Connect with us

Celebridades

Rafael Cortez deixa a Band e assina com a Globo para o “Vídeo Show”

Published

on

o-RAFAEL-CORTEZ-facebook

Rafael Cortez/@NaLata

Após a Globo contratar Marco Luque para o “Altas Horas”, a emissora carioca fechou com Rafael Cortez que integrará no elenco do “Vídeo Show”.

No programa vespertino, Ele fará matérias na rua, mas deve apresentar o programa na bancada nas eventuais ausências de Otaviano Costa e Maíra Charken.

Na Band, Rafael apresentava o “CQC”, porém no final do ano passado a emissora decidiu cancelar o programa, promentendo voltar com formato em 2017.

Ainda na emissora, Cortez estava cotado para apresentar a versão brasileira de “The X Factor”, porém ele acabou assinando com a Globo.

 

Celebridades

Marina Ruy Barbosa faz apelo, mas Globo não a libera para o “Troféu Imprensa”

Published

on

(Reprodução)

Na última semana, a atriz Marina Ruy Barbosa usou seu perfil em uma rede social para fazer uma pelo a alta cúpula da TV Globo para ver liberado a buscar seu prêmio no Troféu Imprensa exibido pelo SBT.

“Globo, libera eu! Quero conhecer Silvio Santos” apelou ela. Em outra publicação escreveu: “Eu quero ir no Troféu Imprensa esse ano receber meu prêmio. Como faz?”. Os fãs até tentaram subir a tag “#LiberaMarinaGlobo”, mas não conseguiram alcançar os Trending Topic

Entretanto, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra, a criação desenvolvimento e acompanhamento artístico da Globo vetou a atriz na premiação da emissora de Silvio Santos. A justificativa da emissora é que a atriz está atualmente em “Deus Salve o Rei” e, por isso, não pode aparecer em uma TV com corrente.

Assessoria da Marina Ruy Barbosa foi procurada pelo site notícias da TV para comentar o assunto, no entanto, falou que não cabe à atriz falar ou contestar uma decisão da emissora carioca. Segundo o site “NTV”, os executivos do SBT não receberam bem o veto, mas não comentam publicamente o assunto.

Continue Reading

Celebridades

“Troféu Imprensa” é antecipado por Silvio Santos

Published

on

Silvio Santos comanda “Troféu Imprensa” (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos mudou de ideia e acabou antecipando a gravação do “Troféu Imprensa” deste ano. Inicialmente estava prevista para acontecer no começo de maio, mas o”dono do baú” mudou para o final deste mês.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a gravação passa a acontecer no próximo dia 27. A exibição deve ocorrer no dia 4 de março. A antecipação ocorre porque Silvio Santos pretende tirar longas férias, começando no final de fevereiro e acabando no final de maio.

Ele também vai aproveitar e gravar alguns programas para o ser exibido durante as suas férias. Silvio vai viajar com toda a família. A assessoria do SBT confirmou as informações.

 

Continue Reading

Celebridades

“maquiagem colorida não interfere em nada”, diz Priscilla Alcantara sobre religião evangélica

Published

on

(Reprodução/Youtube)

O ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (17) recebe a banda de forró Rastapé e as cantoras Tânia Mara e Priscilla Alcantara. A ex-apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’, dedicada hoje à música gospel, relembra o inicio da carreira e comenta sobre sua religiosidade, muitas vezes questionada por haters em suas redes sociais. “Eu entrei e vivi nesse meio [artístico] muito bem instruída pelos meus pais. Eles sempre me diziam: ‘você vai ouvir esse tipo de coisa, mas tenha certeza daquilo que você é, no que você acredita e o que tem como propósito’, e então eu descobri que a minha verdade não é sobre estereótipos ou rótulos, e sim algo de dentro para fora”, comenta.

Durante o desabafo, a compositora defende ainda sua crença e rebate as críticas que recebe por seu estilo: “Eu sou cristã, frequento a igreja evangélica e existem muitas pessoas que têm esse estilo mais irreverente. (…) Eu escrevi um livro e tem um capítulo que fala: ‘Irreverente por fora, reverente por dentro’. Tenho meus princípios, minhas virtudes e tenho tatuagem, vou usar uma maquiagem colorida e isso não interfere em nada”.

Em 2014, a cantora Tânia Mara esteve envolvida em uma polêmica após opinar sobre a maternidade, classificando como “absurdo” mulheres que não tinham vontade de engravidar. Sobre o episódio, ela explica o mal-entendido: “Às vezes a gente fala e a forma como as pessoas intepretam é errada. Eu sei da dificuldade de muitas mulheres em engravidar, a vontade de ter e não poder e de outras que não querem ter filho. Eu acho que nem toda mulher nasceu para ser mãe e não julgo”.

Ainda na atração, o repórter Alex Sampaio entrevista com exclusivadade os sertanejos Sérgio Reis e Leo Chaves, integrante da dupla Victor e Leo.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!