Connect with us

Noticia

4 meses depois, Thábata Mendes revela o verdadeiro motivo de sua saída da XCalypso

Published

on

image

Na noite desta quarta-feira (11), a cantora Thábata Mendes cedeu uma entrevista exclusiva ao “Gugu “, contando tudo sobre sua saída da banda XCalypso, após 4 meses de silêncio e apenas suposições por parte das pessoas.

Thábata conta que fii convidada por Ximbinha – ex marido de Joelma -, após todo o processo de separação que ocorreu entre o casal. Mas, como nem tudo são flores, meses depois da nova banda se lançar na mídia, Thábata Mendes resolveu abandonar o conjunto.

No “Gugu”, a loira afirmou que ambas as partes pensava de modo diferente no quesito profissional: “Ele pensa de um jeito e eu penso de outro. Mas nem todo mundo agiria como eu agi, porque como eu te falei, eu coloco meus princípios acima da fama; qualquer de meus conceitos; a forma de viver a vida acima disso. Como não ‘tava’ dando certo, eu não ia ser hipócrita de ficar ali só por causa de fama. Então por isso que optei por sair da banda.”, explicou.

Em outro momento, a cantora que agora segue carreira solo, disse que a relação entre ela e o guitarrista não era 100% boa, e acrescentou: “mas a gente terminou tudo de forma confortável para ambas as partes. Todo profissional está sujeito a entrar numa empresa e depois de um tempo perceber que não se adequada àquela realidade; não concorda com a metodologia. Eu acho que isso é normal, porque eu não sou hipócrita de engulir tudo por conta de fama.”, comentou.

“Há divergências. Tinha coisas que não estavam me satisfazendo. Então por isso que eu optei por sair. Muita gente se sujeitaria a muita coisa, mas eu não.”, finalizou a loira.

Click to comment

Noticia

TV Cultura surpreende e coloca jornalista famosa à frente do “Jornal da Cultura”; saiba quem é

Published

on

(Reprodução/Cultura)

Âncora do “Jornal da Cultura”, principal telejornal da casa, Willian Corrêa deixou o comando do jornalístico, após cinco anos a frente do programa. Além se apresentador, Willian era o diretor de jornalismo da emissora, cargo que também ficou aberto.

por essa razão, a partir da próxima segunda (19) o telejornal passará a ser comandado por Andressa Boni, segundo informações do Jornalista Flávio Ricco.

Apesar de ser uma fase de testes, Andressa assumirá o comando do jornal correndo o risco de perder o posto, caso não agrade o novo diretor de jornalismo do canal, no caso, Ricardo Taira.

Andressa apresentava as edições de sábado do jornal e agora, passará a ter uma nova missão dentro da emissora.

A jornalista trabalha na Cultura desde 2007 e atualmente comanda o “Panorama”, que é um programa de entrevistas as 12h30.

 

 

Continue Reading

Audiência da TV

“Show De Humor” estreia com alta audiência e alcança 9 pontos neste domingo (18)

Published

on

(Foto: Reprodução/Record)

Na manhã deste domingo, a Record TV promoveu uma mudança em sua programação dominical. A emissora encurtou o programa “Domingo Show” e estreou a atração “Show De Humor” que reprisou quadros de humor de alguns programas extinto do canal.

Com a estreia, a Record alcançou ótimos índices de audiência. Segundo dados preliminares da Kantar Ibope Media, “Show de Humor”, que exibiu a “Escolinha do Gugu”, “Top 5 da Internet”, “Vale a Pena Ver Direito” e “Sorria Você Está na Record”, garantiu 6.1 de média.

O programa também conseguiu alcançar 9.3 de pico. No mesmo horário, a Glob manteve a liderança com 11.9. O SBT ficou em terceiro lugar com 5.5 pontos. Na quarta colocação do ranking apareceu a TV Cultura com 0.8, seguida pela Band que registrou 0.5 de média.

Os dados são prévios, portanto, podem sofrer alterações em seus números nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 71.8 mil domicílios.

Continue Reading

Audiência da TV

Pegadinhas da Record Tv, explode na audiência deste domingo !

Published

on

Em nova programação de Domingo, as CAMÊRAS ESCONDIDAS da Record TV deste dia (18), pegou com ibope de 4.5 pontos e entregou para o novo Domingo Show com 8,6 chegando a picos de 8,9.

Isso mostra que Pegadinhas bem produzidas sem armações sempre serão sucesso na TV Brasileira com um custo bem pequeno.

SORRIA, ELAS ESTÃO NA TV !

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!