Connect with us

Noticia

Conheça de perto o atual cenário 3D do “Encontro”,e relembre às transformações feitas pela Globo

..Naquele estúdio com formato tecnológico 3D , era inédito, na televisão brasileira não existia um programa de talk show com cenário naquele formato, Fátima já tinha chegado com tudo. Ela (Fátima Bernardes) interagia com convidados – que podem ser selecionados de acordo com o assunto do dia, incluindo especialistas em determinado tema – e uma plateia de 60 pessoas, de todas as idades e classes sociais…

Published

on

 

Encontro com Fátima Bernardes

(Foto:Divulgação/Gshow)

 

Estreava no dia 25 de junho de 2012, O Encontro com Fátima Bernardes. O tal programa de entretenimento tão esperado pelo público brasileiro, com duração de três blocos onde mistura informação, matérias de comportamento, prestação de serviço, humor, música e interatividade com o público, em um tom informal que privilegia a conversa. O tal “encontro” com a Fátima, enfoca histórias comuns relacionadas a assuntos do dia a dia e fatos ocorridos no Brasil e no mundo.

Naquele estúdio com formato tecnológico 3D , era inédito, na televisão brasileira não existia um programa de talk show com cenário naquele formato, Fátima já tinha chegado com tudo. Ela (Fátima Bernardes) interagia com convidados – que podem ser selecionados de acordo com o assunto do dia, incluindo especialistas em determinado tema – e uma plateia de 60 pessoas, de todas as idades e classes sociais.

O bate-papo, aquele famoso bate-papo que é a maior marca do programa, contém até homenagens e até entrevistas pré-gravadas nas ruas onde conduz todo o programa. Reportagens, jogos, debates, participação do auditório e de quem está em casa dão a tônica do “Encontro”.

Fátima conta ainda com a participação do jornalista Lair Rennó, que acompanha em tempo real tudo o que é notícia no mundo e promove a interação entre o público e o programa. O comediante Marcos Veras dá o toque de humor aos temas abordados, seja presente no estúdio ou em matérias pré-gravadas nas ruas.

A apresentadora conta também com uma equipe fixa de colaboradores. São eles: Fernando Campos Gomes Pinto, Viviane Mosé, Andrea Ramal, Daniela Alvarenga, Fabrício Carpinejar, Ligia Guerra, Moises Groisman e Luiza Possi, que aparecem até hoje em alguns programas durante todo o ano.

O jornalismo tem espaço importante no programa, com a participação dos âncoras dos telejornais das diferentes praças e dos correspondentes internacionais, já que Fátima veem do tal.

Os repórteres André Curvello, Felipe Andreoli, Gabriela Lian, Larissa Bittencourt e Mona Lisa Duperron fazem entradas ao vivo mostrando o que é relevante em cada local. As reportagens são um fator de provocação para boas histórias, que se desenvolvem no estúdio, conduzidas por Fátima Bernardes.

Em 2014, durante as férias da jornalista, o Encontro passou a ser apresentado eventualmente por Lair Rennó, Ana Furtado e Dan Stulbach. Foi feito até uma animação na LogoMarca do programa.
Em  2015, durante as férias de Fátima, o Encontro foi apresentado por Ana Furtado, Lair Rennó, Marcos Veras e mais recentemente o apresentador Tiago Leifert, também tem a substituído. Vale lembrar que durante o período, a audiência do programa era razoável, porém os recordes de audiência voltou, quando as férias de Fátima tinham se encerrado.

Em 23 de fevereiro de 2015, o Encontro ganhou um novo cenário, nova identidade visual e novas vinhetas de ida e volta de intervalo.

Em 18 de janeiro de 2016, uma nova reformulação foi feita no programa, O Encontro ganhou uma nova identidade visual, logotipo, novas vinhetas de intervalo e gráficos, e o cenário ganhou cores mais quentes como: laranja, vermelho, amarelo, rosa escuro etc…

A apresentadora usa a desenvoltura, o carisma e a longa experiência como jornalista para extrair boas conversas da interação com seus convidados, entre os quais se incluem atores, jornalistas, músicos, atletas, escritores entre diversos outros profissionais. Como a notícia tem grande destaque, fatos relevantes da atualidade e entrevistas ao vivo, intermediadas e mediadas por Fátima Bernardes, também têm espaço no programa.

No quesito audiência, o programa cresceu em mais de 2 pontos desde a estreia (2012) em todo o país. É 50% a mais que a emissora segunda colocada. Sendo a maior audiência da Globo em suas manhãs.

Em 25 de abril de 2016, o programa completou cerca de 1.000 edições, e a marca foi comemorada no programa.

  • O programa já foi indicado ao prêmio “Prêmio Extra da Televisão”
    na categoria: Estreia do Ano

  • O programa já foi indicado ao prêmio “Troféu Imprensa”
    na categoria: Melhor Programa de Entrevistas

  • O programa já foi indicado ao prêmio “Prêmio Extra da Televisão”
    na categoria: Melhor Programa

Fátima Bernardes durante o ano de 2012 á 2016, foi:

  • Indicada ao prêmio “Troféu Imprensa”
    na categoria: Melhor Apresentadora ou Animadora de Tv
    ( Fátima ganhou nessa categoria)

  • Indicada ao prêmio “Prêmio Extra da Televisão”
    na categoria: Melhor Apresentadora

Agora confira o vídeo da  primeira abertura do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e as fotos do atual cenário do “Encontro” e os antigos que já foram reformulados pela equipe da Globo.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Click to comment

Noticia

Evangelica, Record TV censura música de Iza que faz referência ao candomblé; Assista

Published

on

Foto/Reprodução: Iza

Na noite do último sábado, 26, a cantora Iza foi um dos destaques do “Programa Da Sabrina”, que, após ficar dias internada no hospital, retornou às gravações na Record TV.

Durante uma de suas perfomances no programa, Iza cantou o mais novo sucesso, a música “Ginga”, que faz parte do seu álbum recente “Dona De Mim”.

Porém, o que chamou a atenção na internet, foi que um dos trechos da canção foi simplesmente silenciado pela emissora. Curiosamente, a frase cortada dizia “fé na sua mandiga”, onde faz uma referência ao candomblé, religião de matriz africana.

Como se não bastasse, em sua recente participação no “Programa Do Porchat”, foi observado que o trecho que faz referência ao candomblé também foi vetado no talk show, ficando extremamente baixo o som na hora.

A Record TV é conhecida por sua liderança evangelica. Seu dono é o líder da Igreja Universal, Edir Macedo. Mas, além dele, bispos, pastores e, inclusive sua filha, Cristiane Cardoso, ocupam cargos altos na emissora.

Continue Reading

Celebridades

Contra greve, Rachel Sheherazade viraliza e dispara em números seguidores nas redes sociais

Published

on

Foto: Reprodução/SBT

Na noite desta última, quinta-feira, 24 de maio, a jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, resolveu se manisfestar sobre a greve dos caminhoneiros que já está acontecendo em todo o Brasil há 6 dias. A âncora do “SBT Brasil” se mostrou contraria a greve e grande parte de seus seguidores não gostaram da opinião da jornalista e detonaram a contratada de Silvio Santos nas redes sociais.

No entanto, ao contrário do que se imagina, Sheherazade não perdeu seguidores, mas sim, disparou em números de seguidores nas redes sociais, principalmente no Facebook, no qual foi postado o vídeo, que viralizou na rede na última semana e já bateu mais de 10 milhões de visualizações. A opinião da jornalista já conta com mais de 90 mil compartilhamento e quase 200 mil reações.

Segundo o Facebook Insights, na última semana, o perfil de Rachel Sheherazade cresceu cerca de 3,3% nos números de curtidas, o que equivale a aproximadamente 80 mil seguidores. No Youtube, o vídeo da apresentadora conquistou mais de 16 mil visualizações.

 

Continue Reading

Noticia

Ana Furtado tira tumor após descobrir câncer de mama

Published

on

(Foto: Divulgação/TV Globo)

A apresentadora da Rede Globo, Ana Furtado, revelou em sua conta no instagram neste domingo que descobriu um câncer de mama em estágio inicial, após fazer o autoexame. Ana teve a confirmação após realizar a mamografia.

“Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia, mas apesar de tudo eu busquei de todas as formas toda a minha coragem, toda a minha fé e toda a minha esperança para conquistar a minha cura”, revelou.

Ana precisará se submeter a algumas sessões de quimioterapia, mas disse tentar fazer de tudo para continuar com suas atividades normais, a apresentadora ainda aproveitou para mandar um recardo para seus seguidores: ”O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta”, finalizou.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!