Connect with us

Televisão

“Amor & Sexo” ganhará nova temporada em 2017 na Globo

Published

on

o-figurino-de-fernanda-lima-e-um-capitulo-a-parte-da-producao-do-programa-a-apresentadora-sempre-capricha-no-visual-1413317128740_1920x1080

Foto/Reprodução: Gshow

A atriz e apresentadora Fernanda Lima, juntamente com a Rede Globo havia decidido anteriormente dar um fim no programa “Amor & Sexo”, que segundo eles, já estava desgastado. Porém, em suas redes sociais, a loira resolveu voltar atrás e anunciar uma nova temporada para 2017.

“Não tem um dia que eu saia na rua e não seja abordada por adolescentes, trintonas, quarentonas, cinquentonas, sessentonas, setentonas, oitentonas. Os homens também insistem em achar graça naquela loucura. Me perguntam porque acabou, se não tem mais volta, dizem que eu não posso abandonar o show. Eu lamento, fico sem graça, digo que tudo tem um fim… Chego em casa e meu filho pede pra ver também. Já deve ter visto umas vinte vezes. Fico pensando o que se passa naquela cabecinha de 8 anos ao assistir tanta informação nova… Concluo ser melhor ouvir da boca da mamãe do que da de qualquer desavisado por aí. Meu marido fala que tem orgulho, meus amigos me agradecem.”, comentou ela sobre os comentários dos fãs na rua, tristes com o fim do programa.

E, por vez, anunciou que a nova temporada vinha em 2017 na Globo: “Eu bem que tentei, mas não estou conseguindo colocar um fim nessa história. Pensando bem, pra que ter fim? Por isso, meus amores, eu tenho o prazer de dizer que “Amor & Sexo” volta em 2017!”, finalizou.

O programa deverá voltar novamente nas noites de sábado, substituindo novamente o humorístico “Zorra”.

Audiência da TV

“SBT PARÁ” registra melhor índice de audiência em 4 anos

Published

on

(Foto: Reprodução)

Além da consolidada vice-liderança de audiência do “SBT PARÁ”, com aumento de 12% em relação ao mês anterior, a emissora comemora um novo recorde dos últimos 4 anos nos números fechados da média de janeiro de 2018, com o melhor índice desde março de 2013.

O “SBT PARÁ” atingiu na média geral das 24h a pontuação de 6,3 e 14% de share, índice que garante o segundo lugar isolado, mesma colocação atingida pelo canal na faixa das manhãs (6h às 12h), onde o “SBT PARÁ” cresceu 14% e ficou com média de 7,1 pontos, o que representa cerca de 3 pontos a mais que a emissora terceira colocada.

O primeiro mês do ano também registou 686 mil telespectadores atingidos por dia pela programação do “SBT PARÁ”, ou seja, um aumento de 44 mil telespectadores se comparado ao mês de dezembro de 2017. Vale ressaltar que a faixa-horária noturna do canal (18h às 24h) foi a que mais cresceu entre todas as emissoras, com 14% a mais de audiência, o que representa média de 8 pontos em janeiro. Já a faixa da tarde (12h às 18h) o “SBT PARÁ” cresceu 11%, com média de 8,5 pontos e, por fim, na faixa da madrugada (0h às 6h) um aumento de 4%, com audiência média de 2 pontos no mês.

O jornal “SBT PARÁ”, exibido de segunda a sexta-feira, com apresentação de Valdo Souza, sempre ao meio dia, também fechou o mês com ótimos índices se comparado ao mês anterior. O jornal teve um aumento médio de 20 mil telespectadores por dia se comparado a dezembro passado, com isso, registra 182 mil telespectadores e atinge 129 mil lares por dia na grande Belém neste mês de janeiro. Durante a exibição, o “SBT PARÁ” registrou média mensal de 8,3 pontos e 15,7% de share.

Continue Reading

Celebridades

Mara Maravilha passa mal e se afasta do “Fofocalizando”

Published

on

Foto/Reprodução: SBT.

A apresentadora Mara Maravilha deixou de apresentar o programa “Fofocalizando”, do SBT, desta sexta-feira, 23, por causa de problemas de saúde com a mesma que se deu inicio na noite anterior.

Segundo informações da assessoria da apresentadora ao UOL, “Foi uma estafa, um cansaço. Mas ela se medicou, tomou soro, está se cuidando. Na segunda ela está de volta com fé em Deus”, informou.



O programa foi apresentado por Mamma Bruschetta, Décio Picininni, Léo Dias, Lívia Andrade e Leão Lobo. No ar, os colegas desejaram melhoras para Mara, que só apareceu através de merchans pré-gravados.

Continue Reading

Audiência da TV

Mesmo lotado de breaks “Primeiro Impacto” conquista o segundo lugar isolado (23)

Published

on

(Foto: Divulgação/SBT)

O telejornal matinal do SBT vem batendo recordes diariamente, hoje não foi diferente, o “Primeiro Impacto” bateu recorde de breaks. Isso mesmo, durante as duas horas e meia de jornal, foram quase 20 minutos de intervalo. E isso afetou na audiência do telejornal.

Das 6h às 7h30 o “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo marcou 4.6 de média e 5.4 de pico contra 2.8 da RecordTV. A Band fechou na quarta posição com 0.7. Só durante essa parte do telejornal foram 14 minutos de break, se o break  fosse menor o “Primeiro Impacto” fecharia com 5 pontos de média. O share de ligados era de 22%.

Marcão do Povo (Reprodução)

Já das 7h30 às 8h30 o “Primeiro Impacto” com Marcão do Povo marcou 4.2 de média contra 5.1 da RecordTV. A Band cresceu mas permaneceu em quarto lugar com 1.4. Durante essa parte do telejornal foram apenas 5 minutos de break. O share de ligados era de 26%.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados, cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!