Connect with us

Celebridades

Coluna: A tarde decadente com Sônia Abrão

Published

on

Sônia-Abrão
A programação da TV aberta no período nobre diário da tarde está cada vez mais escasso e com difícil opção para assistir. A Sônia Abrão é uma das poucas apresentadoras que tem um período extenso no ar no horário na TV aberta. O seu programa “A Tarde é Sua” na RedeTV, sempre abordou notícias dos famosos e fofocas. A atração sempre teve um público consolidado dentro da média esperada pela emissora paulista. Mas, o que devia ser interessante no programa, acaba se tornando escroto ao olhar do público.

Os famosos pitacos e comentários de Sônia Abrão em relação aos assuntos abordados, estão se tornando cada vez mais “agressivos”, tendo em vários momentos, a apresentadora tentando a disfarçar o modo desinformado que tem sobre a notícia em si. A apresentadora que já tem mais de 15 anos de carreira, chega a insistir a abordar uma notícia só pelo o título, sem procurar a se aprofundar no assunto para se discutir sobre aquilo. Sônia chega a constranger artistas, às vezes levando a discussão de modo debochado.

Um caso recente fez gerar muita polêmica, foi os comentários da Sônia Abrão detonando a apresentadora Xuxa, pelo simples fato da “Rainha dos Baixinhos” ter dito em seu programa querer um perfume da Jequiti com o seu nome. Sônia Abrão nem tinha visto o programa, o Thiago Rocha, colega de trabalho, foi que levou a pauta ao ar falando sobre o que rolou no programa da Xuxa. Sônia não se conteve, e mesmo não tendo assistido ao programa, ela foi logo soltando comentários debochantes e irônicos sobre a apresentadora da Record.

Muitos não concordam com o modo de que o programa vêm sendo comandado e apresentado, até os próprios ex-parceiros de trabalho. Em 2014, o famoso psicólogo Haroldo Lopes, que fazia participações no programa, pediu para sair da atração, após discordar e achar exagerado as opiniões da Sônia em relação aos assuntos discutidos. O psicólogo declarou: ”Fiquei constrangido com o programa, o modo que estava sendo levado e apresentado“.

Não só os modos da apresentadora, mas o programa também vem enrolando o telespectador para certas pautas. Na semana passada, Sônia Abrão iria apresentar uma apresentadora que teria sido demitida por uma emissora de TV, o programa demorou 28 minutos para anunciar a demissão de alguém que a maioria do público mal sabia quem era, e enquanto isso, enrolava o telespectador com anunciantes e intervalos.

Sônia Abrão sempre foi uma boa apresentadora dentro dos padrões, sempre soube levar a apresentação de pautas do seu programa. Mas sua forma irônica, esdruxula e desinformada de se expor a um determinado assunto, está ficando feio.

Não é novidade que a direção do programa juntamente com a emissora visa somente o faturamento e faz o telespectador de ‘besta’.

*As opiniões expressadas nessa matéria, são de inteira responsabilidade do autor.

Celebridades

Ana Maria Braga erra nome de eliminada do “BBB 18”

Published

on

Foto: (Divulgação/TV Globo)

Parece que Ana Maria Braga não assistiu ao “Big Brother Brasil 18” durante suas férias. Antes de receber eliminada do reality show, a apresentadora errou o nome de Nayara ao anunciá-la. “Daqui a pouco vou conversar e receber a eliminada do ‘BBB’, a Mayara”, disse Ana Maria, sendo corrigida imediatamente pelo Louro José.

Ela ainda assumiu que não está a par de nada que acontece no programa. “Eu vou aprender um pouco de ‘BBB’ hoje, a Nayara vai me ensinar o que aconteceu até agora. Você pode enviar perguntas também”.

Ana Maria disse também que não estava na emissora e que não foi colocada a par de tudo que rolou na casa mais vigiada do Brasil. O “Mais Você” vai ao ar de segunda a sexta, às 8h50.

 

Continue Reading

Celebridades

Pabllo Vittar vai apresentar o TVZ ao vivo nesta quarta no Multishow (21)

Published

on

Foto: (Pabllo Vittar no clipe ‘Sua Cara’)

Depois de arrasar nos carnavais pelo Brasil, Pabllo Vittar chega ao Multishow nesta quarta (21), para comandar o TVZ ao vivo. Pabllo vai escolher seus clipes favoritos e participar de algumas brincadeiras. A ‘diva’ ainda vai interagir com os fãs nas redes sociais através da hashtag #PablloVittarNoTVZ.

Na atração também serão exibidas cenas exclusivas dos bastidores de seu último lançamento “Então Vai”, clipe gravado no Rio de Janeiro com participação do DJ e produtor americano Diplo.

TVZ ao vivo vai ao ar às 19h no Multishow.

Continue Reading

Celebridades

Marina Ruy Barbosa faz apelo, mas Globo não a libera para o “Troféu Imprensa”

Published

on

(Reprodução)

Na última semana, a atriz Marina Ruy Barbosa usou seu perfil em uma rede social para fazer uma pelo a alta cúpula da TV Globo para ver liberado a buscar seu prêmio no Troféu Imprensa exibido pelo SBT.

“Globo, libera eu! Quero conhecer Silvio Santos” apelou ela. Em outra publicação escreveu: “Eu quero ir no Troféu Imprensa esse ano receber meu prêmio. Como faz?”. Os fãs até tentaram subir a tag “#LiberaMarinaGlobo”, mas não conseguiram alcançar os Trending Topic

Entretanto, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra, a criação desenvolvimento e acompanhamento artístico da Globo vetou a atriz na premiação da emissora de Silvio Santos. A justificativa da emissora é que a atriz está atualmente em “Deus Salve o Rei” e, por isso, não pode aparecer em uma TV com corrente.

Assessoria da Marina Ruy Barbosa foi procurada pelo site notícias da TV para comentar o assunto, no entanto, falou que não cabe à atriz falar ou contestar uma decisão da emissora carioca. Segundo o site “NTV”, os executivos do SBT não receberam bem o veto, mas não comentam publicamente o assunto.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!