Connect with us

Coluna

Coluna: A morte dolorosa da programação infantil da Globo

Published

on

Globo-Preto-e-Branco3

A Globo é acentuada, forte, rica, e acima de tudo poderosa, basta olhar para suas decisões, mudança de programação, e o público que ela a sério quer conquistar.

Estamos falando de uma emissora concreta em suas providências. Um exemplo é a retirada de toda a programação infantil do canal, que concedeu revolta aos telespectadores e migração de público para as outras estações de TV.

Sem comentar do conteúdo expresso em suas novelas, cenas de nudez em horário nobre, e bastantes palavrados impróprios, que gerou desconforto a partir da exibição de “Babilônia”, novela que também trouxe ao ar personagens “Lésbicas”, e que em recompensa teve a pior audiência da faixa.

Com a vinda de “Velho Chico”, novela criada por Benedito Ruy Barbosa e Edmara Barbosa, vimos cenas de relação sexual, mas a classificação é normal para a acepção do cenário da novela.

Mas o que a Rede Globo quer com isso? Expulsar todo telespectador infantil?

Se sim, vamos evitar colocar nossas crianças em frente a TV em horários que realmente deveriam ser deles, apreciar nós mesmo a bela qualidade de programação que a Globo oferece, e colocar os nossos meninos, aonde qualquer emissora quiser mostrar “Programação infantil de qualidade”

Big Brother Brasil

Confira os homens mais seguidos de todos os “BBBs”; Se surpreenda ou não

Published

on

Homens-do-BBB-mais-seguidos-de-todas-as-temporadas

(Colagem/Dabeme TV)

Depois da coluna com as mulheres mais seguidas de todos as temporadas do “Big Brother Brasil”, a Dabeme TV decidiu fazer uma nova edição com participantes homens do realtiy show mais seguidos no Instagram.

O programa “Big Brother Brasil” pode ser a porta de entrada para a TV ou para ser com facilidade um “Digital influencer”. Agora, na lista feita pela Dabeme TV, você confere os brothers com mais seguidores da famosa rede social.

10° Breno Simões

Participante da edição 18 do “BBB”, o goiano que teve affair com três participantes da casa, Jaqueline, Ana Clara e Paula, fez sucesso no Instagram e hoje acumula mais de 806 mil seguidores na rede social.

9° Kléber Bambam

Participante do “BBB 1”, em 2002, conseguiu continuar na mídia até agora. Com o sucesso, o ex-BBB tem um perfil perfeito para ganhar um bom dinheiro com os famosos “postpub”. Bambam tem cerca de  867 mil seguidores no Instagram.

8° Renan Oliveira

O modelo participou do “BBB 16” e protagonizou várias discussões na casa com Ana Paula Renault. O ex-BBB do “dente falso” acumula hoje pouco mais de 1.2 milhões de seguidores.

7° Marcos Harter

Pensou polêmica, lembrou dele. Marcos Harter protagonizou grande polêmica no “BBB 17”. O ex-BBB foi expulso depois de ser acusado de agressão contra Emily Araújo (campeã da edição). Apesar das polêmicas, o doutor manteve seus fãs fieis até hoje. Atualmente, o Harter tem mais de 1.2 milhões de seguidores do Instagram.

6° Mahmoud Baydoun

Também participante do “BBB 18”,  Mahmoud conquistou bastante fãs e aproveitando da boa fase do “Big Brother Brasil”. Hoje, o sexólogo tem mais de 1.3 milhões de seguidores.

5° Matheus Lisboa

Ex-BBB 16, Mateus Lisboa tem feito sucesso nas redes sociais. O modelo e dono de uma loja online tem cerca de 1.4 milhões de seguidores.

4° Lucas Fernandes

O “fiel de taubate”, intitulado por internautas após sua íntima amizade com Jéssica no “BBB 18” conquistou milhares de internautas. Sua amizade com a sister no “BBB” também ajudou sua ex-noiva Ana Lucia nas redes sociais, a modelo ganhou milhões de seguidores. Em seu perfil, Lucas Fernandes tem mais de 1.9 milhões de seguidores.

3° Jonas Sulzbach

O modelo Jonas Sulzbach participou da décima segunda edição do reality show “Big Brother Brasil”, na qual ficou em terceiro lugar. Coincidentemente, o galã da temporada ficou com a terceira colocação em nosso ranking com pouco mais de 1.9 milhões de seguidores no Instagram.

2° Rodrigão

Rodrigão fez sua história no “BBB 11”. Chegando quase a final, o modelo conquistou bastante fãs. Hoje, o ex-BBB tem um perfil no Instagram com pouco mais de 2 milhões de seguidores.

1° Kaysar Dadour

O nosso sírio mais querido do Brasil ficou com o primeiro lugar da nossa lista. Kaysar Dadour entrou na final do “BBB 18” e concorre ao grande prêmio de 1.5 milhão de reais. O participante conquistou no período de 3 meses mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. O sírio também é bastante querido por celebridades que já declaram torcidas por ele.

Gostaram da nossa lista? Comente e compartilhe!

Continue Reading

Big Brother Brasil

Confira quem são as mulheres mais seguidas de todos os “BBBs”; Se surpreenda ou não

Published

on

Ex-BBB-mais-famosas

(Colagem/DabemeTV)

Todos os participantes querem entrar no “Big Brother” em buscar do grande prêmio, de 1.500.000 de reais, valor atualmente entregue para o vencedor pela Globo. No entanto, algumas delas querem a oportunidade de virar famoso, uma celebridade de verdade com a grande repercussão do programa.

Nos últimos anos, com avanço das redes sociais, os participantes do “BBB” tem conseguido se tornar umas verdadeiras celebridades na internet. Alguns até conseguiram chegar ao tão sonhado desejo fixa-se na televisão.

Como já disseram por aí, o reality “Big Brother Brasil” pode ser a porta de entrada para a TV ou para ser um “Digital influencer”. Com isso, a Dabeme TV preparou uma lista especial para a coluna “Se Surpreenda ou Não” com as sisters mais seguidas de todas as temporadas do “BBB”. Chega de tanta enrolação, vamos a lista!

10ª Aline Gotschalg 

Aline Gotschalg  no BBB

(Foto: TV Globo)

Um dos destaques no “BBB 15” e a quarta eliminada da temporada, a lindíssima Aline Gotschalg tem atualmente pouco mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Sucesso da Internet.

9ª Maria Claudia Macedo

Maria Claudia no BBB

(TV GLOBO)

Participante do “BBB 16”, a jovem tem feito sucesso na internet. Com um novo visual, a loira tem pouco mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

8ª Ana Clara

ana-clara-bbb-1400x800-0318

(Foto: TV Globo)

Uma das protagonistas do “BBB 18”, Ana Clara também tem feito bastante sucesso nas redes sociais. O programa acaba nesta quinta, fez a jovem de 21 anos conquistar mais de 2.1 milhões de seguidores no Instagram. Tudo indica que esses números de seguidores vão crescer ainda mais depois do reality.

7ª Ana Paula Renault

Ana Paula Renault no BBB

(TV Globo)

Não tem como se esquecer do “Olha Elaaa”, de Ana Paula Renault. A ex-sister do “BBB 16” fez grande sucesso na temporada. Fora do programa, foi umas das participantes mais odiada e amada pelo público do reality show. Agora, a musa tem 2.6 milhões de seguidores no Instagram.

6ª Adriana Santanna

Adriana Santanna

Adriana Santanna (Foto: TV Globo)

Participante da décima primeira edição do “Big Brother Brasil”, a modelo teve sucesso nas redes sociais. Alcançando 3.5 milhões de seguidores no Instagram, atualmente.

5ª Emilly Araújo

campea-do-bbb17-emilly-araujo-1492144255707_v2_1920x1279-e1504454240569

(Foto: TV Globo)

A vencedora do “BBB 17”, Emilly Araújo continua tentando entrar na televisão definitivamente, enquanto isso não ocorre, a musa ostenta 3,5 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

4ª Vivian Amorim

Vivian Amorim

(Reprodução/TV Globo)

Segundo lugar na décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, Vivian Amorim conseguiu fazer seu prêmio aqui fora. Atualmente, a sister está contratada pela Globo, fazendo o “Rede BBB”. Em seu perfil no Instagram, Vivian tem mais de 4,1 milhões de seguidores.

3ª Munik Nunes

Munik Nunes no BBB

(Reprodução/TV Globo)

Munik Nunes fez bastante sucesso na décima sexta edição do “Big Brother Brasil”, tanto que ganhou o grande prêmio do programa, mas também, faturou um dos perfis mais seguidores da nossa lista. A musa tem atualmente cerca de 5,4 milhões de seguidores na rede social.

2ª Grazi Massafera

Grazi Massafera no BBB

(Foto: Reprodução

Grazielli Massafera, mais conhecida como Grazi Massafera, também começou no “BBB”. A atriz participou da quinta edição do “Big Brother Brasil”, conquistando o segundo lugar da temporada. No entanto, a jovem promessa conquistou um papel na novela “Páginas da Vida”, mostrando seu grande talento e depois disso não ficou nem um minuto fora da TV. Hoje, Grazi tem mais de 11,8 milhões de seguidores no Instagram.

1ª Sabrina Sato

Sabrina Sato no BBB

(Reprodução)

Sabrina Sato Rahal ficou conhecida nacionalmente após participar da terceira edição do “BBB”. Com muito talento e um pouquinho de sorte, a musa conseguiu fixar o seu lugar na televisão. Firmou carreira no programa Pânico. E em 2014 recebeu uma grande chance para crescer ainda mais na televisão. A ‘japa’ ganhou seu próprio programa na Record TV. A atração continua até hoje, firme e forte nas noites de sábado. Atualmente, Sabrina tem 12,4 milhões de seguidores no Instagram.

+ BONÚS:

Ana LúciaAna-Lúcia-Vilela-e-Lucas-Fernandes-1.jpg

Ex-noiva de Lucas, do “BBB 18”, não precisou entrar na casa mais vigiada do Brasil para ter seu perfil no Instagram ‘bombado’em seguidores. O seu noivo, até então, ajudou a modelo a ser uma das mais famosa do “Big Brother Brasil” sem ao menos entrar na casa. Ana Lúcia tem pouco mais de 2 milhões de seguidores.

Continue Reading

Coluna

TOP 5 DABEME: Veja os programas locais mais bizarros que ainda estão no ar

Published

on

(Foto: Reprodução/Montagem)

Quem nunca ligou a TV em horário local e se deparou com um programa totalmente bizarro. Pois é, e hoje vamos listar alguns programas que vocês sugeriram em nossa página do Facebook. Após semanas de analises, nossa equipe chegou em um consenso e listamos em TOP 5 os programas, do menos pior, o quinto colocado, para o mais bizarro, o primeiro. Vamos começar?

5° – Programa Butiquim | TV Meio Norte

O “Programa Butiquim” apresentado por Ronaldo de Sá, Zé Pinguelo e Gareli, vai ao ar todas as sextas às 20h30, ao vivo na TV Meio Norte. O programa conta com apresentações musicais típica de barzinhos e tudo com muito humor. Essa é a sinopse do programa, porém o que a gente ‘vê’ é um show de bizarrisses, logo na abertura do programa convidados que atuam como figurantes ficam dançando e quem canta é um dos apresentadores. É um programa que você assiste para rir da cara do pessoal, eu particularmente perderia meu tempo assistindo este programa. Vale ressaltar que o programa é bem produzido e que também o programa tem uma boa audiência.

4° – Programa Algo Mais | TV Difusora

O “Programa Algo Mais” é apresentado por Paulinha Lobão e vai ao ar aos sábados às 12h, ao vivo. O programa que está a 18 anos no ar também é musical, onde cantores da região vai ao palco fazer sua performance. A apresentadora também não perde a chance de aparecer, e todo começo de programa Paulinha Lobão faz uma performance para abrir o programa, tal performance que faz a gente lembrar da Daniela Albuquerque no “Sensacional”. Vale ressaltar que Paulinha Lobão é uma das donas da emissora.

3° – Nas Garras da Patrulha | TV Diário

Chegamos ao nosso pódio dos mais bizarros e abrimos com o “Nas Garras da Patrulha” é um programa de televisão humorístico produzido e exibido pela TV Diário desde março de 2001, o programa faz uma sátira dos acontecimentos nacionais e internacionais para esclarecer e divertir o povo cearense. O programa utiliza como estruturas principais, uma linguagem ligeiramente nordestina e esquetes inspirados no cotidiano da população, que são compostas por bonecos como personagens para dar o ar da graça. O “Nas Garras da Patrulha” vai ao ar de segunda a sexta às 19h30, e aos domingos às 11h.

2° – Sem Meias Palavras | TV Jornal
E em segundo lugar temos o “Sem Meias Palavras”, um programa de gênero policial apresentado por Edeilson Lins e transmitido pela TV Jornal. Com forte caráter popular, o programa exibe matérias bem-humoradas, gravadas no estado de Pernambuco. O “Sem Meias Palavras” é muito famoso por revelar astros no site YouTube como Caninha, Leonaldo Gomes de Lima e, possivelmente o mais famoso de todos, Jeremias. É o tipico show de horror policialesco.

1° – TV Verdade | TV Alterosa
E em primeiro lugar temos o possivelmente pior programa local, o “TV Verdade”, um programa que debate temas diversos do dia a dia, e vai ao ar de segunda a sexta às 7h da manhã na TV Alterosa/SBT. O programa é apresentado por Ricardo Carlini, que também é diretor de jornalismo na emissora. A atração matinal recebe convidados que aceitam fazer um teatro diante as câmeras: fingindo brigas, algo comum em programas do gênero. O programa não conta com merchandising e tem uma audiência pífia.

E aí? Na sua região também tem programas bizarros que deveriam ter entrado na nossa seleção? Deixe nos comentários, quem sabe fazemos a parte dois.

**Rantig feito com base sugestões enviados pelos leitores através de e-mail e Facebook.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!