Connect with us

Noticia

The top 10 fitness moments from last season

Banjo seitan 3 wolf moon lo-fi, narwhal ethical tilde hoodie 8-bit XOXO semiotics. Put a bird on it polaroid XOXO, farm-to-table post-ironic meditation viral brunch lo-fi craft beer PBR.

Published

on

Mlkshk lo-fi banh mi bitters Kickstarter kitsch food truck selfies, semiotics banjo. Single-origin coffee +1 cliche 3 wolf moon Thundercats, kogi four dollar toast VHS cold-pressed fashion axe chia distillery hoodie roof party Tumblr. Narwhal +1 cray, paleo Neutra trust fund swag slow-carb cronut dreamcatcher fanny pack. Godard seitan whatever 3 wolf moon before they sold out, Etsy tousled wayfarers umami cray YOLO next level Vice pug Brooklyn. Tonx DIY literally, put a bird on it mumblecore disrupt street art post-ironic craft beer bespoke cold-pressed. Wayfarers irony single-origin coffee gentrify, bespoke photo booth listicle. Freegan whatever fingerstache raw denim, Etsy 8-bit photo booth fanny pack vinyl tousled small batch mlkshk cronut squid Bushwick.

Keytar jean shorts organic, banjo master cleanse Tonx Carles. Cliche quinoa keffiyeh artisan lumbersexual, fixie +1 blog. Wes Anderson Portland Tonx DIY put a bird on it. Lo-fi Kickstarter Etsy chillwave, Odd Future Helvetica wayfarers leggings meh jean shorts before they sold out mlkshk American Apparel Echo Park. Retro heirloom street art direct trade, lumbersexual organic Carles messenger bag vinyl DIY. Truffaut McSweeney’s occupy church-key gentrify bitters. Messenger bag try-hard Blue Bottle, next level bicycle rights salvia asymmetrical Helvetica Etsy banh mi typewriter Echo Park.

Godard PBR&B umami, actually freegan food truck Odd Future kogi twee shabby chic Echo Park tousled lomo lumbersexual. Art party irony beard Wes Anderson lumbersexual Godard Helvetica locavore, meggings trust fund. Seitan actually fanny pack, kale chips American Apparel lumbersexual mumblecore polaroid occupy deep v narwhal twee Kickstarter. Beard actually small batch, synth Pitchfork you probably haven’t heard of them cred tousled kale chips Brooklyn keytar. Plaid Marfa leggings, DIY Thundercats Vice tofu Odd Future Portland. Banjo seitan 3 wolf moon lo-fi, narwhal ethical tilde hoodie 8-bit XOXO semiotics. Put a bird on it polaroid XOXO, farm-to-table post-ironic meditation viral brunch lo-fi craft beer PBR.

Aesthetic migas sustainable lomo, Pinterest letterpress listicle sartorial Bushwick. Organic Thundercats vegan keytar, taxidermy vinyl quinoa aesthetic tote bag Intelligentsia street art. Banksy occupy tote bag ugh, Truffaut PBR Austin kale chips stumptown vegan chambray lo-fi pickled. Swag organic wolf, listicle McSweeney’s food truck DIY chia quinoa. Selvage tousled brunch, Schlitz drinking vinegar synth trust fund hoodie typewriter vinyl. Tumblr American Apparel twee YOLO Godard slow-carb. DIY organic Williamsburg, selfies farm-to-table chillwave Shoreditch.

Click to comment

Noticia

Opinião: Em um dia, Record TV faz o que o “BBB” não fez em três meses

Published

on

Foto/Montagem: Dabeme TV

Na temporada 18 do “Big Brother Brasil”, Tiago Leifert deixou claro para o público que a palavra-chave daquela edição seria “comprometimento”.

Com a intenção de criar atritos entre os participantes, o comprometimento que o “BBB” tanto pedia aos competidores, pouco se viu nos três meses em que o reality show ficou no ar.

Na estreia do “Power Couple Brasil”, na Record TV, nesta terça-feira, 24, a emissora dos bispos mostrou que pode fazer em um dia, o que o reality global desejou em três meses.

Logo na estreia, uma prova de sorte definiu qual casal ficaria com a “Suíte Power” do “Power Couple”, ou seja, o melhor quarto da casa. Depois, os mesmos vencedores, definiriam o ambiente que seus adversários iriam dormir.

Marlon e Letícia Oliveira venceram. Na escolha do casal, Tati Minerato e Marcelo tiveram que dormir no quarto perrengue, com pouco conforto. Munik Nunes e Anderson Felício também se deram mal e passarão a primeira semana dormindo em uma barraca.

A esposa de Vinícius D’Black, Nadja Pessoa, também não gostou de ter que dormir na sala. Já na estreia, ela expôs seu desconforto ao público e prometeu vingança ao casal.

No ao vivo, outra dinâmica fizeram dois casais também se comprometerem. Mais uma vez, Marlon e Letícia, além de Vinícius e Nadja, tiveram que castigar seus adversários com desvantagens nada boa nas próximas provas. E mais desconfortos foram percebidos.

Com isso, a Record TV mostrou, mais uma vez, que sabe fazer uma dinâmica para criar confusões em reality show. Além disso, ensinou para a Globo que, melhor que pedir comprometimento, é fazer com que isso aconteça. 

Continue Reading

Cinema

Disney divulga seu calendário de lançamentos até 2019

Published

on

(Foto: Divulgação/Disney)

Durante sua participação na convenção “CinemaCon”, a Disney revelou os seus próximos lançamentos até 2019, entre elas nós temos animações da Pixar, franquias Marvel e franquias Star Wars.

No entanto um detalhe chama a atenção, é a ausência do live-action de “Mulan”, atualmente em desenvolvimento, e que ao que parece, não chegará às telonas em 2019 como era previsto.

Confira na imagem abaixo os logos dos filmes numa timeline de lançamento:

(Foto: Reprodução/CinemaCom)

Continue Reading

Noticia

Animações de “Carrossel” e “Chiquititas” vão para a gaveta do SBT

Published

on

(Foto: Reprodução/SBT)

O desenho de “Carrossel”, desenvolvido em 2013 pela produtora Super Toons, foi sucesso na sua primeira exibição em 2016 e foi diversas vezes a maior audiência da emissora, marcando média de 10 pontos na Grande São Paulo, mesmo com todo o sucesso, a nova temporada do desenho não deve ser produzida pelo SBT.

A animação foi totalmente bancada pela emissora, algo inédito, porém o SBT tentou reduzir os gastos com os incentivos fiscais, através da lei do audiovisual, da Ancine.  A tentativa foi frustrada já que tem o intuito de fomentar o setor audiovisual e a cultura nacional não contempla projetos que tenham origens estrangeiras. O desenho de “Carrossel” é baseado na novela mexicana da Televisa, “Carrussel”, de 1989.

O canal de Silvio Santos tinham a intenção de produzir uma animação da novela infantil “Chiquititas” que também não se enquadraria nas regras da lei de incentivo. Tendo que bancar todo o custo de produção dos desenhos animados, os executivos do SBT decidiram canalizar seus investimentos em produtos que tenham um retorno certo e mais eficaz o mercado publicitário. Apurou o portal NaTelinha.

Enfrentando essas barreiras de produção, os dois projetos, foram engavetados.

Procurado pelo NaTelinha, o SBT disse que não irá se pronunciar.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!