Connect with us

Audiência da TV

Conexão Repórter vence dois jornalísticos da concorrência e consolida vice-liderança

Published

on

(Foto: Divulgação/SBT)

(Foto: Divulgação/SBT)

Na noite do último domingo, 24/04, a atração comandada por Roberto Cabrini conquistou bons índices de audiência e conquistou, com folga, o segundo lugar para o SBT no ranking geral.

No horário em que foi simultaneamente ao ar com um jornalístico, da 00h03 à 00h17, o ‘Conexão’ registrou 7,2 pontos de média contra 5 da concorrência.

Já no horário em que confrontou diretamente com outro jornalístico, da 00h18 às 01h08, o jornalístico do SBT marcou 6 pontos de média contra apenas 2,5 da concorrência.

Na média geral, da 00h03 às 01h08, o “Conexão Repórter” registrou 6,3 pontos de média, 17,4% de share e 8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou apenas 3 pontos de média.

Audiência da TV

“É De Casa” toma surra histórica da Record TV neste sábado (26)

Published

on

Foto/Reprodução: TV Globo

Na manhã deste sábado, 26, a greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, fez os telespectadores ligarem cedo às TVs para assistir as últimas informações nos principais telejornais do país. 

Por isso, o “É De Casa”, exibido pela Rede Globo, levou uma surra histórica da Record TV nesta manhã, enquanto a emissora concorrente exibia o telejornal “Fala Brasil Especial”.

Exibido em apenas uma hora e sendo substituído pelo “Jornal Hoje”, o “É De Casa” registrou apenas 6.3 pontos de média e 17.6% de share. No mesmo horário, a Record TV ficou com o dobro com 11.7 e o SBT em terceiro lugar com 5.6.

Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Continue Reading

Audiência da TV

“Brasil Urgente” registra ótima audiência com greve de caminhoneiros

Published

on

Foto: (Reprodução/Band)

A Band viu os índices de seus telejornais dispararem após as coberturas realizadas sobre a greve dos caminhoneiros e já dura quase uma semana. Nesta quinta-feira (24), quem mais se destacou foi o “Brasil Urgente”

De acordo com os dados consolidados do kantar IBOPE, em São Paulo, exibido das 16h às 19h19, o programa policial comandado por Joel Datena, obteve 6,5 pontos de média e 9,9 pontos de pico, atingindo a terceira colocação em alguns minutos.

No mesmo horário, com a exibição do “Cidade Alerta” a RecordTV ficou na vice-liderança isolada marcando 10,1, o SBT em terceiro lugar com 7,0 pontos de média e a Rede Globo continuou na liderança com 16,3 pontos. Cada ponto de audiência equivale a 72 mil domicílios sintonizados na emissora.

Continue Reading

Audiência da TV

“Fala Brasil” registra ótima audiência e encosta na Globo

Published

on

@Divulgação

O programa de jornalismo ”Fala Brasil” exibido nesta quinta-feira (24) pela RecordTv alcançou ótimos índices, chegando em vários minutos a encostar na Rede Globo, que exibia o ”Mais Você”.

De acordo com os dados consolidados do kantar IBOPE, em São Paulo, o ”Fala Brasil” registrou 7,5 pontos de média, ficando na vice-liderança isolada durante toda sua exibição, longe da terceira colocada.

No mesmo horário, o SBT que exibia os desenhos do ”Mundo Disney” marcou baixa audiência, ficando com apenas 4,1 pontos de média, já Ana Maria Braga conseguiu a liderança apertada, registrando 8,0 pontos.

 

 

 

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!