Connect with us

Celebridades

Coluna: A tarde decadente com Sônia Abrão

Published

on

Sônia-Abrão
A programação da TV aberta no período nobre diário da tarde está cada vez mais escasso e com difícil opção para assistir. A Sônia Abrão é uma das poucas apresentadoras que tem um período extenso no ar no horário na TV aberta. O seu programa “A Tarde é Sua” na RedeTV, sempre abordou notícias dos famosos e fofocas. A atração sempre teve um público consolidado dentro da média esperada pela emissora paulista. Mas, o que devia ser interessante no programa, acaba se tornando escroto ao olhar do público.

Os famosos pitacos e comentários de Sônia Abrão em relação aos assuntos abordados, estão se tornando cada vez mais “agressivos”, tendo em vários momentos, a apresentadora tentando a disfarçar o modo desinformado que tem sobre a notícia em si. A apresentadora que já tem mais de 15 anos de carreira, chega a insistir a abordar uma notícia só pelo o título, sem procurar a se aprofundar no assunto para se discutir sobre aquilo. Sônia chega a constranger artistas, às vezes levando a discussão de modo debochado.

Um caso recente fez gerar muita polêmica, foi os comentários da Sônia Abrão detonando a apresentadora Xuxa, pelo simples fato da “Rainha dos Baixinhos” ter dito em seu programa querer um perfume da Jequiti com o seu nome. Sônia Abrão nem tinha visto o programa, o Thiago Rocha, colega de trabalho, foi que levou a pauta ao ar falando sobre o que rolou no programa da Xuxa. Sônia não se conteve, e mesmo não tendo assistido ao programa, ela foi logo soltando comentários debochantes e irônicos sobre a apresentadora da Record.

Muitos não concordam com o modo de que o programa vêm sendo comandado e apresentado, até os próprios ex-parceiros de trabalho. Em 2014, o famoso psicólogo Haroldo Lopes, que fazia participações no programa, pediu para sair da atração, após discordar e achar exagerado as opiniões da Sônia em relação aos assuntos discutidos. O psicólogo declarou: ”Fiquei constrangido com o programa, o modo que estava sendo levado e apresentado“.

Não só os modos da apresentadora, mas o programa também vem enrolando o telespectador para certas pautas. Na semana passada, Sônia Abrão iria apresentar uma apresentadora que teria sido demitida por uma emissora de TV, o programa demorou 28 minutos para anunciar a demissão de alguém que a maioria do público mal sabia quem era, e enquanto isso, enrolava o telespectador com anunciantes e intervalos.

Sônia Abrão sempre foi uma boa apresentadora dentro dos padrões, sempre soube levar a apresentação de pautas do seu programa. Mas sua forma irônica, esdruxula e desinformada de se expor a um determinado assunto, está ficando feio.

Não é novidade que a direção do programa juntamente com a emissora visa somente o faturamento e faz o telespectador de ‘besta’.

*As opiniões expressadas nessa matéria, são de inteira responsabilidade do autor.

Big Brother Brasil

Ana Clara supera Emilly, campeã do “BBB 17”, em seguidores no Instagram 

Published

on

Montagem/DabemeTV

Em menos de uma semana após o fim do “BBB 18”, a participante Ana Clara já tem vários feitos a se comemorar aqui fora, ao menos, nas redes sociais.

Isso porque, a ruiva já ultrapassou em número de seguidores a campeã do “BBB 17”, Emilly Araújo, em sua conta oficial do Instagram e já abriu larga vantagem.

Enquanto Emilly aparece com pouco mais de 3,6 milhões de seguidores, a integrante da Família Lima já tem 700 mil a mais e se encontra com mais de 4,3 milhões de pessoas em sua conta.

Continue Reading

Celebridades

Vivian Amorim e Fernanda Keulla são as novas contratadas do “Vídeo Show”

Published

on

Foto/Reprodução: Fernanda e Vivian

Após a brilhante participação como apresentadoras do “BBB 18” na internet, Vivian Amorim e Fernanda Keulla vão estrear na telinha da Rede Globo como repórteres. 

Vivian, vice-campeã do “BBB 17” e Fernanda, vencedora do “BBB 13”, são as novas contratadas do “Vídeo Show” e vão estrear ainda essa semana como repórteres do programa.

Colaboradoras do “BBB 18”, elas apresentaram a “Rede BBB” com ex-participantes do reality e atuavam como repórteres de rua, procurando saber a opinião dos telespectadores. 

Continue Reading

Celebridades

Ana Paula Renault comemora ida de Munik Nunes para o “Power Couple Brasil”

Published

on

Foto/Reprodução: BBB 18

A Record TV divulgou na noite  domingo, 22, os onze casais que estarão na próxima temporada do “Power Couple Brasil”, que estreia na próxima terça-feira, 24, sob o comando de Gugu Liberato.

Entre as famosas com seus respectivos maridos, está Munik Nunes, campeã do “BBB16”, que vai levar o seu esposo, Anderson Felício, o qual ela casou recentemente.

No “BBB 16”, Munik formou uma dupla de sucesso ao lado de Ana Paula Renault. Juntas, elas formarão o shipper Annik fora da casa e são consideradas umas das sisters mais queridas de todos os “BBB’s”.

Após Munik publicar em seu Instagram oficial a notícia de que estará no próximo “Power Couple”, Ana Paula Renault comemorou nos comentários, animando os fãs que curtiram as duas há dois anos atrás. 

“Genteeeeeeeeeee!!! Amei!!!!!!!!!! Ansiosa já!”, disse Ana Paula Renault. Confira:



Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!