Connect with us

Celebridades

Xuxa Meneghel protesta sobre a situação política e defende a Rede Globo, ”Eles tem o direito de informar tudo”.

Published

on

xuxa-poster

A situação política no Brasil não está fácil, com os últimos acontecimentos, vários artistas se posicionaram em relação a atual no país, e a Xuxa Meneghel não ficou de fora. A apresentadora usou as redes sociais para se pronunciar sobre a situação, além de defender a sua ex-emissora, a Rede Globo.

Meu Deus, vamos deixar partidos de lado, não sejam petistas….vermelhos, vamos ser verde amarelo, não queremos esmolas , queremos saúde e escola, sou roubada diariamente e por isso sou chamada de coxinha, e quem não eh chamado assim também é roubado e enganado.. Não sejam xiitas, não falem mal da GLOBO porque está passando a informação… É nojento, é vergonhoso, por favor antes de qualquer coisa parem , pensem … NÃO PODEMOS mais nos calar, estou cansada de ser roubada, estou com vergonha”, disse Xuxa.

Após a publicação, a apresentadora foi bombardeada de comentários, de pessoas apoiando a sua posição e outros criticando. Para os que chegaram a criticar, a loira respondeu: “A Globo está sendo criticada e isso não é justo. Eu tenho vergonha, aliás muita… Estamos falando de roubos, mentiras e você ta falando do meu trabalho? Trabalhei 30 anos numa casa que está informando desinformados como você… Não fale da Globo, não fale de mim… Fale do Brasil. Que mundo você vive? Isso tudo é uma vergonha“, disparou.

Xuxa é um dos artistas que pouco falam sobre assuntos da política. Um dos artistas que chegou a ser bastante criticada sobre o assunto, foi a ex-apresentadora do Vídeo Show, Mônica Iozzi.

Big Brother Brasil

Ana Clara supera Emilly, campeã do “BBB 17”, em seguidores no Instagram 

Published

on

Montagem/DabemeTV

Em menos de uma semana após o fim do “BBB 18”, a participante Ana Clara já tem vários feitos a se comemorar aqui fora, ao menos, nas redes sociais.

Isso porque, a ruiva já ultrapassou em número de seguidores a campeã do “BBB 17”, Emilly Araújo, em sua conta oficial do Instagram e já abriu larga vantagem.

Enquanto Emilly aparece com pouco mais de 3,6 milhões de seguidores, a integrante da Família Lima já tem 700 mil a mais e se encontra com mais de 4,3 milhões de pessoas em sua conta.

Continue Reading

Celebridades

Vivian Amorim e Fernanda Keulla são as novas contratadas do “Vídeo Show”

Published

on

Foto/Reprodução: Fernanda e Vivian

Após a brilhante participação como apresentadoras do “BBB 18” na internet, Vivian Amorim e Fernanda Keulla vão estrear na telinha da Rede Globo como repórteres. 

Vivian, vice-campeã do “BBB 17” e Fernanda, vencedora do “BBB 13”, são as novas contratadas do “Vídeo Show” e vão estrear ainda essa semana como repórteres do programa.

Colaboradoras do “BBB 18”, elas apresentaram a “Rede BBB” com ex-participantes do reality e atuavam como repórteres de rua, procurando saber a opinião dos telespectadores. 

Continue Reading

Celebridades

Ana Paula Renault comemora ida de Munik Nunes para o “Power Couple Brasil”

Published

on

Foto/Reprodução: BBB 18

A Record TV divulgou na noite  domingo, 22, os onze casais que estarão na próxima temporada do “Power Couple Brasil”, que estreia na próxima terça-feira, 24, sob o comando de Gugu Liberato.

Entre as famosas com seus respectivos maridos, está Munik Nunes, campeã do “BBB16”, que vai levar o seu esposo, Anderson Felício, o qual ela casou recentemente.

No “BBB 16”, Munik formou uma dupla de sucesso ao lado de Ana Paula Renault. Juntas, elas formarão o shipper Annik fora da casa e são consideradas umas das sisters mais queridas de todos os “BBB’s”.

Após Munik publicar em seu Instagram oficial a notícia de que estará no próximo “Power Couple”, Ana Paula Renault comemorou nos comentários, animando os fãs que curtiram as duas há dois anos atrás. 

“Genteeeeeeeeeee!!! Amei!!!!!!!!!! Ansiosa já!”, disse Ana Paula Renault. Confira:



Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!