Connect with us

Celebridades

Xuxa Meneghel protesta sobre a situação política e defende a Rede Globo, ”Eles tem o direito de informar tudo”.

Published

on

xuxa-poster

A situação política no Brasil não está fácil, com os últimos acontecimentos, vários artistas se posicionaram em relação a atual no país, e a Xuxa Meneghel não ficou de fora. A apresentadora usou as redes sociais para se pronunciar sobre a situação, além de defender a sua ex-emissora, a Rede Globo.

Meu Deus, vamos deixar partidos de lado, não sejam petistas….vermelhos, vamos ser verde amarelo, não queremos esmolas , queremos saúde e escola, sou roubada diariamente e por isso sou chamada de coxinha, e quem não eh chamado assim também é roubado e enganado.. Não sejam xiitas, não falem mal da GLOBO porque está passando a informação… É nojento, é vergonhoso, por favor antes de qualquer coisa parem , pensem … NÃO PODEMOS mais nos calar, estou cansada de ser roubada, estou com vergonha”, disse Xuxa.

Após a publicação, a apresentadora foi bombardeada de comentários, de pessoas apoiando a sua posição e outros criticando. Para os que chegaram a criticar, a loira respondeu: “A Globo está sendo criticada e isso não é justo. Eu tenho vergonha, aliás muita… Estamos falando de roubos, mentiras e você ta falando do meu trabalho? Trabalhei 30 anos numa casa que está informando desinformados como você… Não fale da Globo, não fale de mim… Fale do Brasil. Que mundo você vive? Isso tudo é uma vergonha“, disparou.

Xuxa é um dos artistas que pouco falam sobre assuntos da política. Um dos artistas que chegou a ser bastante criticada sobre o assunto, foi a ex-apresentadora do Vídeo Show, Mônica Iozzi.

Celebridades

Ana Maria Braga erra nome de eliminada do “BBB 18”

Published

on

Foto: (Divulgação/TV Globo)

Parece que Ana Maria Braga não assistiu ao “Big Brother Brasil 18” durante suas férias. Antes de receber eliminada do reality show, a apresentadora errou o nome de Nayara ao anunciá-la. “Daqui a pouco vou conversar e receber a eliminada do ‘BBB’, a Mayara”, disse Ana Maria, sendo corrigida imediatamente pelo Louro José.

Ela ainda assumiu que não está a par de nada que acontece no programa. “Eu vou aprender um pouco de ‘BBB’ hoje, a Nayara vai me ensinar o que aconteceu até agora. Você pode enviar perguntas também”.

Ana Maria disse também que não estava na emissora e que não foi colocada a par de tudo que rolou na casa mais vigiada do Brasil. O “Mais Você” vai ao ar de segunda a sexta, às 8h50.

 

Continue Reading

Celebridades

Pabllo Vittar vai apresentar o TVZ ao vivo nesta quarta no Multishow (21)

Published

on

Foto: (Pabllo Vittar no clipe ‘Sua Cara’)

Depois de arrasar nos carnavais pelo Brasil, Pabllo Vittar chega ao Multishow nesta quarta (21), para comandar o TVZ ao vivo. Pabllo vai escolher seus clipes favoritos e participar de algumas brincadeiras. A ‘diva’ ainda vai interagir com os fãs nas redes sociais através da hashtag #PablloVittarNoTVZ.

Na atração também serão exibidas cenas exclusivas dos bastidores de seu último lançamento “Então Vai”, clipe gravado no Rio de Janeiro com participação do DJ e produtor americano Diplo.

TVZ ao vivo vai ao ar às 19h no Multishow.

Continue Reading

Celebridades

Marina Ruy Barbosa faz apelo, mas Globo não a libera para o “Troféu Imprensa”

Published

on

(Reprodução)

Na última semana, a atriz Marina Ruy Barbosa usou seu perfil em uma rede social para fazer uma pelo a alta cúpula da TV Globo para ver liberado a buscar seu prêmio no Troféu Imprensa exibido pelo SBT.

“Globo, libera eu! Quero conhecer Silvio Santos” apelou ela. Em outra publicação escreveu: “Eu quero ir no Troféu Imprensa esse ano receber meu prêmio. Como faz?”. Os fãs até tentaram subir a tag “#LiberaMarinaGlobo”, mas não conseguiram alcançar os Trending Topic

Entretanto, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra, a criação desenvolvimento e acompanhamento artístico da Globo vetou a atriz na premiação da emissora de Silvio Santos. A justificativa da emissora é que a atriz está atualmente em “Deus Salve o Rei” e, por isso, não pode aparecer em uma TV com corrente.

Assessoria da Marina Ruy Barbosa foi procurada pelo site notícias da TV para comentar o assunto, no entanto, falou que não cabe à atriz falar ou contestar uma decisão da emissora carioca. Segundo o site “NTV”, os executivos do SBT não receberam bem o veto, mas não comentam publicamente o assunto.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!