Connect with us

Noticia

Marcelo Rezende e Record são condenados por danos morais à delegada de SE

Published

on

Record-ainda-não-informou-Marcelo-Rezende-que-o-Cidade-Alerta-terá-menos-tempo-por-causa-de-novela

Marcelo Rezende, e a Record foram condenados pela 9ª Vara Cível de Aracaju (SE) por danos morais contra a delegada de Polícia Militar, Renata Abreu de Aboim.

Na sentença as partes precisam pagar uma indenização de 15 mil reais para Renata até a próxima sexta-feira (11). Caso a emissora e o apresentador do “Cidade Alerta” não o façam, a multa será de 10% do valor de condenação por dia não pago.

O processo foi aberto pela delegada por conta de uma reportagem exibida pelo “Cidade Alerta” e veiculada no início de 2015, falando sobre a agressão a uma mulher em Aracaju, capital de Sergipe.

 A matéria teria dado a entender que Renata, que é do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), teria sido indiferente àquele ocorrido. Porém, não disse que o agressor estava preso após um requerimento feito antes do caso, e que foi solto por habeas corpus deferido pela Justiça – a qual Renata não tinha controle. No ar, Rezende também teria se dirigido de forma grosseira, agressiva e usado palavras depreciativas à imagem dela.

 A condenação foi feita por unanimidade por todos os magistrados da 9ª Vara Cível de Aracaju, que concluíram que “mesmo com o direito ao livre pensamento, prevalece o direito à honra, já que a apelante (Renata) foi citada em reportagem jornalística de cunho pejorativo – ato ilícito configurando o dever de indenizar”.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record disse que não comentará a condenação.

Informações do Site NaTelinha

Globo

Homem mostra a bunda ao vivo em telejornal da Globo; assista!

Published

on

Foto: (Reprodução/TV Globo)

Nesta quinta-feira (22) durante uma entrada ao vivo o repórter Diego Haidar no telejornal “Bom Dia Rio” exibido pela Globo Rio, tivemos um acontecimento inusitado, como forma de protesto, um homem abaixou as calças e mostrou sua bunda durante a transmissão.

Quando Diego encerrou sua entrada despedindo dos apresentadores Flávio Fachel e Silvana Ramiro, um homem surgiu atrás de um carro estacionado, abaixou as calças e virou-se para a câmera da Globo e mostrou seu bumbum, dando tapas nele. Veja:

O repórter andava com moradores do bairro Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, que estavam reclamando do “sumiço” de uma linha de ônibus. Os apresentadores ignoraram o homem e deram sequência ao telejornal.

Continue Reading

Audiência da TV

Com Dudu Camargo “Primeiro Impacto” bate recorde nesta manhã (21)

Published

on

(Foto: Reprodução)

O jovem apresentador do SBT segue impressionando na audiência, vem sendo vice-líder constantemente e batendo recorde atrás de recorde. E quarta (21) não foi diferente, no horário de sua apresentação, de 6h às 7h30, o “Primeiro Impacto” chegou a 5.6 pontos e bateu recorde.

Das 6h às 7h30, o “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo marcou 4.9 de média e 5.6 de pico, contra 2.4 da RecordTV, fechando em segundo lugar. A Band fechou em quarto lugar com 0.7. Share de 20% de ligados.

Já de 7h30 às 8h30, o “Primeiro Impacto” com Marcão do Povo marcou 4.8 de média contra 5 da RecordTV, fechando em terceiro lugar. A Band cresceu no horário, porem continuou em quarto lugar com 1.3. Share de 25% de ligados.

Na média geral o “Primeiro Impacto” marcou 4.8 de média e fechou na vice-colocação, a RecordTV ficou em terceiro com 3.7. A Band fechou em quarto lugar com 1 ponto.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Continue Reading

Celebridades

Ana Maria Braga erra nome de eliminada do “BBB 18”

Published

on

Foto: (Divulgação/TV Globo)

Parece que Ana Maria Braga não assistiu ao “Big Brother Brasil 18” durante suas férias. Antes de receber eliminada do reality show, a apresentadora errou o nome de Nayara ao anunciá-la. “Daqui a pouco vou conversar e receber a eliminada do ‘BBB’, a Mayara”, disse Ana Maria, sendo corrigida imediatamente pelo Louro José.

Ela ainda assumiu que não está a par de nada que acontece no programa. “Eu vou aprender um pouco de ‘BBB’ hoje, a Nayara vai me ensinar o que aconteceu até agora. Você pode enviar perguntas também”.

Ana Maria disse também que não estava na emissora e que não foi colocada a par de tudo que rolou na casa mais vigiada do Brasil. O “Mais Você” vai ao ar de segunda a sexta, às 8h50.

 

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!