Connect with us

Noticia

Xuxa continua perdendo toda semana para o Ratinho

Published

on

Xuxa

O texto de hoje não tem o objetivo de apenas contar que mais uma vez a Xuxa perdeu pra Ratinho nesta semana.

O texto tem objetivo de mostrar que isto não pode continuar com risco de acabar com o que resta de Xuxa e os empregos no programa dela.

A preocupação desta coluna, que escreve sobre TV desde 2006, não é a crítica mas sim a preservação do mercado de trabalho.

Todas as vezes que mostramos que algo está errado em um programa de TV, o nosso objetivo é fazer com que os diretores mudem e acertem pra manter o mercado publicitário interessado no programa e os empregos do mercado no programa.

Então o caso de Xuxa é o mais preocupante porque já teve produção reduzida e salários de trabalhadores reduzidos.

Escolheram o diretor equivocado.

Acreditaram que Ignácio Coqueiro seria o ideal.

E bem antes que começasse esta temporada, contamos aqui que não era a alternativa certa.

Eu até brinquei no texto escrevendo que Ignácio era especializado em novela e acabaria transformando o programa de Xuxa numa novela.

Ignácio é uma pessoa de grandes qualidades pra dirigir novela.

Mas no caso de Xuxa, precisa-se que se saiba a plataforma certa pra colocar o programa.

Plataforma não é formato.

Plataforma é uma coleção de estruturas que permitem que o apresentador, quem quer que seja, possa ter audiência e manter bem o programa.

James Akel

***As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site.

 

Celebridades

Rachel Sheherazade se manisfesta contra greve dos caminhoneiros e é detonada por internautas: “oportunismo”

Published

on

Rachel Sheherazade SBT Brasil

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

Na noite desta última, quinta-feira, 24 de maio, a jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, resolveu se manisfestar sobre a greve dos caminhoneiros que já está acontecendo em todo o Brasil há cinco dias. A âncora do “SBT Brasil” se mostrou contraria a greve, no entanto, grande parte de seus seguidores não gostaram da opinião da jornalista e detonaram a contratada de Silvio Santos nas redes sociais.

No vídeo, Rachel classifica a paralisação como absurda e afirma que os caminhoneiros querem parar o Brasil e que estão plantando o caos no país. No final, a jornalista sugere que a greve pode ser uma jogado de oportunismo para as eleições que estão chegando. (Assista o vídeo no final do texto)

O vídeo, inclusive, já passa de mais de 4 milhões de visualizações. As famosas reações no post, mais de 53 mil são “Grr”, carinha de raiva da rede social. Já o “amei” tem pouco mais de 3 mil. Nos comentários da publicação que foi compartilhada sua página no Facebook, Rachel Sheherazade acabou sendo detonada.

“É por pessoas que pensam como você que o Brasil não sai desse caos que se encontra. A luta não é dos caminhoneiros. A luta é de todos nós brasileiros que continuamos sendo roubados todos os dias por políticos corruptos.” disse uma pessoa. ” Eu até que te admirava pois agora não mais” escreveu outra. “Nunca imaginei que você teceria pensamentos tão frívolos, tolos e sem noção do que está falando.” detonou outro seguidor.

Confira o vídeo:

 

Continue Reading

Noticia

Idosa bomba na internet após ignorar repórter da Globo

Published

on

Reprodução/Globo

Uma senhorinha está bombando na internet após ignorar ao vivo o repórter da Rede Globo Fabrício Battaglini na manhã desta sexta-feira (25) durante uma entrada ao vivo no programa ”Mais Você”.

Fabrício estava ao vivo e viu na senhora uma oportunidade de fazer algumas perguntas, mas ele não esperava que seria ignorada pela consumidora das frutas, que se mostrou nem um pouco feliz com a presença do repórter.

“Acho que ela tá mais preocupada em fazer a feira. Eu também não avisei que ia entrevistar. Tá brava com o preço e acho que tá brava comigo também”, brincou Fabrício que arrancou risos de Ana Maria e do Louro.

Veja a cena:

Continue Reading

Noticia

“As Aventuras de Poliana” deixa o SBT na vice-liderança isolada

Published

on

Poliana [Sophia Valverde] (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

A nova trama exibida na emissora de Silvio Santos continua marcando ótima audiência, sendo um dos maiores sucessos do SBT nos últimos anos, e nesta quinta-feira (24) não foi diferente, ”Poliana” ficou no segundo lugar isolado.

De acordo com os dados consolidados do kantar IBOPE, em São Paulo, ”As Aventuras de Poliana” exibida entre ”Carinha de Anjo” e ”Chiquititas” registrou 14,4 pontos de média, 19,1% de share e 15 pontos de pico.

No mesmo horário, a emissora de Edir Macedo ficou no terceiro lugar isolado na disputa, com apenas 8,0 pontos de média. Cada ponto de audiência equivale a 72 mil domicílios sintonizados na emissora.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!