Connect with us

Coluna

COLUNA – “Olhaaa elaaaa”: De participante à protagonista do BBB

Published

on

Melhor participante ou digamos protagonista de um “BBB” em muito tempo, Ana Paula conquistou e vem arrastando um enorme fã-clube em razão da sua forma audaciosa como enfrentou os adversários e também os aliados dentro da casa mais vigiada do Brasil. Eliminada por dar dois tapas em um dos participante, ela teve uma trajetória meteórica no reality com uma enorme torcida do público contra, quem a odiava com paixão.

Corajosa, encarou todos, homens e mulheres, de igual para igual. Rápida e sem papas na língua, disse “verdades” e reproduziu um conceito enorme referente à isso.
Dramática, ela conseguia ser sem dúvidas uma ótima personagem para um reality.
Fazia suas caras e bocas notáveis enquanto os adversários falavam, atuava com ironia e sabia ser debochada ao responder.
Depois de ter reclamado do jeito que só Ana Paula sabe na festa de quarta-feira (2), por falta de bebida e ameaçando ir embora, ela foi presenteada com um verdadeiro banquete em sua última festa na sexta-feira (04).
Ana aproveitou, bebeu de tudo, provocou todos como já havia prometido e foi isso que fez a sua ruína. Estapeou Renan, fez xixi de cabeça pra baixo, esbarrou na própria alma e esqueceu de tudo isso antes mesmo de dormir.
Foram semanas de uma sintonia muito rara aqui fora, principalmente se considerarmos seu perfil extravagante. Ana Paula está sendo uma ausência para o programa, por seu jeito falastrona e dada aos conflitos, que dará trabalho ao programa forçando uma reinvenção ainda com uma longa estrada pela frente.
Inteligente, espontânea, convincente e inconveniente, Ana criou uma personagem fascinante dentro do programa. Em suas próprias palavras, “a vilã carismática”.
mulher-machista-bbb-1
Ana Paula foi uma grande participante. “Eu não sou nojenta! Eu sou ótima!”, gritou na noite de sexta-feira (04) em sua última festa, quando já dava sinais de ter bebido além da conta. Perdeu o controle, infelizmente, e foi eliminada.
Não me surpreenderia, caso ficasse até o fim e se fosse a campeã do programa, seria um bom resultado, já que nenhum ali dentro teria a capacidade de eliminar ela num paredão.
É uma pena que, sem dúvidas, a melhor participante de todos os “BBBs”, tenha saído pela porta do confessionário com sua mala em uma manhã de sábado e não em uma gloriosa noite de terça-feira em abril com R$1,5 milhão.
por: Henrique Santos

Click to comment

Big Brother Brasil

Confira quem são as mulheres mais seguidas de todos os “BBBs”; Se surpreenda ou não

Published

on

Ex-BBB-mais-famosas

(Colagem/DabemeTV)

Todos os participantes querem entrar no “Big Brother” em buscar do grande prêmio, de 1.500.000 de reais, valor atualmente entregue para o vencedor pela Globo. No entanto, algumas delas querem a oportunidade de virar famoso, uma celebridade de verdade com a grande repercussão do programa.

Nos últimos anos, com avanço das redes sociais, os participantes do “BBB” tem conseguido se tornar umas verdadeiras celebridades na internet. Alguns até conseguiram chegar ao tão sonhado desejo fixa-se na televisão.

Como já disseram por aí, o reality “Big Brother Brasil” pode ser a porta de entrada para a TV ou para ser um “Digital influencer”. Com isso, a Dabeme TV preparou uma lista especial para a coluna “Se Surpreenda ou Não” com as sisters mais seguidas de todas as temporadas do “BBB”. Chega de tanta enrolação, vamos a lista!

10ª Aline Gotschalg 

Aline Gotschalg  no BBB

(Foto: TV Globo)

Um dos destaques no “BBB 15” e a quarta eliminada da temporada, a lindíssima Aline Gotschalg tem atualmente pouco mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Sucesso da Internet.

9ª Maria Claudia Macedo

Maria Claudia no BBB

(TV GLOBO)

Participante do “BBB 16”, a jovem tem feito sucesso na internet. Com um novo visual, a loira tem pouco mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

8ª Ana Clara

ana-clara-bbb-1400x800-0318

(Foto: TV Globo)

Uma das protagonistas do “BBB 18”, Ana Clara também tem feito bastante sucesso nas redes sociais. O programa acaba nesta quinta, fez a jovem de 21 anos conquistar mais de 2.1 milhões de seguidores no Instagram. Tudo indica que esses números de seguidores vão crescer ainda mais depois do reality.

7ª Ana Paula Renault

Ana Paula Renault no BBB

(TV Globo)

Não tem como se esquecer do “Olha Elaaa”, de Ana Paula Renault. A ex-sister do “BBB 16” fez grande sucesso na temporada. Fora do programa, foi umas das participantes mais odiada e amada pelo público do reality show. Agora, a musa tem 2.6 milhões de seguidores no Instagram.

6ª Adriana Santanna

Adriana Santanna

Adriana Santanna (Foto: TV Globo)

Participante da décima primeira edição do “Big Brother Brasil”, a modelo teve sucesso nas redes sociais. Alcançando 3.5 milhões de seguidores no Instagram, atualmente.

5ª Emilly Araújo

campea-do-bbb17-emilly-araujo-1492144255707_v2_1920x1279-e1504454240569

(Foto: TV Globo)

A vencedora do “BBB 17”, Emilly Araújo continua tentando entrar na televisão definitivamente, enquanto isso não ocorre, a musa ostenta 3,5 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

4ª Vivian Amorim

Vivian Amorim

(Reprodução/TV Globo)

Segundo lugar na décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, Vivian Amorim conseguiu fazer seu prêmio aqui fora. Atualmente, a sister está contratada pela Globo, fazendo o “Rede BBB”. Em seu perfil no Instagram, Vivian tem mais de 4,1 milhões de seguidores.

3ª Munik Nunes

Munik Nunes no BBB

(Reprodução/TV Globo)

Munik Nunes fez bastante sucesso na décima sexta edição do “Big Brother Brasil”, tanto que ganhou o grande prêmio do programa, mas também, faturou um dos perfis mais seguidores da nossa lista. A musa tem atualmente cerca de 5,4 milhões de seguidores na rede social.

2ª Grazi Massafera

Grazi Massafera no BBB

(Foto: Reprodução

Grazielli Massafera, mais conhecida como Grazi Massafera, também começou no “BBB”. A atriz participou da quinta edição do “Big Brother Brasil”, conquistando o segundo lugar da temporada. No entanto, a jovem promessa conquistou um papel na novela “Páginas da Vida”, mostrando seu grande talento e depois disso não ficou nem um minuto fora da TV. Hoje, Grazi tem mais de 11,8 milhões de seguidores no Instagram.

1ª Sabrina Sato

Sabrina Sato no BBB

(Reprodução)

Sabrina Sato Rahal ficou conhecida nacionalmente após participar da terceira edição do “BBB”. Com muito talento e um pouquinho de sorte, a musa conseguiu fixar o seu lugar na televisão. Firmou carreira no programa Pânico. E em 2014 recebeu uma grande chance para crescer ainda mais na televisão. A ‘japa’ ganhou seu próprio programa na Record TV. A atração continua até hoje, firme e forte nas noites de sábado. Atualmente, Sabrina tem 12,4 milhões de seguidores no Instagram.

+ BONÚS:

Ana LúciaAna-Lúcia-Vilela-e-Lucas-Fernandes-1.jpg

Ex-noiva de Lucas, do “BBB 18”, não precisou entrar na casa mais vigiada do Brasil para ter seu perfil no Instagram ‘bombado’em seguidores. O seu noivo, até então, ajudou a modelo a ser uma das mais famosa do “Big Brother Brasil” sem ao menos entrar na casa. Ana Lúcia tem pouco mais de 2 milhões de seguidores.

Continue Reading

Coluna

TOP 5 DABEME: Veja os programas locais mais bizarros que ainda estão no ar

Published

on

(Foto: Reprodução/Montagem)

Quem nunca ligou a TV em horário local e se deparou com um programa totalmente bizarro. Pois é, e hoje vamos listar alguns programas que vocês sugeriram em nossa página do Facebook. Após semanas de analises, nossa equipe chegou em um consenso e listamos em TOP 5 os programas, do menos pior, o quinto colocado, para o mais bizarro, o primeiro. Vamos começar?

5° – Programa Butiquim | TV Meio Norte

O “Programa Butiquim” apresentado por Ronaldo de Sá, Zé Pinguelo e Gareli, vai ao ar todas as sextas às 20h30, ao vivo na TV Meio Norte. O programa conta com apresentações musicais típica de barzinhos e tudo com muito humor. Essa é a sinopse do programa, porém o que a gente ‘vê’ é um show de bizarrisses, logo na abertura do programa convidados que atuam como figurantes ficam dançando e quem canta é um dos apresentadores. É um programa que você assiste para rir da cara do pessoal, eu particularmente perderia meu tempo assistindo este programa. Vale ressaltar que o programa é bem produzido e que também o programa tem uma boa audiência.

4° – Programa Algo Mais | TV Difusora

O “Programa Algo Mais” é apresentado por Paulinha Lobão e vai ao ar aos sábados às 12h, ao vivo. O programa que está a 18 anos no ar também é musical, onde cantores da região vai ao palco fazer sua performance. A apresentadora também não perde a chance de aparecer, e todo começo de programa Paulinha Lobão faz uma performance para abrir o programa, tal performance que faz a gente lembrar da Daniela Albuquerque no “Sensacional”. Vale ressaltar que Paulinha Lobão é uma das donas da emissora.

3° – Nas Garras da Patrulha | TV Diário

Chegamos ao nosso pódio dos mais bizarros e abrimos com o “Nas Garras da Patrulha” é um programa de televisão humorístico produzido e exibido pela TV Diário desde março de 2001, o programa faz uma sátira dos acontecimentos nacionais e internacionais para esclarecer e divertir o povo cearense. O programa utiliza como estruturas principais, uma linguagem ligeiramente nordestina e esquetes inspirados no cotidiano da população, que são compostas por bonecos como personagens para dar o ar da graça. O “Nas Garras da Patrulha” vai ao ar de segunda a sexta às 19h30, e aos domingos às 11h.

2° – Sem Meias Palavras | TV Jornal
E em segundo lugar temos o “Sem Meias Palavras”, um programa de gênero policial apresentado por Edeilson Lins e transmitido pela TV Jornal. Com forte caráter popular, o programa exibe matérias bem-humoradas, gravadas no estado de Pernambuco. O “Sem Meias Palavras” é muito famoso por revelar astros no site YouTube como Caninha, Leonaldo Gomes de Lima e, possivelmente o mais famoso de todos, Jeremias. É o tipico show de horror policialesco.

1° – TV Verdade | TV Alterosa
E em primeiro lugar temos o possivelmente pior programa local, o “TV Verdade”, um programa que debate temas diversos do dia a dia, e vai ao ar de segunda a sexta às 7h da manhã na TV Alterosa/SBT. O programa é apresentado por Ricardo Carlini, que também é diretor de jornalismo na emissora. A atração matinal recebe convidados que aceitam fazer um teatro diante as câmeras: fingindo brigas, algo comum em programas do gênero. O programa não conta com merchandising e tem uma audiência pífia.

E aí? Na sua região também tem programas bizarros que deveriam ter entrado na nossa seleção? Deixe nos comentários, quem sabe fazemos a parte dois.

**Rantig feito com base sugestões enviados pelos leitores através de e-mail e Facebook.

Continue Reading

Celebridades

Silvio Santos desiste de Dudu Camargo !

Published

on

(Reprodução/SBT)

Recentemente, vários sites repercutiram (inclusive a Dabeme TV) uma notícia que afirmava que Dudu Camargo entraria no Jogo dos Pontinhos, substituindo Patrícia Abravanel.
Porém mais uma vez não deve ter passado de mais uma nota plantada do eterno Homem do Saco.
Isso porque, Silvio Santos teria definido apenas mulheres para substituir Patricia e “Cabrito”, que saiu de férias. O dono do baú gravou nesta semana, o Jogo dos Pontinhos só com mulheres, a edição vai ao ar neste domingo, 07/01.

Segundo informações obtidas pela coluna, a edição deste domingo não será a primeira e a última, mas sim, Silvio deve continuar gravando o quadro com apenas mulheres. A idéia é ter um Jogo dos Pontinhos diferente,e por essa razão teria escolhido Nadja Haddad e Rafinha Viscardi para a atração.

Neste domingo, Silvio Santos comanda o Jogo dos Pontinhos com Mara Maravilha, Flor, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Rafinha Viscardi. Desta vez, o ‘patrão’ opta por chamar uma a uma para conversar com a bancada formada só por mulheres.

Inclusive, Mara Maravilha se cansou das pirotecnias de Dudu Camargo e aproveitou para dar uma alfinetada no colega durante o programa ” Fofocalizando” na tarde desta sexta-feira, 05, a morena palpitou sobre a orientação sexual do colega de emissora Dudu Camargo.
“Todo mundo fica perguntando sobre o Dudu Camargo”, soltou Mara no meio da discussão. Após ser interrompida, a queridinha de Silvio Santos voltou a comentar sobre a vida pessoal do apresentador: “Vai que ele é bi”

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!