Connect with us

Record TV

Record remarca mais uma vez estreia de “Escrava Mãe”; Confira

Published

on

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Depois de adiar centenas de vezes a estreia da novela “Escrava Mãe”, a alta cúpula da emissora já definiu qual será a próxima data.

Os executivos da emissora da Barra Funda, definiram a estreia para o dia 30 de maio. A novela em questão será apresentada na faixa das 19 horas na Record.

Sinopse:

Um navio negreiro navega em direção ao Brasil trazendo mulheres e homens capturados na África, que aqui serão vendidos como escravos. Entre eles, está Luena (Nayara Justino), que é abusada sexualmente pelo feitor Osório (Jayme Periard) durante o trajeto. Ao chegar ao Brasil, Luena dá a luz a Juliana (Gabriela Moreyra), mas morre logo após o parto.

Juliana é então, criada pela família do Coronel Custódio Avelar (Antônio Petrin) como serva familiar, trabalhando em um engenho chamado, “Engenho do Sol”. O português Miguel (Pedro Carvalho), ao chegar ao engenho, se apaixona por Juliana, mas para viverem esse amor vão ter que enfrentar as armações do Comendador Almeida (Fernando Pavão), filho do Coronel Custódio que se apaixonou pela bela escrava; e de Maria Isabel (Thaís Fersoza) que vai se encantar por Miguel.

Reality Show

Com DR entre amigos, Nadja e D’Black são eliminados do “Power Couple Brasil”

Published

on

Foto/Reprodução: Record

Na noite desta terça-feira, 22, aconteceu a quarta eliminação no reality show “Power Couple Brasil”, exibido todos os dias, pela Record TV.

Disputando entre os amigos Anderson e Munik, Nadja e D’Black foram os quartos eliminados da temporada e deixaram a competição com 41,53% dos votos.

Antes da eliminação, todos os casais da casa tiveram que salvar um dos três do voto popular. Pela decisão da maioria, Tatí e Nizo Neto receberam a maioria e se livraram do julgamento do público.

Continue Reading

Audiência da TV

“A Hora da Venenosa” vence Globo na segunda e completa o quinto dia consecutivo na liderança

Published

on

(Reprodução/Record)

O “Balanço Geral” liderou, em mais um dia, a audiência na faixa do quadro “A Hora da Venenosa” nesta segunda-feira, 21/05. Das 14h11 às 15h01, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 25%, contra 9 pontos da concorrente segunda colocada.

E a outra emissora também perdeu pelo quinto dia consecutivo na faixa completa de seu programa de fofoca. Das 14h04 às 15h10, marcou 10 pontos contra 11 pontos da Record TV, que exibia no horário o Balanço Geral e o início da novela Luz do Sol.

E no horário completo, do meio-dia às 15h01, o Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 21%, contra 8 pontos da terceira colocada. Os dados são consolidados.

Continue Reading

Audiência da TV

No terceiro lugar isolado, “Power Couple Brasil” bate recorde de audiência às segundas-feiras em SP e no RJ

Published

on

Foto: Record TV

Nesta segunda-feira, dia, 21/05, o episódio de Power Couple Brasil, comandado por Gugu Liberato, conquistou a melhor audiência já registrada às segundas-feiras: média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%, o melhor do ano. Na faixa das 22h35 à 00h14, o programa esclareceu toda a confusão que resultou no afastamento de Fran e Diego da competição.

Após uma comemoração externa apenas entre os homens, na noite de sexta-feira, dia 18/05, Diego e Anderson, marido de Munik Nunes, tiveram um desentendimento dentro de uma van quando retornavam para a mansão do programa. Franciele não estava presente na ocasião.

Diego foi afastado por tentar agredir fisicamente Anderson. Pela regra do reality show, qualquer atitude que represente ameaça à integridade física do participante é sujeita à punição. Como a disputa do programa é por casal, Franciele também foi afastada da atração.

No Rio de Janeiro, o reality show também bateu recorde de audiência às segundas, com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!