Connect with us

Noticia

Record comemora sua melhor média mensal em 8 anos em maio

Published

on

record-slogan-novo

A Record tem motivos de sobra para comemorar, isso porque a emissora está vivendo uns dos melhores seus momentos.

Na média-mês de maio, a Record registrou sua melhor média mensal desde 2008, com 8 pontos na média das 7h à 0h (Média Dia). E alcançou 2.480 minutos de liderança durante todo mês. Além disso, o canal fechou com 22 atrações da emissora no segundo lugar na Grande São Paulo.

Confira a seguir as atracões que ficaram na vice-liderança em maio:

“Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” ficou com 15 pontos, e share de 21%. “Domingo Espetacular” fechou com  13 pontos de média e share de 20%. “Hora do Faro” registrou 10 pontos de média e share foi de 18%. “Gugu” foi vice-líder isolado em maio com 10 pontos de média e 17% de share. O programa está em segundo lugar isolado na média mensal. “Jornal da Record” conquistou 10 pontos de média e share de 14% “Power Couple Brasil” consolidou 10 pontos de média e 17% de share. “Reapresentação do Power Couple Brasil” garantiu 7 pontos de média e 13% de share. “Domingo Show” fechou com 9 pontos de média e share de 20%. “Balanço Geral SP” teve média de 9 pontos e share de 19%. “Programa da Sabrina” encerrou maio com média de 8 pontos e share de 12%. “Prova de Amor” ficou com 8 pontos e share de 18%. “Cidade Alerta” conquistou 8 pontos e share de 13%. “Hoje em Dia” teve 6 pontos de média e share de 16%, no mês de maio. “Legendários” registrou média de 7 pontos de audiência no mês passado e share de 14%. “São Paulo No Ar” encerrou o mês com média de 6 pontos. O programa também ficou com share de 22%. “Fala Brasil” conquistou média de 7 pontos, share foi de 22%. “Balanço Geral Manhã” fechou média de 3 pontos e share de 16%. “Todo Mundo Odeia o Chris” garantiu 6 pontos de média e share de 13%. “Amor e Intrigas” fechou o mês com média de 6 pontos e share de 15%. “Cine Record Especial” conseguiu  a vice-liderança isolada na audiência com 8 pontos de média  e share de 15%. “Nova Super Máquina”  marcou 5 pontos de média e share de 15%. “Cine Aventura” consolidou 7 pontos de média e share de 13%.

Os dados são consolidados e não sofrem alterações e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais praças do Brasil.

 

 

 

 

 

Click to comment

Globo

Homem mostra a bunda ao vivo em telejornal da Globo; assista!

Published

on

Foto: (Reprodução/TV Globo)

Nesta quinta-feira (22) durante uma entrada ao vivo o repórter Diego Haidar no telejornal “Bom Dia Rio” exibido pela Globo Rio, tivemos um acontecimento inusitado, como forma de protesto, um homem abaixou as calças e mostrou sua bunda durante a transmissão.

Quando Diego encerrou sua entrada despedindo dos apresentadores Flávio Fachel e Silvana Ramiro, um homem surgiu atrás de um carro estacionado, abaixou as calças e virou-se para a câmera da Globo e mostrou seu bumbum, dando tapas nele. Veja:

O repórter andava com moradores do bairro Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, que estavam reclamando do “sumiço” de uma linha de ônibus. Os apresentadores ignoraram o homem e deram sequência ao telejornal.

Continue Reading

Audiência da TV

Com Dudu Camargo “Primeiro Impacto” bate recorde nesta manhã (21)

Published

on

(Foto: Reprodução)

O jovem apresentador do SBT segue impressionando na audiência, vem sendo vice-líder constantemente e batendo recorde atrás de recorde. E quarta (21) não foi diferente, no horário de sua apresentação, de 6h às 7h30, o “Primeiro Impacto” chegou a 5.6 pontos e bateu recorde.

Das 6h às 7h30, o “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo marcou 4.9 de média e 5.6 de pico, contra 2.4 da RecordTV, fechando em segundo lugar. A Band fechou em quarto lugar com 0.7. Share de 20% de ligados.

Já de 7h30 às 8h30, o “Primeiro Impacto” com Marcão do Povo marcou 4.8 de média contra 5 da RecordTV, fechando em terceiro lugar. A Band cresceu no horário, porem continuou em quarto lugar com 1.3. Share de 25% de ligados.

Na média geral o “Primeiro Impacto” marcou 4.8 de média e fechou na vice-colocação, a RecordTV ficou em terceiro com 3.7. A Band fechou em quarto lugar com 1 ponto.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Continue Reading

Celebridades

Ana Maria Braga erra nome de eliminada do “BBB 18”

Published

on

Foto: (Divulgação/TV Globo)

Parece que Ana Maria Braga não assistiu ao “Big Brother Brasil 18” durante suas férias. Antes de receber eliminada do reality show, a apresentadora errou o nome de Nayara ao anunciá-la. “Daqui a pouco vou conversar e receber a eliminada do ‘BBB’, a Mayara”, disse Ana Maria, sendo corrigida imediatamente pelo Louro José.

Ela ainda assumiu que não está a par de nada que acontece no programa. “Eu vou aprender um pouco de ‘BBB’ hoje, a Nayara vai me ensinar o que aconteceu até agora. Você pode enviar perguntas também”.

Ana Maria disse também que não estava na emissora e que não foi colocada a par de tudo que rolou na casa mais vigiada do Brasil. O “Mais Você” vai ao ar de segunda a sexta, às 8h50.

 

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!