Connect with us

Celebridades

Adriane Galisteu pode atuar em novela na Globo

Published

on

444444444

Depois de um bom tempo fora da TV aberta, parece que finalmente Adriane Galisteu irá realizar seu desejo e voltará para TV.

Como foi divulgado, a artista esteve em reunião com o diretor Boninho na semana passada. Com isso, sugeriam alguns rumores.

Segundo informações da colunista Fernando Oliveira, Galisteu pode atuar em “À Flor da Pele”, próxima trama de Gloria Perez na Globo.

Porém, de acordo com o colunista Flávio Ricco a apresentadora negocia com a emissora carioca  uma participação em “Malhação”. Além disso, ela estaria cotada para assumir o “Vídeo Show”.

Agora só resta esperar os próximos capítulos.

Celebridades

Marina Ruy Barbosa faz apelo, mas Globo não a libera para o “Troféu Imprensa”

Published

on

(Reprodução)

Na última semana, a atriz Marina Ruy Barbosa usou seu perfil em uma rede social para fazer uma pelo a alta cúpula da TV Globo para ver liberado a buscar seu prêmio no Troféu Imprensa exibido pelo SBT.

“Globo, libera eu! Quero conhecer Silvio Santos” apelou ela. Em outra publicação escreveu: “Eu quero ir no Troféu Imprensa esse ano receber meu prêmio. Como faz?”. Os fãs até tentaram subir a tag “#LiberaMarinaGlobo”, mas não conseguiram alcançar os Trending Topic

Entretanto, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra, a criação desenvolvimento e acompanhamento artístico da Globo vetou a atriz na premiação da emissora de Silvio Santos. A justificativa da emissora é que a atriz está atualmente em “Deus Salve o Rei” e, por isso, não pode aparecer em uma TV com corrente.

Assessoria da Marina Ruy Barbosa foi procurada pelo site notícias da TV para comentar o assunto, no entanto, falou que não cabe à atriz falar ou contestar uma decisão da emissora carioca. Segundo o site “NTV”, os executivos do SBT não receberam bem o veto, mas não comentam publicamente o assunto.

Continue Reading

Celebridades

“Troféu Imprensa” é antecipado por Silvio Santos

Published

on

Silvio Santos comanda “Troféu Imprensa” (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos mudou de ideia e acabou antecipando a gravação do “Troféu Imprensa” deste ano. Inicialmente estava prevista para acontecer no começo de maio, mas o”dono do baú” mudou para o final deste mês.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a gravação passa a acontecer no próximo dia 27. A exibição deve ocorrer no dia 4 de março. A antecipação ocorre porque Silvio Santos pretende tirar longas férias, começando no final de fevereiro e acabando no final de maio.

Ele também vai aproveitar e gravar alguns programas para o ser exibido durante as suas férias. Silvio vai viajar com toda a família. A assessoria do SBT confirmou as informações.

 

Continue Reading

Celebridades

“maquiagem colorida não interfere em nada”, diz Priscilla Alcantara sobre religião evangélica

Published

on

(Reprodução/Youtube)

O ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (17) recebe a banda de forró Rastapé e as cantoras Tânia Mara e Priscilla Alcantara. A ex-apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’, dedicada hoje à música gospel, relembra o inicio da carreira e comenta sobre sua religiosidade, muitas vezes questionada por haters em suas redes sociais. “Eu entrei e vivi nesse meio [artístico] muito bem instruída pelos meus pais. Eles sempre me diziam: ‘você vai ouvir esse tipo de coisa, mas tenha certeza daquilo que você é, no que você acredita e o que tem como propósito’, e então eu descobri que a minha verdade não é sobre estereótipos ou rótulos, e sim algo de dentro para fora”, comenta.

Durante o desabafo, a compositora defende ainda sua crença e rebate as críticas que recebe por seu estilo: “Eu sou cristã, frequento a igreja evangélica e existem muitas pessoas que têm esse estilo mais irreverente. (…) Eu escrevi um livro e tem um capítulo que fala: ‘Irreverente por fora, reverente por dentro’. Tenho meus princípios, minhas virtudes e tenho tatuagem, vou usar uma maquiagem colorida e isso não interfere em nada”.

Em 2014, a cantora Tânia Mara esteve envolvida em uma polêmica após opinar sobre a maternidade, classificando como “absurdo” mulheres que não tinham vontade de engravidar. Sobre o episódio, ela explica o mal-entendido: “Às vezes a gente fala e a forma como as pessoas intepretam é errada. Eu sei da dificuldade de muitas mulheres em engravidar, a vontade de ter e não poder e de outras que não querem ter filho. Eu acho que nem toda mulher nasceu para ser mãe e não julgo”.

Ainda na atração, o repórter Alex Sampaio entrevista com exclusivadade os sertanejos Sérgio Reis e Leo Chaves, integrante da dupla Victor e Leo.

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!