Connect with us

Noticia

SBT reforça seu jornalismo e contrata Anchieta Filho

Published

on

(Foto: Divulgação/Jovem Pan)

(Foto: Divulgação/Jovem Pan)

Em busca de ampliar seu departamento, o diretor nacional de jornalismo do SBT, Marcelo Parada contratou Anchieta Filho.

O jornalista Anchieta estava parado há um ano, na qual seu último trabalho foi na Rádio Jovem Pan. Ele foi contratado para integrar a equipe responsável pelo projeto das eleições.

Noticia

SBT traz versão brasileira de “Chaves” no “Quem Não Viu, Vai Ver” deste domingo (25)

Published

on

(Foto: Roberto Nemanis/SBT)

No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste domingo, 25 de fevereiro, à meia noite, o elenco do SBT se reúne para realizar a versão brasileira da série mais querida da TV.

Com direção de Marcelo de Nóbrega, o especial de Natal e Ano Novo do “Chaves” contará com Alexandre Porpetone como Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Sr. Barriga, Christina Rocha dará vida à Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko.

Sinopse:
Na noite mais emocionante do ano, Sr. Madruga recebe uma triste notícia do Sr. Barriga: a vila está dando muito prejuízo e os moradores vão ter que se mudar. A triste notícia pega em cheio a turma do Chaves que, entre cartinhas para o Papai Noel e confusões entre o Sr. Madruga e a Dona Clotilde, se vê de mudança bem na véspera do Natal. Mas o Prof. Girafales terá a solução para o problema e a turma mais querida do pedaço vai ter uma ceia de Natal mais do que especial.

Com a virada do Ano Novo se aproximando, Sr. Madruga começa a se preocupar com sua disposição física. Enquanto ele se preocupa com os comentários sobre sua saúde, Dona Florinda prepara uma bela ceia de Ano Novo. Pena que ela não esperava a visita do Professor Girafales e, hipnotizada, esquece a comida no forno e queima toda a ceia! Depois de um telefonema do Sr. Barriga e certo de sua partida iminente para o outro mundo, Sr. Madruga decide pagar uma ceia para toda a vila e monta uma baita festa em sua casa. Ele só não esperava o tamanho da conta que ele ia ter que pagar, já que vai continuar vivinho da silva.

 

Continue Reading

Globo

Homem mostra a bunda ao vivo em telejornal da Globo; assista!

Published

on

Foto: (Reprodução/TV Globo)

Nesta quinta-feira (22) durante uma entrada ao vivo o repórter Diego Haidar no telejornal “Bom Dia Rio” exibido pela Globo Rio, tivemos um acontecimento inusitado, como forma de protesto, um homem abaixou as calças e mostrou sua bunda durante a transmissão.

Quando Diego encerrou sua entrada despedindo dos apresentadores Flávio Fachel e Silvana Ramiro, um homem surgiu atrás de um carro estacionado, abaixou as calças e virou-se para a câmera da Globo e mostrou seu bumbum, dando tapas nele. Veja:

O repórter andava com moradores do bairro Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, que estavam reclamando do “sumiço” de uma linha de ônibus. Os apresentadores ignoraram o homem e deram sequência ao telejornal.

Continue Reading

Audiência da TV

Com Dudu Camargo “Primeiro Impacto” bate recorde nesta manhã (21)

Published

on

(Foto: Reprodução)

O jovem apresentador do SBT segue impressionando na audiência, vem sendo vice-líder constantemente e batendo recorde atrás de recorde. E quarta (21) não foi diferente, no horário de sua apresentação, de 6h às 7h30, o “Primeiro Impacto” chegou a 5.6 pontos e bateu recorde.

Das 6h às 7h30, o “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo marcou 4.9 de média e 5.6 de pico, contra 2.4 da RecordTV, fechando em segundo lugar. A Band fechou em quarto lugar com 0.7. Share de 20% de ligados.

Já de 7h30 às 8h30, o “Primeiro Impacto” com Marcão do Povo marcou 4.8 de média contra 5 da RecordTV, fechando em terceiro lugar. A Band cresceu no horário, porem continuou em quarto lugar com 1.3. Share de 25% de ligados.

Na média geral o “Primeiro Impacto” marcou 4.8 de média e fechou na vice-colocação, a RecordTV ficou em terceiro com 3.7. A Band fechou em quarto lugar com 1 ponto.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!