Connect with us

Celebridades

Yudi Tamashiro sobre estreia em musical: ‘Recomeço na carreira’

Published

on

mg_2348

Yudi Tamashiro está muito feliz com a nova fase de sua carreira, depois de anos no comando do “Bom Dia & Cia”, ficando conhecido como ‘garoto do Playstation’.

Agora, Yudi quer mostrar seu talento como cantor, ator e dançarino em “O musical Mamonas”, que estreia dia 11 de março em São Paulo

Segundo informações do site Ego, Ele interpretará o guitarrista do grupo Mamonas Assassinas, Bento.  Yudi falou que o musical será o recomeço de carreira:

“É um recomeço na minha carreira. Tenho que mostrar pra todo mundo que me critica (risos)”, disse ele, que conseguiu o papel como os outros atores, sem privilégios por já ser famoso: “Estava cantando nas baladas de São Paulo, mas não estava dando dinheiro (risos). Fiquei sabendo do musical, participei das audições, fiz os testes, tudo. E passei. Está sendo uma experiência incrível”.

Além do teatro, o artista contou que estreará uma programa até o final do ano: “Queria que este ano fosse de mudanças na minha vida. E, graças ao musical, está sendo. Tive convite para apresentar um programa que em breve estará no ar. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo”, declarou.

 

AgoraAaasdlk

Celebridades

“maquiagem colorida não interfere em nada”, diz Priscilla Alcantara sobre religião evangélica

Published

on

(Reprodução/Youtube)

O ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (17) recebe a banda de forró Rastapé e as cantoras Tânia Mara e Priscilla Alcantara. A ex-apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’, dedicada hoje à música gospel, relembra o inicio da carreira e comenta sobre sua religiosidade, muitas vezes questionada por haters em suas redes sociais. “Eu entrei e vivi nesse meio [artístico] muito bem instruída pelos meus pais. Eles sempre me diziam: ‘você vai ouvir esse tipo de coisa, mas tenha certeza daquilo que você é, no que você acredita e o que tem como propósito’, e então eu descobri que a minha verdade não é sobre estereótipos ou rótulos, e sim algo de dentro para fora”, comenta.

Durante o desabafo, a compositora defende ainda sua crença e rebate as críticas que recebe por seu estilo: “Eu sou cristã, frequento a igreja evangélica e existem muitas pessoas que têm esse estilo mais irreverente. (…) Eu escrevi um livro e tem um capítulo que fala: ‘Irreverente por fora, reverente por dentro’. Tenho meus princípios, minhas virtudes e tenho tatuagem, vou usar uma maquiagem colorida e isso não interfere em nada”.

Em 2014, a cantora Tânia Mara esteve envolvida em uma polêmica após opinar sobre a maternidade, classificando como “absurdo” mulheres que não tinham vontade de engravidar. Sobre o episódio, ela explica o mal-entendido: “Às vezes a gente fala e a forma como as pessoas intepretam é errada. Eu sei da dificuldade de muitas mulheres em engravidar, a vontade de ter e não poder e de outras que não querem ter filho. Eu acho que nem toda mulher nasceu para ser mãe e não julgo”.

Ainda na atração, o repórter Alex Sampaio entrevista com exclusivadade os sertanejos Sérgio Reis e Leo Chaves, integrante da dupla Victor e Leo.

Continue Reading

Celebridades

Após vídeo, internautas acusam Simone, dupla de Simaria, de machismo

Published

on

(Reprodução/Internet)

Na tarde desta sexta-feira, 16 de fevereiro, a cantora Simone se viu envolvida em uma polêmica nas redes sociais. Ela, fez faz dupla com Simaria, criticou atitudes dos participantes do “BBB 18”, Lucas e Jéssica, e em um dos stories do Instagram, ela fala: “E essa mulher quando ela sair, a gente pega ela e dá uma surra nela pra ela aprender a respeitar homem casado”, em tom de brincadeira.

No entanto, os fãs de Jéssica e outros internautas elevaram a sério a fala de Simone e acusam a cantora de ser machista e incentivar a violência contra a mulher. “Agora incentivar agressão contra a mulher é brincadeira? Me poupe.” disse um. “Subindo tag SIMONE MACHISTA mas não viu o vídeo completo. Ela disse que os dois estão errados. Não criticaria se fosse “Simone apoia a violencia”. Povo burro, acredita o que tá na tl” escreveu outro.

Ainda no stories, Simone também falou sobre Lucas: “Povo de Deus, vamos conversar sobre o ‘Big Brother Brasil’, certo? Vamos falar sobre o participante Lucas. O cara é noivo, aí tem uma colega lá que bota para cima dele virada no jiraya. O trem é feio, Brasil! Rapaz, o que a gente faz? Fica com raiva dele, fica com raiva dela? A mulher sabe que ele é noivo… Como a gente faz? É complicado falar dessa situação. Ele até tenta, né? Mas como diz que a carne é fraca, vem a outra dá em cima… Aí a vida do cidadão vai por água abaixo. Ele não está certo, claro. O cara é noivo, é complicado. Ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz, foge miserável dessa mulher”

Confira a repercussão do termo “SIMONE MACHISTA”, que está nos assuntos mais comentados do momento no Twitter:

Continue Reading

Celebridades

Marcelo Adnet aparece se masturbando em vídeo íntimo vazado na web; Assista

Published

on

Foto/Reprodução: Globo

O ator e apresentador da Globo, Marcelo Adnet, se envolveu em uma polêmica nesta quarta-feira, 14, após ter um vídeo comprometedor seu vazado na internet.

Nas imagens, o global aparece em uma conversa com uma moça misteriosa e, em um dos momentos da gravação, exibe seu órgão sexual e começa a se masturbar.

O apresentador Léo Dias, do “Fofocalizando”, tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação de Marcelo, que ainda não havia conseguido falar como ator, por estar em férias com a família em Cancun. 

CLIQUE AQUI e assista na íntegra!

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!