Connect with us

Resumo das Novelas

Resumo: “Abismo de Paixão” 18 a 22 de abril

Published

on

Abismo de Paixão

Capítulo 016 (Segunda-feira, 18 de abril)

Damião se desculpa com Elisa por tê-la feito acreditar que não a havia reconhecido. Ele diz que se enganou, mas jamais poderia esquecê-la. Ele ainda diz que ela está ainda mais bonita do que ele imaginava e a convida para passear pela praça. Carmen continua se justificando com Augusto. Augusto diz que não quer seus parentes de conversa com a família ou os amigos de Almerinda. Carmen pede que ele diga isso a Elisa, pois neste exato momento ela e Damião estão passeando pela praça. Carmen fala mal de Elisa diante de Dolores, que a defende dizendo que Elisa é uma mulher sensata e solteira, que não fica se encontrando com homens em lugares escondidos.

Carmen, furiosa, diz a Dolores que ela não tem direito de se meter em sua vida, muito menos julgá-la. Dolores responde que Carmen precisa entender que Elisa não tem culpa que ela seja uma mulher amargurada. Damião esclarece a Elisa que quando chegou ficou distante porque acreditou que todos já o haviam esquecido. Ela responde que ela e Gael pensaram o mesmo quanto a eles, pois eles sempre o enviavam cartas e ele nunca as respondeu. Damião revela que nunca recebeu nada. Gael reclama, com ciúmes, por Elisa estar demonstrando tanto interesse por Damião. Elisa diz a Gael que ele não tem nenhum direito de dizer lhe com quem ela deve falar ou sair. Augusto proíbe Elisa de voltar a sair com Damião. Almerinda furiosa esbofeteia Elisa, e a diz que isso é para que entenda que não a quer ver nem perto de seu filho, quanto mais falando e saindo com ele.

Elisa devolve a bofetada e diz a Almerinda que isso é para que ela aprenda a respeitá-la, pois já não é aquela criança que um dia ela agrediu. O Padre Lupe sorri quando Elisa conta que Almerinda a esbofeteou, mas ela devolveu a bofetada. Damião procura Elisa e ela, com receio, o diz que seria melhor não se verem mais, pois assim evitariam problemas. Ramiro pretende tirar Lucio da processadora. Ao vê-lo, começa a expulsá-lo aos empurrões. Ele se surpreende quando chega Damião e o adverte que, se fazer algo a Lucio, poderá se despedir no mesmo momento de sua processadora.

Capítulo 017 (Terça-feira, 19 de abril)

Florência chega com tudo e entristece Elisa. Elisa diz a Dolores que Damião a havia dito que estava completamente apaixonado por uma amiga de infância, e ela erroneamente tinha acreditado ser ela, mais na verdade era Florência, com quem ele tinha amizade quando ia a capital. Almerinda diz a Florência que fará uma grande festa para anunciar o compromisso entre ela e seu filho.

Carmen tenta seduzir Augusto e ele a rejeita. Carmen o diz que ele irá se arrepender. Damião não consegue esconder a antipatia que sentiu pelo tio de Florência, ainda mais quando este tece um comentário dizendo que as garotas do povoado são muito oferecidas. Damião imediatamente diz que na verdade as garotas do povoado são tão ou mais reservadas que as da capital. Damião procura Elisa para que ela o explique porque foi embora de sua casa sem se despedir.

Elisa o responde que se retirou por não querer ser inoportuna. Augusto vai ver Damião e o adverte que não quer mais que ele procure por Elisa, pois do contrário, irá se arrepender. Elisa diz a seu pai que não precisava ser grosseiro com Damião, pois assim ele está se portando como Almerinda. Augusto insiste dizendo que se ela voltar a ver Damião, tomará medidas rígidas das quais não vai gostar. Ramiro conta a Almerinda sua versão do incidente que teve com Lucio, o qual Damião saiu em defesa do senhor.

Almerinda diz que Damião é um Arango, e tem todo o direito de ser a cabeça da processadora. Gael e Elisa andam a cavalo e se encontram com Florência e Damião, que estão caminhando. Damião pede que os leve até o povoado e diz a Gael que leve Florência, pois ele irá com Elisa. Gael não concorda e propõe que Florência vá com Elisa, e ele com o próprio Damião. Carmen vai queixar se com Edmundo que sua vida ao lado de Augusto é um inferno, que ele a maltrata sempre e sem nenhum motivo. Edmundo e Carmen se beijam.

Capítulo 018 (Quarta-feira, 20 de abril)

Edmundo e Carmen se beijam. Ela se finge arrependida e sai correndo. Florência diz a Almerinda que a caminhonete em que vinha com Damião quebrou, então eles vieram com Elisa e Gael a cavalo. Augusto recrimina Gael por não estar fazendo corretamente seu trabalho. Gael responde que está fazendo o que pode para ajudá-lo a não afundar ainda mais.

Gael diz que ele precisa deixar de lado o orgulho e aceitar cultivar as terras de Elisa. Eles discutem e Augusto diz a Gael que se ele não está satisfeito deve procurar outro trabalho. Gael responde que levará em consideração essas palavras. Florência pede a Sabrina que a conte sobre os amigos de Damião, principalmente sobre Elisa. Sabrina conta tudo, inclusive que Elisa e Damião eram “namorados” e chegaram até a fugirem juntos na infância. Damião ouve a conversa e pede a Sabrina que respeite Elisa. Ele diz que eles nunca foram namorados, até porque eram apenas crianças, e só fugiram juntos porque tinham problemas com suas respectivas famílias. Paulo diz a Elisa que, custe o que custar, ela ainda será dele. Elisa, assustada, diz que nem sabe quem ele é, mas que certamente está louco. Paulo então se desculpa e se apresenta a ela. Elisa responde que não a interessa quem ele é, apenas quer que a deixe em paz. Elisa diz a Ramona que Paulo acreditava que com umas poucas palavras bonitas a teria nas mãos.

Ramona responde que a culpa é dela, por ser tão linda como sua mãe. Elisa pergunta se é por isso que falam tão mal de sua mãe. Ramona responde que ela não é culpada de nada do que falam, mas cedo ou tarde a verdade virá à tona. Damião convida Gael a sua festa de compromisso com Florência e diz que não entende porque ele o trata tão mal, já que cresceram juntos e eram os melhores amigos. Gael agradece o convite, mas diz a Damião que a Almerinda não agradaria sua presença. Gael fala das cartas nunca respondidas e Damião garante que nunca as recebeu. Eles então se abraçam com carinho. Augusto expulsa Elisa de sua casa. Damião a encontra chorando e pede que confie nele. Elisa o abraça, chorando, e diz que está cansada de sofrer, e isso vem desde que sua mãe morreu. Florência, furiosa, presencia a cena de Damião e Elisa abraçados.

Capítulo 019 (Quinta-feira, 21 de abril)

Padre Lupe diz a Damião que Elisa sofreu muito desde que sua mãe faleceu, pois ela tem que enfrentar a indiferença de seu pai e o ódio de Carmen, que a acusa injustamente de ter causado a morte de seu filho. Edmundo visita Carmen e ela tenta seduzi-lo. Por sugestão de Paulo, Florência procura Elisa para desculpar-se por haver sido tão grosseira e para convidá-la para sua festa de compromisso. Elisa a perdoa, mas não acredita que Almerinda aprecie sua presença na festa. Florência diz a Elisa que ela agora é sua amiga e que Almerinda não dirá nada. Edmundo pergunta a Carmen o que vai acontecer com a “relação” deles. Ela responde que nada, porque ambos são casados e precisam ser muito discretos. Augusto exige a Edmundo que lhe diga o que faz no quarto de Carmen. Ambos se surpreendem ao vê-lo. Augusto encontra Edmundo saindo do quarto de Carmen e pergunta o que ele faz ali. Carmen se finge de ofendida e o questiona se ele realmente acredita que eles estavam fazendo algo de mal.

Florência diz a Damião que está arrependida pelo ocorrido na noite anterior, por isso pediu perdão a Elisa e a convidou para a festa. Paulo procura Elisa na casa de Branca. Como ela não está, pede a Branca o endereço da casa de Elisa. Branca responde que a afilhada nunca falou sobre ele e, como não o conhece não se sente confortável em fornecer essa informação. Augusto diz a Carmen que ela deve lhe dizer tudo o que ocorre com sua saúde, pois daquele momento em diante vai acompanhá-la sempre em suas visitas ao doutor. Carmen responde que não é necessário, mas o manterá sempre informado sobre tudo. Elisa pergunta ao Doutor o que sua tia Carmen tem. Ele a responde que não pode dar nenhum prognostico até obter os resultados dos exames. Lucio diz a Augusto que Elisa está morando com ele, e que parece terrível que ele tenha expulsado a própria filha de casa, e também que desde a morte de Estefânia ele apenas tratou a filha como uma carga.

Augusto, zangado, responde que nem tem certeza se Elisa é sua filha, já que Estefânia e Rogério foram amantes por muitos anos. Lucio então sugere que Augusto faça um exame de DNA. Gael confessa a Elisa seu amor. Ela o diz que também gosta muito dele, mas como um irmão. Augusto pede perdão a Elisa e pede que ela volte a sua casa. Elisa confessa a Paloma que está apaixonada por Damião e morre de ciúmes por saber que ele se casará com outra mulher.

Capítulo 020 (Sexta-feira, 22 de abril)

Elisa confessa a Paloma que está apaixonada por Damião. Paloma diz que lute por ele e se esqueça das intrigas de Carmen e de Florência. Carmen responde que essa luta ela já perdeu, pois Damião irá se casar com outra mulher. Paloma aconselha Elisa a não se dar por vencida antes de lutar. Carmen diz a Edmundo que está muito pesarosa pelo que ocorreu entre eles, pois ambos são casados. Ela ainda o diz que não pode repetir a mesma história de sua irmã, pois Augusto não resistiria. Augusto diz a Edmundo que quer saber se pode confiar nele, pois está pensando seriamente em fazer uma prova de DNA para saber se Elisa realmente é sua filha.

Paulo comenta com Florência que Elisa não quer ir a festa. Florência responde que pelo que ela sabe Elisa não quer ir com ele, mas irá a festa. Paulo, soberbo, diz que é obvio que Elisa quer ir com ele. Damião furioso o adverte que se o ver próximo a Elisa, o mandará embora na mesma hora de sua fazenda. Florência diz a Damião que se Paulo for, ela irá com ele. Almerinda ouve toda a discussão e pede a Damião que reconsidere sua posição, pois a festa de compromisso precisa ser perfeita. Florência adverte Paulo que não quer Elisa em sua festa de compromisso.

Chorando, ela diz a Almerinda que Damião defendeu Elisa e saiu sem se importar se ela ficava ou não na fazenda. Almerinda diz a Florência que sabe que Damião a ama, e que Elisa é apenas uma pessoa por quem Damião tem um carinho especial pela convivência na infância, mas não alguém para Florência levar em conta. Almerinda vai à casa de Elisa para dizer que sabe que Florência a convidou para a sua festa de compromisso com Damião. Como soube que ela não desejava ir, foi pessoalmente convidá-la. Elisa responde que não acredita em nada do que ela diz, pois os muitos anos em que a maltratou depõem contra ela. Almerinda diz que foi trabalhoso vencer seu orgulho, e esperava outra atitude da parte de Elisa. Ela ainda diz que elas poderiam melhorar as relações entre as famílias. Com isso, a processadora Arango poderia voltar a comprar a produção de Augusto. Augusto diz a Carmen que vai fazer um exame de DNA para comprovar sua paternidade quanto a Elisa, mas não dirá nada a garota até que o resultado saia.

Augusto diz a Carmen que está com sérios problemas econômicos, e não sabe se conseguirá sair adiante. Carmen sugere que vendam tudo e partam para outro lugar para começar uma nova vida. Augusto diz que isso não é possível, porque sempre foi agricultor e só sabe e deseja fazer isso, então se vendesse suas terras ai sim seria sua ruína total. Elisa chega a fazenda Arango e Damião a olha, com sentimento. Ramiro diz a Almerinda que com sua ordem ele mesmo tira Elisa da fazenda. Almerinda responde que Elisa é sua convidada. Padre Lupe pergunta a Almerinda qual foi sua intenção ao convidar Elisa. Almerinda responde que deseja ter melhores relações. Almerinda diz a Florência que convidou Elisa para que Damião se dê conta que ela não vale nada. Para isso, precisa que Paulo não desgrude dela para nada. Paulo tira Elisa para dançar. Ela resiste, mas aceita. Paloma pede a Gael que dance com ela. Gael se zanga ao ver Elisa dançando com Paulo e deixa Paloma só. Paloma reclama com Gael por sempre deixá-la em segundo plano e estar sempre se ocupando de Elisa, que já disse não querer nada com ele. Paloma se zanga e vai embora.

Guido anuncia o compromisso entre Damião e Florência. Elisa, ao ver que Damião entrega um anel a Florência, sai da festa. Um tempo depois Damião a encontra e eles se beijam. Chorando, Elisa diz que ele um homem comprometido, portanto não deveria beijá-la. Augusto chega a fazenda Arango e esbofeteia Elisa em frente a todos. Elisa diz a seu pai que está na festa, pois a própria Almerinda a convidou e disse que assim elas melhorariam as relações entre as famílias e abririam a porta para uma possível negociação entre as famílias. Augusto responde que não precisa da ajuda de nenhum Arango. Dolores diz a Elisa que ela foi a sensação da festa, pois nunca haveria outra mulher tão bonita como ela no recinto. Dolores questiona Elisa se Damião a disse algo. Elisa responde que não falar dele.

A Dabeme está no Facebook e no Twitter.

Resumo das Novelas

Confira o que vai acontecer na primeira semana de “Deus Salve o Rei”

Published

on

(Foto: Rede Globo)

Terça-feira (09/01)
Crisélia e Afonso ficam frustrados com o fracasso da inauguração do aqueduto. Afonso se irrita quando Rodolfo sugere que Montemor ataque Artena. Augusto repreende Catarina ao notar que a filha quer se aproveitar da necessidade da água em Montemor para refazer o acordo com mais vantagens para Artena. Amália deixa claro para Virgílio que, mesmo após o casamento, continuará trabalhando. Lupércio avisa a Afonso e Rodolfo que não existe tratamento para a falta de memória de Crisélia. Crisélia anuncia a Afonso que ele assumirá o trono assim que voltar da expedição. Constância acusa Martinho de querer apressar o casamento de Amália e Virgílio. Crisélia demonstra ter maus presságios com a viagem do neto em busca de água. A tropa de Afonso é atacada por ladrões. Cássio não vê Afonso perseguir um dos ladrões e ser atingido por uma flecha. Catarina fica impactada quando Augusto lhe avisa que concedeu sua mão ao Marquês Istvan. Amália encontra Afonso ferido na floresta.

Quarta-feira (10/01)
Amália explica a Afonso que ela e Tiago o encontraram desacordado na floresta e o levaram para Artena, e ele não conta que é príncipe de Montemor. Catarina afirma a Lucíola que não se casará com o Marquês. Crisélia se desespera ao saber por Cássio que Afonso pode estar ferido na floresta. Orlando e Petrônio comemoram a possibilidade de Rodolfo assumir o trono. Rodolfo vê Crisélia conversando sozinha. Augusto anuncia o noivado de Catarina com o Marquês de Córdona. Cássio vê o corpo do ladrão perto do cavalo de Afonso e acredita que o príncipe está morto. Orlando e Petrônio avisam a Rodolfo que ele deverá assumir o trono na ausência do irmão. Amália diz a Diana que Virgílio não pode saber que Afonso está hospedado em sua casa. Cássio avisa a Rodolfo que Afonso morreu. Catarina não consegue o apoio de Demétrio para fazer Augusto desistir do seu casamento com o Marquês. Virgílio vai à casa de Amália. Crisélia descobre que Afonso está morto.

Quinta-feira (11/01)
Crisélia não acredita na morte do neto e ordena uma busca a Afonso pela floresta. Virgílio não percebe a presença de Afonso. Orlando e Petrônio percebem que Rodolfo tem medo de assumir o trono e tentam incentivá-lo. Em um momento de lucidez, Crisélia pede a Cássio que apoie Rodolfo. Istvan diz a Catarina e Augusto que se ausentará para resolver pendências em Córdona. Constantino pede abrigo e comida a Augusto e demonstra encantamento por Catarina. Constância avisa a Amália que ela não é obrigada a se casar com Virgílio. Lupércio encontra Crisélia na praça. Amália tenta impedir Afonso de voltar a Montemor, e os dois se beijam. Virgílio flagra Amália e Afonso se beijando.

Sexta-feira (12/01)
Virgílio agride Afonso, deixando-o ainda mais debilitado. Rodolfo decide se preparar para assumir o trono, mas seu desempenho na Academia Militar é decepcionante. Catarina sente que Constantino compartilha de suas ideias a respeito de fortalecer o exército de Artena. Crisélia decide comunicar diretamente ao povo sobre a morte de Afonso e, para desespero de Rodolfo, avisa ao neto que ele fará um pronunciamento. Crisélia anuncia ao povo que Rodolfo será o novo rei. Amália agradece a Afonso por evitar seu casamento com Virgílio. Afonso jura a Martinho que sua intenção é fazer Amália feliz. Martinho demonstra não gostar que Amália tenha desfeito seu noivado com Virgílio, ao contrário de Constância. Afonso descobre por Amália que o príncipe de Montemor foi dado como morto.

Sábado (13/01)
Afonso parte para Montemor, e pede que Amália confie nele. Cássio avisa a Rodolfo que Crisélia ordenou que o exército entrasse em prontidão. Crisélia garante a Rodolfo que Montemor será atacada. Rodolfo desaprova a orientação de Cássio para decretar a interdição de Crisélia. Virgílio surpreende Afonso na floresta e o desafia. Catarina se encanta com a qualificação do exército de Constantino e pergunta ao duque como ela poderia melhorar as tropas de Artena. Afonso consegue vencer Virgílio e prefere poupar sua vida. Rodolfo desmaia ao saber que a rainha mandou atacar Artena. Mandingueira encontra Afonso na floresta e prevê que uma mulher que aparecerá em sua vida lhe trará discórdias e morte. Demétrio não entende o motivo de Constantino permanecer em Artena com seu exército. Crisélia vê um beija-flor na janela e toma uma decisão sobre sua vida. Rodolfo e Cássio se surpreendem ao encontrar Afonso.

Continue Reading

Resumo das Novelas

Confira o que vai acontecer em “Pega Pega” (04 a 09/12)

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

Published

on

Confira todos os detalhes dos acontecimentos na novela das sete (Foto: Reprodução)

Segunda-feira, 04 de dezembro de 2017. Capítulo 155 = Xavier avisa ao policial que a mala que estava no carro acidentado faz parte do roubo do Carioca Palace. Pedrinho revela a Antônia e a Domênico que Timóteo o roubou no passado, e os surpreende ao contar que o ex-doleiro tem um filho. Eric se irrita por Sabine não lhe avisar que Bebeth viajaria para a Suíça. Xavier conta a Eric que a quarta mala de Pedrinho foi encontrada. Cristóvão questiona Dom sobre seus sentimentos por Tânia. Maria Pia acusa Lourenço de ter se aproximado dela só para prender Athaíde. Maria Pia conta a Malagueta sobre a morte de Timóteo. Lourenço observa Maria Pia sair da casa de Malagueta e conta a Eric. Luiza diz a Eric que Lourenço já sabe da história de Bebeth e Maria Pia. Sandra Helena e Júlio desconfiam de que Malagueta estava ligado a Timóteo. Arlete sofre um atropelamento.

Terça-feira, 05 de dezembro de 2017. Capítulo 156 = Arlete diz a Pedrinho que acredita ter sofrido um atentado a mando de Athaíde. Júlio e Sandra Helena se preocupam ao descobrir que Wanderley sabe do envolvimento de Malagueta no roubo. Pedrinho vai à casa de Athaíde e o acusa de ter tentado atropelar Arlete. Expedito convida Gilda para sair. Sérgio entrega a Luiza um dossiê com os movimentos feitos por Malagueta na empresa. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena que Timóteo era seu pai. Lourenço diz a Luiza que eles precisam descobrir quem é Janaína Aguiar, mãe de Malagueta. Madalena avisa a Tânia que Dom só a aceitará se ela mudar. Gabriel avisa a Douglas que tem reunião de pais na escola. Eric e Maria Pia observam Bebeth e Sabine chegando de viagem. Antônia e Domênico se surpreendem quando Siqueira afirma que Timóteo é o quarto ladrão do hotel.

Quarta-feira, 06 de dezembro de 2017. Capítulo 157 = Bebeth é hostil com Eric. Antônia questiona Siqueira, que decide dar por concluído o caso do roubo do Carioca Palace. Eric repreende Sabine por ter levado Bebeth a Genebra sem consultá-lo. Sabine avisa a Eric que ficará ao lado de Bebeth. Dom pede a Sabine um tempo para pensar se assumirá a presidência da empresa. Antônia avisa a Arlete que o julgamento de Júlio acontecerá em breve. Sabine informa à diretoria da empresa que Dom é o novo presidente. Malagueta cobra de Sabine um cargo na diretoria. Antônia avisa a Luiza que o inquérito do roubo do hotel foi concluído.

Quinta-feira, 07 de dezembro de 2017. Capítulo 158 = Eric comenta com Maria Pia que teme perder o amor de Bebeth. Antônia pergunta a Sabine se ela acredita que Lígia pudesse fazer alguma coisa contra Mirella. Bebeth conversa com Eric. Lourenço ajuda Nelito a cuidar de Cíntia. Antônia comenta com Domênico que estranhou quando Sabine lhe disse que Lígia teve uma crise nervosa ao saber da morte de Mirella. Maria Pia reage a um deboche de Bebeth e confronta a menina.

Sexta-feira, 08 de dezembro de 2017. Capítulo 159 = Bebeth e Maria Pia se enfrentam. Nelito percebe um clima entre Cíntia e Lourenço. Bebeth pede a Sabine que demita Maria Pia e lhe ensine sobre os negócios. Márcio fica apreensivo com a atitude de Bebeth. Arlete aconselha Júlio e Agnaldo a falar tudo que sabem sobre o roubo. Wanderley incentiva Agnaldo e Júlio a contarem à polícia que Malagueta é o quarto ladrão. Eric conta a Luiza que entregará o laptop da Maria Pia para Lourenço analisar. Douglas não aceita o pedido de demissão de Tânia. Arlete avisa a Pedrinho que Athaíde é perigoso. Douglas conta a Dom que Tânia está sofrendo por amor. Antônia procura Lígia querendo saber o motivo que a levou a ter uma crise nervosa quando soube que Mirella havia morrido.

Sábado, 09 de dezembro de 2017. Capítulo 160 = Lígia não gosta de saber que Antônia sabe sobre sua internação. Antônia percebe que Lígia não sabe da ligação de Maria Pia com Bebeth. Tânia se recusa a fiscalizar Dom para Sabine. Lourenço avisa a Eric que nada de suspeito foi encontrado no laptop de Maria Pia, mas continuará a fiscalizar os acessos da executiva na internet. Cíntia e Nelito conversam e decidem continuar sendo apenas amigos. Pedrinho procura Lígia para descobrir quem Athaíde está protegendo. Sabine visita Malagueta de surpresa, obrigando Maria Pia a se esconder da empresária.

Continue Reading

Resumo das Novelas

Saiba o que vai acontecer na semana de “Tempo de Amar”

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

Published

on

Confira as emoções da novela das seis (Foto: Reprodução)

Segunda-feira, 04 de dezembro de 2017. Capítulo 058 = Maria Vitória escapa ilesa da explosão e Tomaso se sente aliviado. Edgar comenta com Olímpia que acredita que Otávio esteja envolvido na explosão do navio. Maria Vitória lamenta ter sua viagem adiada. Teodoro cumprimenta o Ministro por não divulgar que a explosão foi, na verdade, um atentado. Tomaso confessa a Guiseppe que Otávio foi o autor da bomba. Vicente repreende Otávio. Celina insiste que Artur vá jantar em sua casa. Felícia desconfia da ausência de Lucerne. Vicente beija Maria Vitória. Em Morros Verdes, Angélica comenta com José Augusto que Inácio pode ter se casado no Brasil. Tereza e Fernão se casam às escondidas. Otávio deixa o Grêmio Cultural. Ismênia é libertada da prisão e agradece o apoio de Lucerne. Lucerne orienta Gilberte a vender seu terreno no Leblon. Eunice desabafa com Celeste sobre Lucinda. Leonor confisca uma carta endereçada a Inácio das mãos de Tiana. Teodoro revela que denunciou Vicente como responsável pela explosão do navio.

Terça-feira, 05 de dezembro de 2017. Capítulo 059 = Olímpia e Edgar ajudam Vicente a fugir da polícia. Tiana comenta com Justino que não gostou de Leonor. Teodoro fala com o Ministro sobre a perseguição policial a Vicente. Conselheiro conta a Celeste que Teodoro quer se vingar de Vicente por conta de Maria Vitória. Lucinda queima a carta de Henriqueta para Inácio e elogia o trabalho de Leonor. Gilberte fala com Bernardo sobre a venda do terreno de Lucerne. Para conter Alzira, Celina pede que Celeste compareça ao jantar para Artur em sua casa. Lucinda vê a charge maldosa sobre Reinaldo e Eunice e se revolta contra o pai. Maria Vitória faz Tomaso prometer que falará com Otávio para livrar Vicente. Carolina lamenta para Emília o afastamento de Vicente. Em Morros Verdes, José Augusto descobre que Inácio usou o endereço de Emília para sua correspondência com Padre Lúcio. Fernão e Tereza revelam a Delfina e Macário que se casaram às escondidas.

Quarta-feira, 06 de dezembro de 2017. Capítulo 060 = Delfina se desespera e ofende Tereza e Fernão. Com a ajuda de Moniz, José Augusto descobre informações sobre Reinaldo. Delfina expulsa Tereza da Quinta. Angélica se preocupa com Tereza. Balbina cozinha para o jantar de Celina e Artur, mas disfarça para Alzira e Pepito. Artur teme a reação de Alzira à sua presença. Olímpia e Edgar visitam Vicente em seu esconderijo. Geraldo pergunta por Nicota para Maria Vitória. Tomaso pressiona Otávio a se entregar à polícia e livrar Vicente, que é intimado a depor. Justino anuncia a Inácio que uma de suas músicas foi divulgada por uma rádio. José Augusto descobre sobre o casamento de Tereza e se revolta contra Fernão.

Quinta-feira, 07 de dezembro de 2017. Capítulo 061 = Henriqueta apoia Moniz, que lamenta o comportamento do filho. Lucerne agradece a ajuda de Bernardo. Lucinda confronta Reinaldo. José Augusto procura Fernão. José Augusto ameaça Fernão, e Tereza se desespera. Delfina se preocupa com a filha. Padre João tenta acalmar Tereza. José Augusto afirma a Delfina que anulará o casamento de Tereza. Maria Vitória se diverte com os amigos. Tomaso tenta convencer Otávio a se entregar à polícia. Maria Vitória pensa em Vicente. Reinaldo enfrenta Lucinda.

Sexta-feira, 08 de dezembro de 2017. Capítulo 062 = Celeste consola Conselheiro. Eunice vê um homem rondando a casa de Celeste. Edgar e Olímpia se despedem de Vicente. Alzira repreende Celina por ter convidado Artur para jantar. Reinaldo conta a Eunice sobre sua conversa com Lucinda. Pepito implica com Celina por causa de Artur. Geraldo sente ciúmes de Nicota. Edgar fala de Vicente para Maria Vitória. Geraldo tenta disfarçar o ciúme quando fala sobre o admirador secreto de Nicota para Helena e Maria Vitória. Giuseppe namora Gilberte às escondidas. Celina se desculpa com Artur pelo comportamento de Alzira. Teodoro impede Bernardo de vender o terreno em nome de Lucerne. Fernão revela a Tereza que José Augusto é seu pai.

Sábado, 09 de dezembro de 2017. Capítulo 063 = José Augusto fica furioso com Fernão e o expulsa da Quinta. Lucinda simula tranquilidade quando Inácio afirma que se apresentará no evento da rádio. Inácio visita Lucerne na cadeia. Artur entrega a Maria Vitória os convites para a Noite do Chorinho. Vicente pensa em Maria Vitória. José Augusto descobre que não há como anular o casamento de Tereza e vai à casa de Fernão para buscar a filha. Tereza afirma a José Augusto que deseja ficar com o marido. Moniz repreende Fernão por seu comportamento. José Augusto tem uma conversa séria com Delfina sobre Tereza.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!