Connect with us

Celebridades

Insatisfeito com o “Domingo Legal”, Celso Portiolli discute com Magrão nos bastidores do SBT

Published

on

778738-celso-portiolli-contou-em-entrevista-ao-950x0-2

Depois do desabafo de Celso Portiolli nas redes sociais, no último sábado (16), o clima nos bastidores do programa “Domingo Legal” ficou pesado.

No Twitter, o apresentador deixou claro o descontentamento com os rumos que a atração dominical tomou, disse também que não tem autonomia para mexer em nada e assustou os fãs revelando que pretende deixar o programa daqui 18 meses.

Com isso, a relação com o diretor Roberto Manzoni,que já não era das melhores, piorou de vez. Segundo o site “NaTelinha” eles tiveram uma séria discussão após o “Domingo Legal” do último fim de semana.

Na conversa, Portiolli levou uma bronca de Magrão que questionou suas atitudes nas redes sociais. Em contrapartida, Celso expôs novamente sua insatisfação com a atração e suas ideias sendo negada pelo o diretor. “Agora a relação é somente profissional”, disse uma fonte.

Procurada pelo “NaTelinha”, a assessoria de imprensa da emissora negou as informações: “Não é verdade. O clima entre eles é excelente e não houve discussão, pura especulação. Agora mesmo estão gravando o ‘Sabadão’ num clima descontraído”.

 

 

 

Celebridades

Joelma cede entrevista à Sabrina Sato e faz revelações surpreendentes

Published

on

Foto/Reprodução: Sabrina Sato

A cantora Joelma cedeu uma entrevista para Sabrina Sato, no canal do YouTube da apresentadora. Em um vídeo de 13 minutos, as duas conversaram sobre vida pessoal, carreira e ainda brincaram.

Engraçado, o material traz revelações surpreendentes cantora Joelma. Entre eles, como ela descobriu a traição do ex, Chimbinha, e a vez em que fez sexo em local público. 

No jogo “Eu nunca”, onde consiste em fazer revelações se já fez ou não determinadas coisas, Joelma afirmou ter descobrido a traição mexendo no celular do ex marido. Mas, atualmente, não fuça o de seu namorado.

Questionada sobre ter feito sexo em algum local público, a cantora afirmou já ter feito no mato, divertindo Sabrina Sato e levando a apresentadora a gargalhadas. Assista completo:

Continue Reading

Celebridades

Grande produtora fará filme sobre vida de Silvio Santos

Published

on

Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

A vida de um dos maiores empresário do Brasil ganhará uma cinebiografia feita por uma grande produtora. Trata-se de Silvio Santos, que de camelô virou dono da segunda maior emissora do país e com uma fortuna avaliada em R$ 2,5 bilhões. A informação foi divulgada pela jornalista Cristina Padiglione, em seu site “Tele Padi”.

Segundo ela, a produtora Paris Entretenimento, representada por Márcio Fraccaroli e Sandi Adamiu assinaram na terça, 22, a compra dos direitos autorais do livro “Silvio Santos: A Biografia” de Marcia Batista e Anna Medeiros para produzir um filme sobre o comunicador.

Ainda de acordo com o filme, a ideia é que a produção comece já em junho, definindo a direção, roteirista e elenco para iniciar as gravações no primeiro mês de 2019. A cinebiografia de Senor Abravanel vai revelar a vida e a personalidade do patrão pelo ponto de vista do livro.

O filme também irá abortar a vida em família do dono do SBT, assim como momentos traumáticos, como o sequestro de sua filha Patricia Abravanel que aconteceu em agosto de 2001.

Continue Reading

Celebridades

Parceria com Anitta está nos planos revela “CNCO” para Danilo Gentili nesta segunda (21)

Published

on

“CNCO” no The Noite de hoje 21/05/18 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

No The Noite desta segunda-feira (21) Danilo Gentili conversa com os meninos da boy band “CNCO”. Christopher, Richard, Joel, Erick e Zabdiel falam que não esperavam o sucesso da canção “Reggaetón Lento” e comentam a parceria com Luan Santana em “Mamita”.

No mesmo momento, eles dizem que gostariam de fazer uma parceria com Anitta futuramente. O grupo também conta o que já experimentou na primeira vinda ao Brasil, comentando que provaram coxinha, brigadeiro, pão de queijo e açaí, além de visitarem o Cristo Redentor e dançarem funk.

Eles falam sobre o início da banda no reality “La Banda” e relembram a sintonia que dividiam no programa: “nós tivemos muita química no começo, as pessoas se identificavam conosco”. E comentam o atual sucesso das músicas latinas no meio pop: “teve um movimento interessante depois do Despacito. Uma onda. Mas Despacito marcou um antes e depois do pop latino”, afirmam.

Danilo propõe ainda um game onde eles terão que responder a perguntas uns sobre os outros, tais como “Quem demora mais para entender uma piada?” e “Quem é o mais mão de vaca?”

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!