Connect with us

Noticia

Conheça de perto o atual cenário 3D do “Encontro”,e relembre às transformações feitas pela Globo

..Naquele estúdio com formato tecnológico 3D , era inédito, na televisão brasileira não existia um programa de talk show com cenário naquele formato, Fátima já tinha chegado com tudo. Ela (Fátima Bernardes) interagia com convidados – que podem ser selecionados de acordo com o assunto do dia, incluindo especialistas em determinado tema – e uma plateia de 60 pessoas, de todas as idades e classes sociais…

Published

on

 

Encontro com Fátima Bernardes

(Foto:Divulgação/Gshow)

 

Estreava no dia 25 de junho de 2012, O Encontro com Fátima Bernardes. O tal programa de entretenimento tão esperado pelo público brasileiro, com duração de três blocos onde mistura informação, matérias de comportamento, prestação de serviço, humor, música e interatividade com o público, em um tom informal que privilegia a conversa. O tal “encontro” com a Fátima, enfoca histórias comuns relacionadas a assuntos do dia a dia e fatos ocorridos no Brasil e no mundo.

Naquele estúdio com formato tecnológico 3D , era inédito, na televisão brasileira não existia um programa de talk show com cenário naquele formato, Fátima já tinha chegado com tudo. Ela (Fátima Bernardes) interagia com convidados – que podem ser selecionados de acordo com o assunto do dia, incluindo especialistas em determinado tema – e uma plateia de 60 pessoas, de todas as idades e classes sociais.

O bate-papo, aquele famoso bate-papo que é a maior marca do programa, contém até homenagens e até entrevistas pré-gravadas nas ruas onde conduz todo o programa. Reportagens, jogos, debates, participação do auditório e de quem está em casa dão a tônica do “Encontro”.

Fátima conta ainda com a participação do jornalista Lair Rennó, que acompanha em tempo real tudo o que é notícia no mundo e promove a interação entre o público e o programa. O comediante Marcos Veras dá o toque de humor aos temas abordados, seja presente no estúdio ou em matérias pré-gravadas nas ruas.

A apresentadora conta também com uma equipe fixa de colaboradores. São eles: Fernando Campos Gomes Pinto, Viviane Mosé, Andrea Ramal, Daniela Alvarenga, Fabrício Carpinejar, Ligia Guerra, Moises Groisman e Luiza Possi, que aparecem até hoje em alguns programas durante todo o ano.

O jornalismo tem espaço importante no programa, com a participação dos âncoras dos telejornais das diferentes praças e dos correspondentes internacionais, já que Fátima veem do tal.

Os repórteres André Curvello, Felipe Andreoli, Gabriela Lian, Larissa Bittencourt e Mona Lisa Duperron fazem entradas ao vivo mostrando o que é relevante em cada local. As reportagens são um fator de provocação para boas histórias, que se desenvolvem no estúdio, conduzidas por Fátima Bernardes.

Em 2014, durante as férias da jornalista, o Encontro passou a ser apresentado eventualmente por Lair Rennó, Ana Furtado e Dan Stulbach. Foi feito até uma animação na LogoMarca do programa.
Em  2015, durante as férias de Fátima, o Encontro foi apresentado por Ana Furtado, Lair Rennó, Marcos Veras e mais recentemente o apresentador Tiago Leifert, também tem a substituído. Vale lembrar que durante o período, a audiência do programa era razoável, porém os recordes de audiência voltou, quando as férias de Fátima tinham se encerrado.

Em 23 de fevereiro de 2015, o Encontro ganhou um novo cenário, nova identidade visual e novas vinhetas de ida e volta de intervalo.

Em 18 de janeiro de 2016, uma nova reformulação foi feita no programa, O Encontro ganhou uma nova identidade visual, logotipo, novas vinhetas de intervalo e gráficos, e o cenário ganhou cores mais quentes como: laranja, vermelho, amarelo, rosa escuro etc…

A apresentadora usa a desenvoltura, o carisma e a longa experiência como jornalista para extrair boas conversas da interação com seus convidados, entre os quais se incluem atores, jornalistas, músicos, atletas, escritores entre diversos outros profissionais. Como a notícia tem grande destaque, fatos relevantes da atualidade e entrevistas ao vivo, intermediadas e mediadas por Fátima Bernardes, também têm espaço no programa.

No quesito audiência, o programa cresceu em mais de 2 pontos desde a estreia (2012) em todo o país. É 50% a mais que a emissora segunda colocada. Sendo a maior audiência da Globo em suas manhãs.

Em 25 de abril de 2016, o programa completou cerca de 1.000 edições, e a marca foi comemorada no programa.

  • O programa já foi indicado ao prêmio “Prêmio Extra da Televisão”
    na categoria: Estreia do Ano

  • O programa já foi indicado ao prêmio “Troféu Imprensa”
    na categoria: Melhor Programa de Entrevistas

  • O programa já foi indicado ao prêmio “Prêmio Extra da Televisão”
    na categoria: Melhor Programa

Fátima Bernardes durante o ano de 2012 á 2016, foi:

  • Indicada ao prêmio “Troféu Imprensa”
    na categoria: Melhor Apresentadora ou Animadora de Tv
    ( Fátima ganhou nessa categoria)

  • Indicada ao prêmio “Prêmio Extra da Televisão”
    na categoria: Melhor Apresentadora

Agora confira o vídeo da  primeira abertura do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e as fotos do atual cenário do “Encontro” e os antigos que já foram reformulados pela equipe da Globo.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Click to comment

Audiência da TV

“SBT PARÁ” registra melhor índice de audiência em 4 anos

Published

on

(Foto: Reprodução)

Além da consolidada vice-liderança de audiência do “SBT PARÁ”, com aumento de 12% em relação ao mês anterior, a emissora comemora um novo recorde dos últimos 4 anos nos números fechados da média de janeiro de 2018, com o melhor índice desde março de 2013.

O “SBT PARÁ” atingiu na média geral das 24h a pontuação de 6,3 e 14% de share, índice que garante o segundo lugar isolado, mesma colocação atingida pelo canal na faixa das manhãs (6h às 12h), onde o “SBT PARÁ” cresceu 14% e ficou com média de 7,1 pontos, o que representa cerca de 3 pontos a mais que a emissora terceira colocada.

O primeiro mês do ano também registou 686 mil telespectadores atingidos por dia pela programação do “SBT PARÁ”, ou seja, um aumento de 44 mil telespectadores se comparado ao mês de dezembro de 2017. Vale ressaltar que a faixa-horária noturna do canal (18h às 24h) foi a que mais cresceu entre todas as emissoras, com 14% a mais de audiência, o que representa média de 8 pontos em janeiro. Já a faixa da tarde (12h às 18h) o “SBT PARÁ” cresceu 11%, com média de 8,5 pontos e, por fim, na faixa da madrugada (0h às 6h) um aumento de 4%, com audiência média de 2 pontos no mês.

O jornal “SBT PARÁ”, exibido de segunda a sexta-feira, com apresentação de Valdo Souza, sempre ao meio dia, também fechou o mês com ótimos índices se comparado ao mês anterior. O jornal teve um aumento médio de 20 mil telespectadores por dia se comparado a dezembro passado, com isso, registra 182 mil telespectadores e atinge 129 mil lares por dia na grande Belém neste mês de janeiro. Durante a exibição, o “SBT PARÁ” registrou média mensal de 8,3 pontos e 15,7% de share.

Continue Reading

Celebridades

Mara Maravilha passa mal e se afasta do “Fofocalizando”

Published

on

Foto/Reprodução: SBT.

A apresentadora Mara Maravilha deixou de apresentar o programa “Fofocalizando”, do SBT, desta sexta-feira, 23, por causa de problemas de saúde com a mesma que se deu inicio na noite anterior.

Segundo informações da assessoria da apresentadora ao UOL, “Foi uma estafa, um cansaço. Mas ela se medicou, tomou soro, está se cuidando. Na segunda ela está de volta com fé em Deus”, informou.



O programa foi apresentado por Mamma Bruschetta, Décio Picininni, Léo Dias, Lívia Andrade e Leão Lobo. No ar, os colegas desejaram melhoras para Mara, que só apareceu através de merchans pré-gravados.

Continue Reading

Noticia

SBT traz versão brasileira de “Chaves” no “Quem Não Viu, Vai Ver” deste domingo (25)

Published

on

(Foto: Roberto Nemanis/SBT)

No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste domingo, 25 de fevereiro, à meia noite, o elenco do SBT se reúne para realizar a versão brasileira da série mais querida da TV.

Com direção de Marcelo de Nóbrega, o especial de Natal e Ano Novo do “Chaves” contará com Alexandre Porpetone como Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Sr. Barriga, Christina Rocha dará vida à Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko.

Sinopse:
Na noite mais emocionante do ano, Sr. Madruga recebe uma triste notícia do Sr. Barriga: a vila está dando muito prejuízo e os moradores vão ter que se mudar. A triste notícia pega em cheio a turma do Chaves que, entre cartinhas para o Papai Noel e confusões entre o Sr. Madruga e a Dona Clotilde, se vê de mudança bem na véspera do Natal. Mas o Prof. Girafales terá a solução para o problema e a turma mais querida do pedaço vai ter uma ceia de Natal mais do que especial.

Com a virada do Ano Novo se aproximando, Sr. Madruga começa a se preocupar com sua disposição física. Enquanto ele se preocupa com os comentários sobre sua saúde, Dona Florinda prepara uma bela ceia de Ano Novo. Pena que ela não esperava a visita do Professor Girafales e, hipnotizada, esquece a comida no forno e queima toda a ceia! Depois de um telefonema do Sr. Barriga e certo de sua partida iminente para o outro mundo, Sr. Madruga decide pagar uma ceia para toda a vila e monta uma baita festa em sua casa. Ele só não esperava o tamanho da conta que ele ia ter que pagar, já que vai continuar vivinho da silva.

 

Continue Reading

Publicidade

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!