Connect with us

Reality Show

Confeiteira entra em desespero no “Bake Off Brasil” deste sábado (4)

Published

on

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No terceiro episódio do reality showBake Off Brasil – Mão Na Massa”, que vai ao ar neste sábado, 4 de junho, às 21h30, no SBT,Ticiana Villas Boas avisa aos 12 confeiteiros amadores que permanecem na disputa, que a primeira prova do episódio será preparar em uma torta salgada de liquidificador. “A confeitaria não vive apenas de doce”, alerta a apresentadora. Já a jurada e chef confeiteira Carol Fiorentino avisa: “Torta de liquidificador é muito fácil, então eu espero de vocês muita criatividade e que vocês se arrisquem”. O tempo de duração da prova é de 1h30.

Paula Jabur se atrapalha com a massa e fica com medo de errar o ponto de preparo de sua torta de legumes. Porém, nem mesmo a tensão faz a cantora lírica parar de cantar durante a tarefa. Paula chega até a retocar a maquiagem na cozinha, o que chama a atenção dos demais competidores. A cantora comenta a situação e brinca: “Eu sou a diva que você quer copiar”.

Na segunda tarefa da noite, onde acontece a avaliação às cegas, os confeiteiros amadores precisam preparar um bolo de rolo.“Não é um rocambole”, alerta o jurado Fabrizio Fasano Jr. Ticiana avisa que o tempo dessa prova também será de 1h30. A jornalistaGabriela Freire, que está acostumada com essa receita, acaba ajudando os seus concorrentes. Porém, embora auxilie os colegas, Gabriela entre em desespero e chora ao perceber que sua massa não está crescendo. Ticiana e os confeiteiros tentam consolar a competidora. No final da tarefa, o coordenador pedagógico Lucas Fisher define a prova como “um pânico coletivo”.

“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

Click to comment

Big Brother Brasil

Com um mês no ar, “BBB 18” sofre “extermínio” contra as mulheres da casa

Published

on

Foto/Colagem: Dabeme TV.

A décima oitava edição do “Big Brother Brasil” completa um mês no ar nesta quinta-feira, 22, e traz um feito inédito em sua temporada: apenas mulheres foram eliminadas até agora.

Passada a quarta eliminação que aconteceu na noite desta terça-feira (20), levando Nayara a sair com índice recorde de rejeição em paredão triplo (92,69%), o reality acumulou mais um “extermínio” à figura feminina na casa mais vigiada do Brasil.

Enquanto metade das sisters já saíram do game, restando apenas 4 na casa [Off Família Lima], todos os homens seguem unindo forças e mantendo-se invictos a idas em paredão. 

O curioso é que, dos quatro primeiros paredões trios da temporada, a presença feminina esteve em todos, com uma única exceção: Mahmoud. Essa é a primeira vez que algo do tipo, em 18 edições, ocorre no “Big Brother Brasil”.

Além de serem colocadas no paredão pelos participantes, Jaqueline, Ana Paula e Nayara sofreram com um grande índice de rejeição do público fora dela; apenas Mara Telles passou ilesa e saiu com apenas 55% dos votos.

Quem será a próxima?

Continue Reading

Big Brother Brasil

Assim como Ana Paula, rejeição de Nayara entra para a história do “BBB”

Published

on

Foto/Reprodução: Globo

Na noite desta terça-feira, 20, a eliminação da participante Nayara foi o destaque da edição no “Big Brother Brasil”, com direito a mais um recorde de rejeição, após a saída de Ana Paula com 89,85% dos votos.

Em uma disputa com Mahmoud e Gleici, a paulista foi a quarta participante eliminada com 92,69% dos votos, índice recorde de rejeição da história do “Big Brother Brasil” em paredão triplo.

Com isso, Nayara superou a antiga recordista, Ana Paula (89,85%) e Elis Nair, do BBB 17, que saiu com 82% dos votos.

Continue Reading

Big Brother Brasil

BBB 18: Nayara será eliminada e pode superar Ana Paula em rejeição, aponta enquetes

Published

on

(Reprodução/Globo)

No último domingo, 19, a aconteceu mais uma formação do paredão, que definiu Nayara, indicada pela família Lima, e Gleici e Mahmoud, os dois mais votados pela casa para disputar a preferencia do público.

Começando pelo líder, a família Lima indicou Nayara. Ana Clara justificou pelos dois: “Por dois motivos: primeiro pelo simples fato de a gente se sentir ameaçado. Ela apontou comportamentos das pessoas e não foi legal, principalmente por uma coisa individual com a gente. O segundo motivo foram algumas confusões aqui dentro, iniciadas por fofocas. Estou indo contra algo que eu falei antes, mas infelizmente o jogo muda”. O pai Ayrton concordou.

Nesta terça-feira, 20/02, acontecerá a eliminação. Se depender das enquetes Nayara tem grandes chances de superar a ex-BBB Ana Paula na rejeição do público. Na pesquisa da Dabeme TV, a sister será eliminada com 91.01% dos votos. Em segundo lugar, ficou com Mahmoud, que recebeu 4.9%, em seguida Gleici com 4.08%. Na votação no site do jornal “Extra”, Nayara aparece com 90% de rejeição. Mahmoud com 6% e  Gleici com 4%.

A enquete do portal “UOL”, também aponta a eliminação de Nayara. A sister, segundo a votação, sairá do reality com 87,61% dos votos. Mahmoud fica em segundo com 8,01, seguido por Gleici com 4,38%. Bom lembrar, que as enquetes não influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!