Connect with us

Noticia

Em entrevista, diretor de “Velho Chico” fala sobre nova fase e dispara: “Novela não precisa parecer seriado americano”

Published

on

na-nova-novela-das-21h-da-globo-velho-chico-rodrigo-lombardi-interpretara-o-capitao-rosa-e-chico-de-assis-dir-fara-o-coronel-salgado-os-dois-gravaram-cenas-no-sertao-de-alagoas-a-trama-tem-14548716977

A partir de semana que vem a Rede Globo exibirá a nova fase de “Velho Chico”, que terá um salto de 28 anos em sua história.

Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, Luiz Fernando Carvalho, diretor artístico da trama, falou sobre a nova fase da novela e se mostrou entusiasmado: “É um corte brutal, de tempo, espaço e questões em relação ao Brasil. Algumas continuam as mesmas, outras foram abandonadas, outras avançaram. A essência está muito clara nas páginas dos jornais de hoje: houve uma grande decepção com a classe política, independentemente dos partidos. Houve um abandono das questões brasileiras”.

O autor também falou sobre o seu amadorismo em novelas “Guardo comigo um certo amadorismo em relação às novelas. Não me considero um noveleiro. Talvez por isso tenho um espírito corajoso e curioso, e guarde uma fé em relação a este conteúdo, onde muita gente já desprezou ou acha que tem que fazer uma revolução para parecer um seriado americano. Não acho que precisa disso. Acho que precisa fazer uma reflexão para parecer novela brasileira de boa qualidade, com as coordenadas e temas brasileiros. Quanto mais a gente se desvia disso, mais a gente perde essa interlocução com o público.

Click to comment

Audiência da TV

“SBT PARÁ” registra melhor índice de audiência em 4 anos

Published

on

(Foto: Reprodução)

Além da consolidada vice-liderança de audiência do “SBT PARÁ”, com aumento de 12% em relação ao mês anterior, a emissora comemora um novo recorde dos últimos 4 anos nos números fechados da média de janeiro de 2018, com o melhor índice desde março de 2013.

O “SBT PARÁ” atingiu na média geral das 24h a pontuação de 6,3 e 14% de share, índice que garante o segundo lugar isolado, mesma colocação atingida pelo canal na faixa das manhãs (6h às 12h), onde o “SBT PARÁ” cresceu 14% e ficou com média de 7,1 pontos, o que representa cerca de 3 pontos a mais que a emissora terceira colocada.

O primeiro mês do ano também registou 686 mil telespectadores atingidos por dia pela programação do “SBT PARÁ”, ou seja, um aumento de 44 mil telespectadores se comparado ao mês de dezembro de 2017. Vale ressaltar que a faixa-horária noturna do canal (18h às 24h) foi a que mais cresceu entre todas as emissoras, com 14% a mais de audiência, o que representa média de 8 pontos em janeiro. Já a faixa da tarde (12h às 18h) o “SBT PARÁ” cresceu 11%, com média de 8,5 pontos e, por fim, na faixa da madrugada (0h às 6h) um aumento de 4%, com audiência média de 2 pontos no mês.

O jornal “SBT PARÁ”, exibido de segunda a sexta-feira, com apresentação de Valdo Souza, sempre ao meio dia, também fechou o mês com ótimos índices se comparado ao mês anterior. O jornal teve um aumento médio de 20 mil telespectadores por dia se comparado a dezembro passado, com isso, registra 182 mil telespectadores e atinge 129 mil lares por dia na grande Belém neste mês de janeiro. Durante a exibição, o “SBT PARÁ” registrou média mensal de 8,3 pontos e 15,7% de share.

Continue Reading

Celebridades

Mara Maravilha passa mal e se afasta do “Fofocalizando”

Published

on

Foto/Reprodução: SBT.

A apresentadora Mara Maravilha deixou de apresentar o programa “Fofocalizando”, do SBT, desta sexta-feira, 23, por causa de problemas de saúde com a mesma que se deu inicio na noite anterior.

Segundo informações da assessoria da apresentadora ao UOL, “Foi uma estafa, um cansaço. Mas ela se medicou, tomou soro, está se cuidando. Na segunda ela está de volta com fé em Deus”, informou.



O programa foi apresentado por Mamma Bruschetta, Décio Picininni, Léo Dias, Lívia Andrade e Leão Lobo. No ar, os colegas desejaram melhoras para Mara, que só apareceu através de merchans pré-gravados.

Continue Reading

Noticia

SBT traz versão brasileira de “Chaves” no “Quem Não Viu, Vai Ver” deste domingo (25)

Published

on

(Foto: Roberto Nemanis/SBT)

No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste domingo, 25 de fevereiro, à meia noite, o elenco do SBT se reúne para realizar a versão brasileira da série mais querida da TV.

Com direção de Marcelo de Nóbrega, o especial de Natal e Ano Novo do “Chaves” contará com Alexandre Porpetone como Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Sr. Barriga, Christina Rocha dará vida à Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko.

Sinopse:
Na noite mais emocionante do ano, Sr. Madruga recebe uma triste notícia do Sr. Barriga: a vila está dando muito prejuízo e os moradores vão ter que se mudar. A triste notícia pega em cheio a turma do Chaves que, entre cartinhas para o Papai Noel e confusões entre o Sr. Madruga e a Dona Clotilde, se vê de mudança bem na véspera do Natal. Mas o Prof. Girafales terá a solução para o problema e a turma mais querida do pedaço vai ter uma ceia de Natal mais do que especial.

Com a virada do Ano Novo se aproximando, Sr. Madruga começa a se preocupar com sua disposição física. Enquanto ele se preocupa com os comentários sobre sua saúde, Dona Florinda prepara uma bela ceia de Ano Novo. Pena que ela não esperava a visita do Professor Girafales e, hipnotizada, esquece a comida no forno e queima toda a ceia! Depois de um telefonema do Sr. Barriga e certo de sua partida iminente para o outro mundo, Sr. Madruga decide pagar uma ceia para toda a vila e monta uma baita festa em sua casa. Ele só não esperava o tamanho da conta que ele ia ter que pagar, já que vai continuar vivinho da silva.

 

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!