Connect with us

Noticia

Homem se passa por produtor do SBT para cometer abusos

Published

on

SBT

Foi preso nessa semana, um homem identificado por Oswaldo Marine, ele é acusado de se passar por produtor do SBT para cometer abusos contra menores.

 

Segundo apuração da policia de são Paulo, já foi confirmados dois casos com meninos de 12 e 14 anos em um sítio na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo.

As crianças foram levadas até o sítio para fazer supostos testes para o elenco da nova novela do SBT, “Carinh

(Foto: Reprodução/ TV Record)

(Foto: Reprodução/ TV Record)

a de Anjo”.

O SBT lamentou o fato e informou que “os testes realizados para as seleções de novelas são feitos apenas dentro da emissora pela equipe do departamento de elenco. Algumas agências que trabalham com crianças enviam materiais para que o departamento de elenco possa avaliar e chamar para os testes oficiais, mas o material (fotos e vídeos) não é requisitado pelo SBT e não vale como teste. Portanto, nenhuma agência ou pessoa está autorizada a fazer seleção para as novelas do SBT”.

Click to comment

Noticia

SBT traz versão brasileira de “Chaves” no “Quem Não Viu, Vai Ver” deste domingo (25)

Published

on

(Foto: Roberto Nemanis/SBT)

No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste domingo, 25 de fevereiro, à meia noite, o elenco do SBT se reúne para realizar a versão brasileira da série mais querida da TV.

Com direção de Marcelo de Nóbrega, o especial de Natal e Ano Novo do “Chaves” contará com Alexandre Porpetone como Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Sr. Barriga, Christina Rocha dará vida à Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko.

Sinopse:
Na noite mais emocionante do ano, Sr. Madruga recebe uma triste notícia do Sr. Barriga: a vila está dando muito prejuízo e os moradores vão ter que se mudar. A triste notícia pega em cheio a turma do Chaves que, entre cartinhas para o Papai Noel e confusões entre o Sr. Madruga e a Dona Clotilde, se vê de mudança bem na véspera do Natal. Mas o Prof. Girafales terá a solução para o problema e a turma mais querida do pedaço vai ter uma ceia de Natal mais do que especial.

Com a virada do Ano Novo se aproximando, Sr. Madruga começa a se preocupar com sua disposição física. Enquanto ele se preocupa com os comentários sobre sua saúde, Dona Florinda prepara uma bela ceia de Ano Novo. Pena que ela não esperava a visita do Professor Girafales e, hipnotizada, esquece a comida no forno e queima toda a ceia! Depois de um telefonema do Sr. Barriga e certo de sua partida iminente para o outro mundo, Sr. Madruga decide pagar uma ceia para toda a vila e monta uma baita festa em sua casa. Ele só não esperava o tamanho da conta que ele ia ter que pagar, já que vai continuar vivinho da silva.

 

Continue Reading

Globo

Homem mostra a bunda ao vivo em telejornal da Globo; assista!

Published

on

Foto: (Reprodução/TV Globo)

Nesta quinta-feira (22) durante uma entrada ao vivo o repórter Diego Haidar no telejornal “Bom Dia Rio” exibido pela Globo Rio, tivemos um acontecimento inusitado, como forma de protesto, um homem abaixou as calças e mostrou sua bunda durante a transmissão.

Quando Diego encerrou sua entrada despedindo dos apresentadores Flávio Fachel e Silvana Ramiro, um homem surgiu atrás de um carro estacionado, abaixou as calças e virou-se para a câmera da Globo e mostrou seu bumbum, dando tapas nele. Veja:

O repórter andava com moradores do bairro Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, que estavam reclamando do “sumiço” de uma linha de ônibus. Os apresentadores ignoraram o homem e deram sequência ao telejornal.

Continue Reading

Audiência da TV

Com Dudu Camargo “Primeiro Impacto” bate recorde nesta manhã (21)

Published

on

(Foto: Reprodução)

O jovem apresentador do SBT segue impressionando na audiência, vem sendo vice-líder constantemente e batendo recorde atrás de recorde. E quarta (21) não foi diferente, no horário de sua apresentação, de 6h às 7h30, o “Primeiro Impacto” chegou a 5.6 pontos e bateu recorde.

Das 6h às 7h30, o “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo marcou 4.9 de média e 5.6 de pico, contra 2.4 da RecordTV, fechando em segundo lugar. A Band fechou em quarto lugar com 0.7. Share de 20% de ligados.

Já de 7h30 às 8h30, o “Primeiro Impacto” com Marcão do Povo marcou 4.8 de média contra 5 da RecordTV, fechando em terceiro lugar. A Band cresceu no horário, porem continuou em quarto lugar com 1.3. Share de 25% de ligados.

Na média geral o “Primeiro Impacto” marcou 4.8 de média e fechou na vice-colocação, a RecordTV ficou em terceiro com 3.7. A Band fechou em quarto lugar com 1 ponto.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!