Connect with us

Celebridades

Após sair da Record, Bruno Ferrari será protagonista de novela da Globo

Published

on

Pedro-Paulo-Figueiredo-Carta-Z-Notícias

Após 10 anos na Rede Record, o ator Bruno Ferrari está retornando a sua antiga casa. O ator estará na nova novela da Globo, “Liberdade, liberdade”. Os últimos detalhes foram acertados nas semanas antes do carnaval.

Bruno revelou ao Gshow que está reencontrando colegas de trabalhos, e que espera que tudo dê certo; “Estou reencontrando várias pessoas que já trabalhei e outras pelas quais tenho muita admiração. Estamos com um grupo muito gostoso de trabalhar e com vontade que tudo dê certo”, disse ele

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Ele irá protagonizar a próxima novela das 23h do canal.

Bruno será Xavier, jovem recém-formado como médico, que passou seis anos em Coimbra e retorna ao Brasil para atuar como médico e se casar com Branca (Nathália Dill), a quem foi prometido antes de viajar.

 

Celebridades

“Troféu Imprensa” é antecipado por Silvio Santos

Published

on

Silvio Santos comanda “Troféu Imprensa” (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos mudou de ideia e acabou antecipando a gravação do “Troféu Imprensa” deste ano. Inicialmente estava prevista para acontecer no começo de maio, mas o”dono do baú” mudou para o final deste mês.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a gravação passa a acontecer no próximo dia 27. A exibição deve ocorrer no dia 4 de março. A antecipação ocorre porque Silvio Santos pretende tirar longas férias, começando no final de fevereiro e acabando no final de maio.

Ele também vai aproveitar e gravar alguns programas para o ser exibido durante as suas férias. Silvio vai viajar com toda a família. A assessoria do SBT confirmou as informações.

 

Continue Reading

Celebridades

“maquiagem colorida não interfere em nada”, diz Priscilla Alcantara sobre religião evangélica

Published

on

(Reprodução/Youtube)

O ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (17) recebe a banda de forró Rastapé e as cantoras Tânia Mara e Priscilla Alcantara. A ex-apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’, dedicada hoje à música gospel, relembra o inicio da carreira e comenta sobre sua religiosidade, muitas vezes questionada por haters em suas redes sociais. “Eu entrei e vivi nesse meio [artístico] muito bem instruída pelos meus pais. Eles sempre me diziam: ‘você vai ouvir esse tipo de coisa, mas tenha certeza daquilo que você é, no que você acredita e o que tem como propósito’, e então eu descobri que a minha verdade não é sobre estereótipos ou rótulos, e sim algo de dentro para fora”, comenta.

Durante o desabafo, a compositora defende ainda sua crença e rebate as críticas que recebe por seu estilo: “Eu sou cristã, frequento a igreja evangélica e existem muitas pessoas que têm esse estilo mais irreverente. (…) Eu escrevi um livro e tem um capítulo que fala: ‘Irreverente por fora, reverente por dentro’. Tenho meus princípios, minhas virtudes e tenho tatuagem, vou usar uma maquiagem colorida e isso não interfere em nada”.

Em 2014, a cantora Tânia Mara esteve envolvida em uma polêmica após opinar sobre a maternidade, classificando como “absurdo” mulheres que não tinham vontade de engravidar. Sobre o episódio, ela explica o mal-entendido: “Às vezes a gente fala e a forma como as pessoas intepretam é errada. Eu sei da dificuldade de muitas mulheres em engravidar, a vontade de ter e não poder e de outras que não querem ter filho. Eu acho que nem toda mulher nasceu para ser mãe e não julgo”.

Ainda na atração, o repórter Alex Sampaio entrevista com exclusivadade os sertanejos Sérgio Reis e Leo Chaves, integrante da dupla Victor e Leo.

Continue Reading

Celebridades

Após vídeo, internautas acusam Simone, dupla de Simaria, de machismo

Published

on

(Reprodução/Internet)

Na tarde desta sexta-feira, 16 de fevereiro, a cantora Simone se viu envolvida em uma polêmica nas redes sociais. Ela, fez faz dupla com Simaria, criticou atitudes dos participantes do “BBB 18”, Lucas e Jéssica, e em um dos stories do Instagram, ela fala: “E essa mulher quando ela sair, a gente pega ela e dá uma surra nela pra ela aprender a respeitar homem casado”, em tom de brincadeira.

No entanto, os fãs de Jéssica e outros internautas elevaram a sério a fala de Simone e acusam a cantora de ser machista e incentivar a violência contra a mulher. “Agora incentivar agressão contra a mulher é brincadeira? Me poupe.” disse um. “Subindo tag SIMONE MACHISTA mas não viu o vídeo completo. Ela disse que os dois estão errados. Não criticaria se fosse “Simone apoia a violencia”. Povo burro, acredita o que tá na tl” escreveu outro.

Ainda no stories, Simone também falou sobre Lucas: “Povo de Deus, vamos conversar sobre o ‘Big Brother Brasil’, certo? Vamos falar sobre o participante Lucas. O cara é noivo, aí tem uma colega lá que bota para cima dele virada no jiraya. O trem é feio, Brasil! Rapaz, o que a gente faz? Fica com raiva dele, fica com raiva dela? A mulher sabe que ele é noivo… Como a gente faz? É complicado falar dessa situação. Ele até tenta, né? Mas como diz que a carne é fraca, vem a outra dá em cima… Aí a vida do cidadão vai por água abaixo. Ele não está certo, claro. O cara é noivo, é complicado. Ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz, foge miserável dessa mulher”

Confira a repercussão do termo “SIMONE MACHISTA”, que está nos assuntos mais comentados do momento no Twitter:

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!