Connect with us

Televisão

“Amor & Sexo” ganhará nova temporada em 2017 na Globo

Published

on

o-figurino-de-fernanda-lima-e-um-capitulo-a-parte-da-producao-do-programa-a-apresentadora-sempre-capricha-no-visual-1413317128740_1920x1080

Foto/Reprodução: Gshow

A atriz e apresentadora Fernanda Lima, juntamente com a Rede Globo havia decidido anteriormente dar um fim no programa “Amor & Sexo”, que segundo eles, já estava desgastado. Porém, em suas redes sociais, a loira resolveu voltar atrás e anunciar uma nova temporada para 2017.

“Não tem um dia que eu saia na rua e não seja abordada por adolescentes, trintonas, quarentonas, cinquentonas, sessentonas, setentonas, oitentonas. Os homens também insistem em achar graça naquela loucura. Me perguntam porque acabou, se não tem mais volta, dizem que eu não posso abandonar o show. Eu lamento, fico sem graça, digo que tudo tem um fim… Chego em casa e meu filho pede pra ver também. Já deve ter visto umas vinte vezes. Fico pensando o que se passa naquela cabecinha de 8 anos ao assistir tanta informação nova… Concluo ser melhor ouvir da boca da mamãe do que da de qualquer desavisado por aí. Meu marido fala que tem orgulho, meus amigos me agradecem.”, comentou ela sobre os comentários dos fãs na rua, tristes com o fim do programa.

E, por vez, anunciou que a nova temporada vinha em 2017 na Globo: “Eu bem que tentei, mas não estou conseguindo colocar um fim nessa história. Pensando bem, pra que ter fim? Por isso, meus amores, eu tenho o prazer de dizer que “Amor & Sexo” volta em 2017!”, finalizou.

O programa deverá voltar novamente nas noites de sábado, substituindo novamente o humorístico “Zorra”.

Audiência da TV

Veja os 20 canais mais assistindo na TV por assinatura

Published

on

(Foto: Divulgação)

Os dados de audiência dos canais da TV por assinatura são sempre cobiçados, mas devida a dificuldade em conseguir os dados do ibope, eles raramente aparecem. E recentemente o jornalista Ricardo Feltrin divulgou o ranking dos 20 canais mais assistidos da TV fechada.

Os infantis mantém a liderança, e o Discovery Kids continua com seu reinado eterno em primeiro lugar, enquanto o Cartoon Network continua brigando pelo título que já lhe pertenceu. Quanto aos demais concorrentes, a Nickelodeon teve um pequena melhora e superou o Gloob. Já o Disney Channel e Boomerang amargam baixas posições como de costume.

O Fox Sports cresceu em termos de audiência e aparece em 10º lugar, superando até mesmo o canal principal, a FOX, Multishow e Viva. Confira abaixo o ranking completo:

  1. Discovery Kids – 1,11
  2. Cartoon Network – 1,06
  3. SporTV – 0,86
  4. GloboNews – 0,78
  5. AXN – 0,57
  6. MegaPix – 0,57
  7. TNT – 0,51
  8. Nickelodeon – 0,50
  9. Gloob – 0,46
  10. Fox Sports – 0,44
  11. Viva – 0,43
  12. Fox – 0,43
  13. Multishow – 0,42
  14. Discovery Channel – 0,41
  15. Discovery Home & Health – 0,41
  16. Universal Channel – 0,38
  17. Warner – 0,38
  18. Space – 0,37
  19. Disney Channel – 0,32
  20. Boomerang – 0,32
  21. ESPN Brasil – 0,25

Os dados são referentes a medição de audiência (7h à 0h) nas 15 principais regiões do país em abril. Cada ponto de audiência é equivalente a 240 mil casas sintonizadas.

Continue Reading

Séries

Com “Chaves” e “Chapolin” o Multishow vence a Band nesta segunda (21)

Published

on

(Foto: Multishow/Divulgação)

Como noticiamos aqui, “Chaves” e Chapolin” tiveram sua estreia na programação do Multishow na última segunda-feira. E com os personagens de Roberto Bolãnos, o canal da Globosat venceu a Band segunda a a base dos assinantes de Pay TV.

Segundo o Ibope da Grande São Paulo, no período em que esteve no ar, entre 23h e 23h27, “Chaves” atingiu 0,9 ponto contra 0,8 da Band, que exibia o “Planeta Selvagem”.  Logo após, “Chapolin” disputou com “Viagens ao Redor do Mundo” e  continuou tendo uma audiência superior à emissora aberta do Morumbi. O placar entre 23h30 e 23h55 foi de 0,8 a 0,6.

A exibição regular de “Chaves” e “Chapolin” acontece de segunda a sexta às 23h, com episódios disponíveis através da plataforma Multishow Play, logo após a exibição, e reprises de segunda à sexta-feira, às 13h e 18h30 e aos sábados às 13h.

Continue Reading

Globo

Globo exibe “Legends of Tomorrow” para tentar barrar o “SBT Notícias”

Published

on

(Foto: Divulgação/CW)

A Rede Globo quer de todo jeito tentar conter os bons resultados do “SBT Notícias”, que costuma a liderar nas madrugadas. Desta vez, a emissora escalou “Lendas do Amanhã” (“Legends of Tomorrow”) para substituir “Máquina Mortífera” no horário das 4h15.

A primeira temporada começa a ser transmitida na madrugada de domingo para segunda-feira (28). “Máquina Mortífera” foi um grande acerto da Globo, a série em alguns episódios chegou a 5 pontos de média durante a madrugada, e consequentemente ajudou o “Hora 1” a conquistar bons índices.

A série “Lendas do Amanhã” é sucesso nos EUA e já conta com três temporadas. Exibida pela The CW, mesma emissora que exibe séries como “Supergirl”, “Arrow” e “The Flash”. Destaque para “Arrow” por ser a única da lista tem exibição no SBT.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!