Connect with us

Noticia

Sobrecarregado, R7 não consegue responder e-mails de internautas no site do programa “Xuxa Meneghel”

O que ninguém esperava e que além da grande estreia na Rede Record, o lançamento do site de Xuxa no portal R7.com causaria tanta altercação, após tanto trabalho e negociação para a formalização do tal. O grande problema é que o website oferece a guia: Você na Plateia, onde os internautas se inscrevem para participar do programa da Rainha dos baixinhos e aguarda o retorno do site, onde a resposta é a informação correta para o inscrito participar da plateia do talk show. Só que isso não vem acontecendo …..

Published

on

Site Xuxa

(Foto:Divulgação)

O portal R7.com ganhou um novo membro á quase um ano, Xuxa Meneghel, e vai ganhar mais um, Fábio Porchat. No portal está hospedado o site oficial da Rainha dos Baixinhos, ou seja, foi feita a junção do site empresarial com o site do programa da apresentadora.

O site Xuxa.com têm versões em português, espanhol, inglês e italiano, o website tem como objetivo manter os fãs da loira informados sobre o dia-a-dia da animadora e a grande novidade é que as notícias são atualizadas constantemente.

Contratada pela Rede Record em março do ano passado o diretor-geral do R7.com e diretor de Novas Mídias da TV Record, Antonio Guerreiro, disse que a chegada do site da Xuxa Meneghel é apenas a primeira fase de uma estratégia que incluirá conteúdos e formatos exclusivos para novas mídias, além de amplificar a presença da apresentadora em novas plataformas, sendo inédito nos websites de animadores de tv.

Dentre as informações acessíveis são a trajetória da apresentadora, biografia, filmografia e músicas gravadas e páginas específicas sobre projetos, como a Fundação Xuxa Meneghel, a rede de espaços para festas infantis, a Casa X e a maior rede de depilação a laser do Brasil, o Espaço Laser.

Traz, ainda, canais de interatividade para os fãs. Há, também, uma loja virtual que comercializa produtos com a marca da apresentadora.

O que ninguém esperava é que além da grande estreia na Rede Record, o lançamento do site de Xuxa no portal R7.com causaria tanta altercação, após tanto trabalho e negociação para a formalização do tal.

O grande problema é que o website oferece a guia: Você na Plateia, onde os internautas se inscrevem para participar do programa da Rainha dos baixinhos e aguarda o retorno do site, onde a resposta é a informação correta para o inscrito participar da plateia do talk show.

Só que isso não vem acontecendo á um tempo, os fãs veem reclamando da demora do retorno do portal, e às vezes o retorno nem acontece. O R7 já havia comunicado no ano anterior do sucesso das inscrições no site da Xuxa, que já existem vagas reservadas até outubro de 2017, e o crescimento continua, e a tendência é só demorar.

O palco ele é gigantesco apenas diante a frente das câmeras, e na plateia é possível apenas ter 180 pessoas, é pequeno em compensação de outros programas sem ser talk show.

Desde o lançamento de Xuxa na Record até o momento os fãs também reclamam de falha no site e o R7 declarou que é devido os acessos ao mesmo tempo e que vem trabalhando para resolver a situação.  Apesar da audiência razoável o site da empresária é um dos 20 mais visitados no portal.

Click to comment

Noticia

Evangelica, Record TV censura música de Iza que faz referência ao candomblé; Assista

Published

on

Foto/Reprodução: Iza

Na noite do último sábado, 26, a cantora Iza foi um dos destaques do “Programa Da Sabrina”, que, após ficar dias internada no hospital, retornou às gravações na Record TV.

Durante uma de suas perfomances no programa, Iza cantou o mais novo sucesso, a música “Ginga”, que faz parte do seu álbum recente “Dona De Mim”.

Porém, o que chamou a atenção na internet, foi que um dos trechos da canção foi simplesmente silenciado pela emissora. Curiosamente, a frase cortada dizia “fé na sua mandiga”, onde faz uma referência ao candomblé, religião de matriz africana.

Como se não bastasse, em sua recente participação no “Programa Do Porchat”, foi observado que o trecho que faz referência ao candomblé também foi vetado no talk show, ficando extremamente baixo o som na hora.

A Record TV é conhecida por sua liderança evangelica. Seu dono é o líder da Igreja Universal, Edir Macedo. Mas, além dele, bispos, pastores e, inclusive sua filha, Cristiane Cardoso, ocupam cargos altos na emissora.

Continue Reading

Celebridades

Contra greve, Rachel Sheherazade viraliza e dispara em números seguidores nas redes sociais

Published

on

Foto: Reprodução/SBT

Na noite desta última, quinta-feira, 24 de maio, a jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, resolveu se manisfestar sobre a greve dos caminhoneiros que já está acontecendo em todo o Brasil há 6 dias. A âncora do “SBT Brasil” se mostrou contraria a greve e grande parte de seus seguidores não gostaram da opinião da jornalista e detonaram a contratada de Silvio Santos nas redes sociais.

No entanto, ao contrário do que se imagina, Sheherazade não perdeu seguidores, mas sim, disparou em números de seguidores nas redes sociais, principalmente no Facebook, no qual foi postado o vídeo, que viralizou na rede na última semana e já bateu mais de 10 milhões de visualizações. A opinião da jornalista já conta com mais de 90 mil compartilhamento e quase 200 mil reações.

Segundo o Facebook Insights, na última semana, o perfil de Rachel Sheherazade cresceu cerca de 3,3% nos números de curtidas, o que equivale a aproximadamente 80 mil seguidores. No Youtube, o vídeo da apresentadora conquistou mais de 16 mil visualizações.

 

Continue Reading

Noticia

Ana Furtado tira tumor após descobrir câncer de mama

Published

on

(Foto: Divulgação/TV Globo)

A apresentadora da Rede Globo, Ana Furtado, revelou em sua conta no instagram neste domingo que descobriu um câncer de mama em estágio inicial, após fazer o autoexame. Ana teve a confirmação após realizar a mamografia.

“Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia, mas apesar de tudo eu busquei de todas as formas toda a minha coragem, toda a minha fé e toda a minha esperança para conquistar a minha cura”, revelou.

Ana precisará se submeter a algumas sessões de quimioterapia, mas disse tentar fazer de tudo para continuar com suas atividades normais, a apresentadora ainda aproveitou para mandar um recardo para seus seguidores: ”O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta”, finalizou.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!