Connect with us

Programas

“Bake off Brasil” chega à 10 pontos e garante vice-liderança isolada

Published

on

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Estreou na noite deste sábado (21) a segunda temporada do reality de bolos “Bake Off Brasil”. A nova temporada continua com a apresentação da jornalista Ticiana Villas boas.

Logo na estreia, a atração gastronômica do SBT registrou 8.4 de média e 10 pontos de pico, no mesmo horário a Record marcou 7.1 e a Globo liderou absolutamente com 22.7.

O primeiro episódio foi marcado por diversos desentendimentos entre os jurados Fabrizio Fasano Jr. e Carolina Fiorentino.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidados, que serão publicados amanhã aqui na Dabeme TV. 

Globo

“The Wall”, novo quadro do “Caldeirão do Huck”, tem data de estreia definida

Published

on

(Foto: Reprodução)

A emissora carioca definiu a data de estreia do novo quadro do programa “Caldeirão do Huck”, “The Wall”. A versão brasileira do programa americano já foi totalmente gravado pela Globo, que esperava uma decisão definitiva de Luciano Huck sobre política.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, conhecido por Fefito, que assina a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a emissora está aguardando a desistência oficial de Huck sobre a candidatura à Presidência para marcar a estreia.

A versão brasileira do game show acontecerá em abril no “Caldeirão do Huck”. “The Wall” é um formato da NBC, que estreou originalmente nos EUA, no 19 de dezembro de 2016, fazendo bastante sucesso.  O programa tem duas temporadas até o momento.

Continue Reading

Programas

“Conexão Repórter” exibe o documentário “Feridas da Alma” nesta segunda (19)

Published

on

(Reprodução/SBT)

No Conexão Repórter de hoje, 19 de fevereiro, Roberto Cabrini revela os traumas da vítima do pior caso de estupro coletivo já registrado no continente e investiga o que se passa na mente de homens que cometem essa atrocidade. Em “Feridas da Alma”, o longo silêncio finalmente é quebrado. Cabrini fica frente a frente com a jovem que denunciou ter sido violentada por 33 homens no Rio de Janeiro e, mais de um ano depois, a adolescente se reencontra com jornalista que a entrevistou um dia após a longa noite de barbárie.

O programa trará respostas para questões importantes e contará o que de fato aconteceu naquela noite, como está a jovem obrigada a viver escondida, sua rotina e como ela tenta superar os traumas e reconstruir sua existência. O jornalista mostra como ela e sua família convivem com as marcas do preconceito, qual a relação da moça com os pais e com o filho de apenas 4 anos. A jovem, que na primeira entrevista disse ter contado 33 homens que a estupraram, hoje confessa: “era impossível contar”.

O telespectador vai ver também sérias denúncias envolvendo a violência sexual contra crianças e acompanhará ainda o que se passa na mente de um estuprador. Percorrendo os corredores de um presídio em Rondônia, Cabrini investiga histórias de homens perigosos que cometem verdadeiras atrocidades.

Continue Reading

Programas

Adeus reprises! SBT marca data para volta das gravações de seus programas

Published

on

(Reprodução/SBT)

Como é de costume no SBT, os primeiros meses do ano a programação é recheada de reprises, quase todos os programas são reprisados por cerca de três meses. Para alegrias dos telespectadores, a emissora marcou a data para voltar a gravar edições inéditas de importantes programas.

Segundo informações, o canal de Silvio Santos definiu que Raul Gil vai retornar aos estúdios no próximo dia 26. Eliana volta ao palco dia 27. A primeira edição inédita do ano deve ser exibida dia 11 de março. Já no dia 28 é a vez de Carlos Alberto de Nóbrega gravar o primeiro programa “A Praça é Nossa” do ano.

Celso Portiolli será o primeiro a voltar das férias. Ele grava amanhã o quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. Possivelmente, “Domingo Legal” será exibido ao vivo no mesmo dia da volta do programa inédito da Eliana. Já na segunda, dia 12, Ratinho volta com programas inéditos.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!