Connect with us

Audiência da TV

“Hora do Faro”, tem melhor ibope mensal desde sua estreia aos domingos;

Published

on

Hora-do-Faro1

(Foto: Rodrigo Faro apresentador do “Hora do Faro” / Record)

O apresentador Rodrigo Faro do programa “Hora do Faro”, que vai ao ar aos domingos na Record, está em uma grande fase de audiência desde que estreou neste dia, há três anos.

Confirmado pela Central Record de Comunicação, em julho “Hora do Faro” conseguiu o melhor mês de audiência segundo os dados consolidados do ibope.

O programa conquistou 12 pontos de média com share de 19%, chegando a obter picos de 17 pontos, batendo o recorde de audiência desde sua estreia, em abril de 2014.

Considerando com o seu primeiro ano no domingo, quando ainda comandava o programa “O Melhor do Brasil”, Rodrigo conseguiu o maior mês com “Hora do Faro”.

Ainda se comparar com o mês de maio, Faro teve um crescimento significativo de 12% na audiência. Assim, o apresentador manteve-se firme na vice-liderança isolada, batendo a sua principal concorrente no horário, Eliana, que fechou junho com 9 pontos.

Vale lembrar, que Faro chegou à liderança, não raramente. No mês passado, conseguiu isso em três dos cinco programas exibidos no período.

Audiência da TV

Veja os 20 canais mais assistindo na TV por assinatura

Published

on

(Foto: Divulgação)

Os dados de audiência dos canais da TV por assinatura são sempre cobiçados, mas devida a dificuldade em conseguir os dados do ibope, eles raramente aparecem. E recentemente o jornalista Ricardo Feltrin divulgou o ranking dos 20 canais mais assistidos da TV fechada.

Os infantis mantém a liderança, e o Discovery Kids continua com seu reinado eterno em primeiro lugar, enquanto o Cartoon Network continua brigando pelo título que já lhe pertenceu. Quanto aos demais concorrentes, a Nickelodeon teve um pequena melhora e superou o Gloob. Já o Disney Channel e Boomerang amargam baixas posições como de costume.

O Fox Sports cresceu em termos de audiência e aparece em 10º lugar, superando até mesmo o canal principal, a FOX, Multishow e Viva. Confira abaixo o ranking completo:

  1. Discovery Kids – 1,11
  2. Cartoon Network – 1,06
  3. SporTV – 0,86
  4. GloboNews – 0,78
  5. AXN – 0,57
  6. MegaPix – 0,57
  7. TNT – 0,51
  8. Nickelodeon – 0,50
  9. Gloob – 0,46
  10. Fox Sports – 0,44
  11. Viva – 0,43
  12. Fox – 0,43
  13. Multishow – 0,42
  14. Discovery Channel – 0,41
  15. Discovery Home & Health – 0,41
  16. Universal Channel – 0,38
  17. Warner – 0,38
  18. Space – 0,37
  19. Disney Channel – 0,32
  20. Boomerang – 0,32
  21. ESPN Brasil – 0,25

Os dados são referentes a medição de audiência (7h à 0h) nas 15 principais regiões do país em abril. Cada ponto de audiência é equivalente a 240 mil casas sintonizadas.

Continue Reading

Audiência da TV

“É De Casa” toma surra histórica da Record TV neste sábado (26)

Published

on

Foto/Reprodução: TV Globo

Na manhã deste sábado, 26, a greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, fez os telespectadores ligarem cedo às TVs para assistir as últimas informações nos principais telejornais do país. 

Por isso, o “É De Casa”, exibido pela Rede Globo, levou uma surra histórica da Record TV nesta manhã, enquanto a emissora concorrente exibia o telejornal “Fala Brasil Especial”.

Exibido em apenas uma hora e sendo substituído pelo “Jornal Hoje”, o “É De Casa” registrou apenas 6.3 pontos de média e 17.6% de share. No mesmo horário, a Record TV ficou com o dobro com 11.7 e o SBT em terceiro lugar com 5.6.

Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Continue Reading

Audiência da TV

“Brasil Urgente” registra ótima audiência com greve de caminhoneiros

Published

on

Foto: (Reprodução/Band)

A Band viu os índices de seus telejornais dispararem após as coberturas realizadas sobre a greve dos caminhoneiros e já dura quase uma semana. Nesta quinta-feira (24), quem mais se destacou foi o “Brasil Urgente”

De acordo com os dados consolidados do kantar IBOPE, em São Paulo, exibido das 16h às 19h19, o programa policial comandado por Joel Datena, obteve 6,5 pontos de média e 9,9 pontos de pico, atingindo a terceira colocação em alguns minutos.

No mesmo horário, com a exibição do “Cidade Alerta” a RecordTV ficou na vice-liderança isolada marcando 10,1, o SBT em terceiro lugar com 7,0 pontos de média e a Rede Globo continuou na liderança com 16,3 pontos. Cada ponto de audiência equivale a 72 mil domicílios sintonizados na emissora.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!