Connect with us

Coluna

Como estratégia, SBT pretende diminuir tempo do “Ratinho”; entenda

Published

on

ratinho-diz-que-seu-programa-e-a-mistura-de-nada_439825

(Foto: Divulgação)

Quem disse que a emissora do Silvio Santos não pensa em audiência, está completamente errado.

Segundo o site “NaTelinha“, o SBT está realizando estudos para diminuir o tempo de arte do “Programa do Ratinho”, num dia especial.

O programa do “Gugu”, da Record, exibidos às quartas-feiras, vem acumulando vitórias consecutivas contra o programa de Carlos Massa. A mudança de tempo deve vir no mês que o SBT completa 35 anos, ou seja, em agosto.

Tudo isso com objetivo de reforçar sua programação noturno. Ainda não se sabe exatamente o que virá no lugar do Ratinho, mas podemos imaginar que será algo bem pensado pelos executivos da casa.

Celebridades

Silvio Santos desiste de Dudu Camargo !

Published

on

(Reprodução/SBT)

Recentemente, vários sites repercutiram (inclusive a Dabeme TV) uma notícia que afirmava que Dudu Camargo entraria no Jogo dos Pontinhos, substituindo Patrícia Abravanel.
Porém mais uma vez não deve ter passado de mais uma nota plantada do eterno Homem do Saco.
Isso porque, Silvio Santos teria definido apenas mulheres para substituir Patricia e “Cabrito”, que saiu de férias. O dono do baú gravou nesta semana, o Jogo dos Pontinhos só com mulheres, a edição vai ao ar neste domingo, 07/01.

Segundo informações obtidas pela coluna, a edição deste domingo não será a primeira e a última,  mas sim, Silvio deve continuar gravando o quadro com apenas mulheres. A idéia é ter um Jogo dos Pontinhos diferente,e por essa razão teria escolhido Nadja Haddad e Rafinha Viscardi para a atração.

Neste domingo, Silvio Santos comanda o Jogo dos Pontinhos com Mara Maravilha, Flor, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Rafinha Viscardi. Desta vez, o ‘patrão’ opta por chamar uma a uma para conversar com a bancada formada só por mulheres.

Inclusive, Mara Maravilha se cansou das pirotecnias de Dudu Camargo e aproveitou para dar uma alfinetada no colega durante o programa ” Fofocalizando” na tarde desta sexta-feira, 05, a morena palpitou sobre a orientação sexual do colega de emissora Dudu Camargo.
“Todo mundo fica perguntando sobre o Dudu Camargo”, soltou Mara no meio da discussão. Após ser interrompida, a queridinha de Silvio Santos voltou a comentar sobre a vida pessoal do apresentador: “Vai que ele é bi”

Continue Reading

Celebridades

Joseval Peixoto se despede do “SBT Brasil” com discurso emocionante; Desde 1997 um âncora não se despede de telejornal no SBT

Published

on

(Foto: Reprodução/SBT)

Fica marcado na história da televisão brasileira uma das despedidas mais emocionantes, hoje 28 de dezembro de 2017 o jornalista Joseval Peixoto se despiu da bancada do “SBT Brasil”. Âncora por acaso, comentarista por oficio ficou no telejornal da emissora de Silvio Santos por quase sete anos ininterruptos.

Formando em jornalismo, sua carreira até então oriunda do rádio e de programas esportivos colocou o advogado em um desafio novo, ancorar um telejornal, não só isso, dividi a bancada com nomes de peso do telejornalismo da atualidade, tais como Rachel Sheherazade, Carlos Nascimento, Karyn Bravo e Analice Nicolau.

Peixoto deixa claro que sua maior paixão é o rádio, prova disso é já se submeteu a tudo: leu crônicas, foi rádio-ator, mancheteiro de jornal-falado, apresentou programas de auditório, narrou missa, futebol, carnaval, além de apresentador em palanques políticos.

Aos amantes do bom jornalismo que não deixa de lado a crônica jornalística, a opinião do comunicador, o humano atrás do “terninho” poderão continuar a acompanha-lo na Rádio Jovem Pan, todas as manhãs comando o “Jornal da Manhã”, jornal radiofônico com opinião em seu DNA.

Em sua despedida do “SBT Brasil” Peixoto se emocionou, agradeceu aos telespectadores e sua colega de bancada Rachel, reforçou o papel do jornalismo com a evolução dos tempos, ao fim foi aplaudido por todos que estavam presentes no estúdio.

Vale aqui mencionar que desde 1997 um âncora de telejornal não se despede no SBT, como bem pontuou o internauta/Editor-chefe do SBTpedia José Eustáquio Jr, o último que fez isso foi Boris Casoy no extinto “TJ Brasil”.

Além dele, em 2017 quem também se despediu do SBT foi o jornalista Hermano Henning, no caso dele, sem despedidas, apenas sumiu do vídeo.

Darlisson Dutra, repórter do SBT não perdeu a oportunidade de registra seu agradecimento a Joseval, em seu perfil no Twitter deixou uma mensagem e relembrou um fato “Joseval Peixoto, um dos seres humanos mais incríveis que já conheci. Não me esqueço do dia em que ele quase não chegou à tempo de apresentar o jornal porque estava me ensinando, numa entrevista em sua casa. Obrigado por tudo, amigo!”.

Confira a despedida:

Continue Reading

Celebridades

Mudanças: Mara Maravilha assumirá o “Bom Dia & Cia” no SBT

Published

on

Reprodução: SBT.

A apresentadora Mara Maravilha tem o carinho e admiração de Silvio Santos desde que chegou no SBT, há várias décadas. Ela retornou à emissora no ano passado e tem ganhado cada vez mais o reconhecimento do patrão, que a colocou no comando do Fofocalizando.



Mara também ganhou espaço na bancada do Jogo dos Pontinhos, dividindo o quadro com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor e Cabrito Teves.

E o que o pegou todos de surpresa é que Silvio solicitou a gravação de um piloto do “Bom Dia & Cia”, para que a Mara Maravilha substitua sua filha Silvia Abravanel durante as férias em março de 2018. Talento tem de sobra!

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!