Connect with us

Celebridades

Globo escala Marjorie Estiano para “Justiça” e fecha elenco da produção

Published

on

marjorie2

Destaque na primeira fase de “Império”e na minissérie “Ligações Perigosas” , a atriz Marjorie Estiano acaba de ser escalada para a série “Justiça”, que começará no segundo semestre, no horário das 23h.

Com isso, o diretor José Luiz Villamarim fechou o elenco da produção e definiu que ela fará par romântico com Cauã Reymond.

Além de Marjorie, há ainda nome como Drica Moraes, Débora Bloch, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes e Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond.

As gravações está prevista para maio. “Justiça” terá 20 capítulos e contará um drama que girará em torno de quatro personagens que vão se cruzar.

Produção é escrita por Manuela Dias, a mesma autora de “Ligações Perigosas”, que fez sucesso no começo do ano na Globo.

Com informações do O Globo

Celebridades

Silvio Santos é acusado de homofobia após piada com Pabllo Vittar 

Published

on

Foto/Reprodução: Twitter

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 27, está sendo alvo de alguns comentários negativos na internet, devido a uma brincadeira do apresentador em um dos quadros da atração. 

No “Jogo Das Três Pistas”, Silvio recebeu Karina Bacchi e a atriz Cristiana Oliveira. Em uma das cartas, a primeira dica tinha com dicas David Brazil, seguido por Gominho e a cantora Pabllo Vittar.

Sem o acerto das convidadas, a pergunta foi levada até a plateia. Após muitas colegas de trabalho não responderem corretamente, uma delas chutou “bichas”, levando o apresentador ao riso e entregando o dinheiro a moça, como resposta correta.

A atitude, porém, não agradou boa parte dos internautas. Depois do ocorrido, várias pessoas passaram a criticar o apresentador, pela forma pejorativa [segundo eles] pela qual o programa tratou os artistas. Assista:

Continue Reading

Celebridades

Contra greve, Rachel Sheherazade viraliza e dispara em números seguidores nas redes sociais

Published

on

Foto: Reprodução/SBT

Na noite desta última, quinta-feira, 24 de maio, a jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, resolveu se manisfestar sobre a greve dos caminhoneiros que já está acontecendo em todo o Brasil há 6 dias. A âncora do “SBT Brasil” se mostrou contraria a greve e grande parte de seus seguidores não gostaram da opinião da jornalista e detonaram a contratada de Silvio Santos nas redes sociais.

No entanto, ao contrário do que se imagina, Sheherazade não perdeu seguidores, mas sim, disparou em números de seguidores nas redes sociais, principalmente no Facebook, no qual foi postado o vídeo, que viralizou na rede na última semana e já bateu mais de 10 milhões de visualizações. A opinião da jornalista já conta com mais de 90 mil compartilhamento e quase 200 mil reações.

Segundo o Facebook Insights, na última semana, o perfil de Rachel Sheherazade cresceu cerca de 3,3% nos números de curtidas, o que equivale a aproximadamente 80 mil seguidores. No Youtube, o vídeo da apresentadora conquistou mais de 16 mil visualizações.

 

Continue Reading

Celebridades

Xuxa Meneghel declara apoio a greve dos caminhoneiros: “Não desistam”

Published

on

Foto/Reprodução: Record TV

A apresentadora da Record TV, Xuxa Meneghel, recentemente sofreu um grande drama em sua vida, com a morte de sua progenitora, Alda Meneghel, no dia 08 desse mês.

Após se afastar das redes sociais por algumas semanas, a loira está voltando aos poucos a interagir com seu público. Neste domingo, 27, além de parabenizar Ivete Sangalo, declarou apoio aos caminhoneiros do Brasil. 

“Eu estou de corpo e alma com os caminhoneiros… não desistam!”, disse Xuxa. Na foto, ela aparece com Angelica e na legenda, uma piada. “Migs, vamos para minha nave! A coisa tá tão feia que você não vai conseguir ir de táxi não!”, brincou.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!