Connect with us

Audiência da TV

“Eta Mundo Bom” alcança 30 pontos e registra mais audiência que “Velho Chico” nesta sexta (19)

Published

on

Eta-Mundo-Bom

(Foto: Divulgação)

Na noite da última sexta-feira (19), foi ao ar mais um capítulo da novela escrita por Walcyr Carrasco, “Eta Mundo Bom”. O folhetim das 6 conseguiu registrar mais uma vez uma audiência superior à novela das 9, “Velho Chico”.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a atração registrou 27.7 pontos de média, atingindo incríveis 30 pontos para a emissora carioca no horário. Em comparação com o principal produto da emissora, “Velho Chico” levou a pior mais uma vez, registrando amargos 27.5 pontos.

No horário em que “Eta Mundo Bom” competiu com as outras emissoras, a Rede Record levou a melhor na vice-liderança com 8 pontos e o SBT logo atrás com 7 pontos de média.

Audiência da TV

“Jornal da Record” explode na audiência com cobertura da greve

Published

on

Com a atual situação do Brasil, a RecordTV vem dedicando várias horas da sua programação para a cobertura especial da greve dos caminhoneiros que parou o país, e que completa hoje (27) sete dias.

De acordo com os dados prévios, o “Jornal da Record” exibido neste último sábado (26), registrou incríveis 13,2 pontos de média. Audiência que não marcava há muito tempo para a emissora do Bispo.

No confronto com a Record, a Rede Globo continuou na liderança isolada, marcando 23,6 pontos de média, já a emissora de Silvio Santos amargou baixos índices, ficando no terceiro lugar isolado com 6,7 pontos.

Continue Reading

Audiência da TV

Veja os 20 canais mais assistindo na TV por assinatura

Published

on

(Foto: Divulgação)

Os dados de audiência dos canais da TV por assinatura são sempre cobiçados, mas devida a dificuldade em conseguir os dados do ibope, eles raramente aparecem. E recentemente o jornalista Ricardo Feltrin divulgou o ranking dos 20 canais mais assistidos da TV fechada.

Os infantis mantém a liderança, e o Discovery Kids continua com seu reinado eterno em primeiro lugar, enquanto o Cartoon Network continua brigando pelo título que já lhe pertenceu. Quanto aos demais concorrentes, a Nickelodeon teve um pequena melhora e superou o Gloob. Já o Disney Channel e Boomerang amargam baixas posições como de costume.

O Fox Sports cresceu em termos de audiência e aparece em 10º lugar, superando até mesmo o canal principal, a FOX, Multishow e Viva. Confira abaixo o ranking completo:

  1. Discovery Kids – 1,11
  2. Cartoon Network – 1,06
  3. SporTV – 0,86
  4. GloboNews – 0,78
  5. AXN – 0,57
  6. MegaPix – 0,57
  7. TNT – 0,51
  8. Nickelodeon – 0,50
  9. Gloob – 0,46
  10. Fox Sports – 0,44
  11. Viva – 0,43
  12. Fox – 0,43
  13. Multishow – 0,42
  14. Discovery Channel – 0,41
  15. Discovery Home & Health – 0,41
  16. Universal Channel – 0,38
  17. Warner – 0,38
  18. Space – 0,37
  19. Disney Channel – 0,32
  20. Boomerang – 0,32
  21. ESPN Brasil – 0,25

Os dados são referentes a medição de audiência (7h à 0h) nas 15 principais regiões do país em abril. Cada ponto de audiência é equivalente a 240 mil casas sintonizadas.

Continue Reading

Audiência da TV

“É De Casa” toma surra histórica da Record TV neste sábado (26)

Published

on

Foto/Reprodução: TV Globo

Na manhã deste sábado, 26, a greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, fez os telespectadores ligarem cedo às TVs para assistir as últimas informações nos principais telejornais do país. 

Por isso, o “É De Casa”, exibido pela Rede Globo, levou uma surra histórica da Record TV nesta manhã, enquanto a emissora concorrente exibia o telejornal “Fala Brasil Especial”.

Exibido em apenas uma hora e sendo substituído pelo “Jornal Hoje”, o “É De Casa” registrou apenas 6.3 pontos de média e 17.6% de share. No mesmo horário, a Record TV ficou com o dobro com 11.7 e o SBT em terceiro lugar com 5.6.

Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!