Connect with us

Celebridades

Ratinho é condenado pelo TST por trabalho escravo em fazenda

Published

on

Ratinho1

O apresentador, Ratinho, do SBT, foi condenado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) a pagar uma multa de R$ 200 mil por manter trabalhadores em condição semelhante à escravidão em uma fazenda localizada em Limeira do Oeste, em Minas Gerais.

A indenização por danos morais coletivos se deve, segundo a decisão judicial, à falta de fornecimento de material de proteção adequado ao ofício exercido pelos empregados e de espaço propício às refeições. Os contratados se alimentavam nos banheiros e nas lavouras, de acordo com o tribunal.

O comunicador também é acusado de aliciar, sem respeito às normas legais, pessoas da Bahia e do Maranhão. Em nota enviada pela assessoria e reproduzida pelo site G1, Ratinho disse não ser mais proprietário da fazenda desde 2010, admitiu ser réu na ação e frisou o fato de ter sido “excluído da condenação em segunda instância”. Ele teria sido isentado da condenação por trabalho análogo à escravidão e enquadrado por descumprir a concessão de tempo intrajornada na íntegra e o não fornecimento de equipamentos de proteção individual.

Ratinho já foi condenado, anteriormente, a pagar multa de R$ 1 milhão por danos morais em ação pública movida pelo Ministério Público do Trabalho de Uberlândia.

ATUALIZAÇÃO: Ratinho desmente suposta condenação por trabalho escravo; veja a nota!

Celebridades

Rachel Sheherazade se manisfesta contra greve dos caminhoneiros e é detonada por internautas: “oportunismo”

Published

on

Rachel Sheherazade SBT Brasil

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

Na noite desta última, quinta-feira, 24 de maio, a jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, resolveu se manisfestar sobre a greve dos caminhoneiros que já está acontecendo em todo o Brasil há cinco dias. A âncora do “SBT Brasil” se mostrou contraria a greve, no entanto, grande parte de seus seguidores não gostaram da opinião da jornalista e detonaram a contratada de Silvio Santos nas redes sociais.

No vídeo, Rachel classifica a paralisação como absurda e afirma que os caminhoneiros querem parar o Brasil e que estão plantando o caos no país. No final, a jornalista sugere que a greve pode ser uma jogado de oportunismo para as eleições que estão chegando. (Assista o vídeo no final do texto)

O vídeo, inclusive, já passa de mais de 4 milhões de visualizações. As famosas reações no post, mais de 53 mil são “Grr”, carinha de raiva da rede social. Já o “amei” tem pouco mais de 3 mil. Nos comentários da publicação que foi compartilhada sua página no Facebook, Rachel Sheherazade acabou sendo detonada.

“É por pessoas que pensam como você que o Brasil não sai desse caos que se encontra. A luta não é dos caminhoneiros. A luta é de todos nós brasileiros que continuamos sendo roubados todos os dias por políticos corruptos.” disse uma pessoa. ” Eu até que te admirava pois agora não mais” escreveu outra. “Nunca imaginei que você teceria pensamentos tão frívolos, tolos e sem noção do que está falando.” detonou outro seguidor.

Confira o vídeo:

 

Continue Reading

Celebridades

“Inimigos” nos bastidores, Dudu Camargo e Marcão do Povo se encontram e surpreendem com atitude

Published

on

Dudu-Camargo-e-Marcão-Do-Povo-Primeiro-ImpactoÉ de conhecimento de muita gente no SBT que Dudu Camargo e Marcão do Povo não se suportam e são “rivais” declarados, mesmo dividindo o jornal matutino “Primeiro Impacto”. No entanto, pelo o que parece, os dois tomaram atitude e resolveram deixar tudo no passado.

De acordo informações obtidas com exclusividade pela Dabeme TV, Dudu Camargo e Marcão do Povo fizeram as pazes no SBT, surpreendendo muita gente nos bastidores do canal. Segundo uma fonte na emissora, o SBT apresentou a Dudu, os relatórios de audiências do jornalismo, fazendo com que jovem apresentador também reconhecesse o trabalho de seus colegas no canal.

Agora com toda rivalidade deixada no passado, Dudu Camargo e Marcão do Povo se encontraram na praça de alimentação, nesta sexta-feira, com outros colegas de trabalho para comemorar a boa fase do jornalismo do SBT na audiência da Grande São Paulo.

O jornalismo do SBT vem apresentando índices crescentes. As mexidas de Silvio Santos no setor em 2017 foram fundamentais para tais conquistas. Além disso, a audiência do “SBT Notícias” – ideia do dono da emissora – é indispensável para o bom desempenho do “Primeiro Impacto”, que constantemente recebe com 4/5 pontos.

Confira do foto do encontro na praça de alimentação:

Dudu e Marcão encontro

Dudu e Marcão

 

Continue Reading

Celebridades

Em alta no SBT, Chris Flores e Carlos Bertolazzi ganham espaço e fazem “hora extra” na emissora

Published

on

BERTOLAZZI E CHRIS_Fabrica de Casamentos (BRUXA) 19-02 - Victor Silva-70

(Foto: Victor Silva

Chris Flores e Carlos Bertolazzi estão vivendo um dos melhores momentos de suas respectivas carreiras televisivas. Em alta no SBT, a dupla está ganhando cada vez mais espaço na programação e têm feito verdadeira “hora extra” na emissora.

Atualmente, Chris e Bertolazzi comandam o programa “Fábrica de Casamentos”, reality que vem marcando entre 8 a 11 pontos de audiências para o SBT. Além dele, eles colaboram com programa “Eliana”. O chef participa do quadro “Minha Mulher Que Manda” e também faz o “Cardápio Surpresa”. Já, a apresentadora do “Fábrica”, participa, esporadicamente, com matérias externas.

Com o fim do “Fábrica de Casamentos”, os apresentadores continuarão no ar com o programa “BBQ Brasil”. De acordo com informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a nova temporada do programa teve suas gravações iniciadas pelo SBT com apresentação de Chris Flores. E com Carlos Bertolazzi Carlos Bertolazzi no time de jurados, junto com Danielle Dahoui.

 

 

“.

 

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!