Connect with us

Globo

“Haja Coração” resumo dos capítulos de 01 a 06 de Agosto

Published

on

 

Resumo

Segunda, 01/08

Giovanni propõe a Camila que ela leia seu diário sozinha. Rebeca e suas amigas invadem o apartamento de Luciano e descobrem que o vizinho planeja sequestrar Leonora. Agilson avisa a Aparício que Rebeca pode se interessar por ele. Dinalva atinge Luciano com uma porta e ele desmaia. Giovanni fica sabendo que, no diário de Camila, a culpa pela explosão do Grand Bazzar recai sobre ele. Rebeca, Penélope, Leonora e Dinalda denunciam Luciano à polícia, e ele é preso. Enéas conta a Bruna que Aparício flagrou Camila e Giovanni juntos. Tancinha procura Apolo.

 

Terça, 02/08

Tancinha acusa Apolo de ter usado o beijo que Beto lhe deu como desculpa para terminar o namoro. Apolo acredita que Tancinha se interessou pelo dinheiro de Beto e promete a si mesmo que esquecerá a feirante. Bruna repreende Giovanni por ter ido atrás de Camila e feito com que Aparício soubesse de seu envolvimento com a fotógrafa. Dinamite avisa a Leozinho que já contratou capangas para eliminar Aparício. Fedora confessa a Leozinho que não aguentaria perder seu pai. Tancinha decide sair com Beto para provocar ciúmes em Apolo. Giovanni acusa Aparício de ser o responsável pelo atentado à Peripécia e à casa de Camila. Leozinho pede a Dinamite que aborte o plano contra Aparício. Shirlei descobre que Adônis usa o dinheiro que Nair lhe dá em hotéis com Carmela. Apolo se surpreende ao ver Tancinha entrando em um carro com motorista enviado por Beto. Aparício é abordado por dois bandidos armados.

 

Quarta, 03/08

Giovanni salva Aparício dos bandidos, mas acaba atingido por um deles. Felipe defende Shirlei dos insultos de Adônis. Shirlei se sente lisonjeada ao ser defendida por Felipe. Aparício vai com Giovanni para o hospital e Dinamite conclui que os bandidos atingiram a pessoa errada. A ideia de Henrique para uma campanha da Peripécia é aceita pelos clientes, em detrimento da proposta criada por Beto. Felipe cuida de Shirlei, e os dois se interessam um pelo outro. Cris se oferece para ajudar Carol, mas ela recusa. Camila descobre por Lucrécia que Aparício foi salvo de um assalto por um rapaz que acabou se ferindo. Beto garante a Tancinha que realizará um dos maiores sonhos da vida da feirante.

 

Quinta, 04/08

Beto leva Tancinha ao teatro para conhecer Claudia Raia. Leozinho se imagina sendo punido pela morte de Teodora e Aparício. Rodrigo vai à casa de Francesca para ter aula de dança com a feirante. Aparício agradece Giovanni por ter salvo sua vida. Camila vai ao encontro de Aparício no hospital e se surpreende ao saber que foi Giovanni quem salvou o tio. Enéas conta a Bruna sobre o acidente de Giovanni. Heather chega na casa de Apolo, avisando que, a pedido de Adriana, lhe dará aulas de inglês. Beto comenta com Tacinha que não gostaria que sua mãe namorasse um rapaz mais novo. Camila desconfia que Giovanni tenha armado a cena do salvamento, mas Aparício garante à sobrinha que foi real. Camila se surpreende ao ver Bruna próxima a Giovanni.

 

Sexta, 05/08

Ao ver Camila, Bruna trata Giovanni com agressividade, e ameaça prendê-lo caso o rapaz se aproxime de qualquer membro da família Abdala. Agilson desconfia que Leozinho esteja envolvido na tentativa de assalto a Aparício. Francesca e Rodrigo se sentem atraídos durante a aula de dança. Edu pensa em se livrar de Renan. Henrique diz a Penélope que não pode ser seu namorado se ela sente vergonha de estar em sua companhia. Tancinha agradece a Beto por realizar seu sonho. Rodrigo manda flores para Francesca. Dinamite acredita que  Leozinho não quer mais seguir com o plano de tirar o dinheiro da família de Fedora. Agilson encontra uma forma de se livrar de Lucrécia. Beto pede uma chance para Tancinha e afirma que pode fazê-la feliz.

 

Sábado, 06/08

Giovanni pede a Bruna que mantenha sigilo sobre o ataque que sofreu. Leonora, Rebeca e Dinalda vão a uma festa de subcelebridades. Aparício comenta com Ariovaldo que não consegue esquecer a atitude de Giovanni, que arriscou a vida para salvá-lo. Bruna fala mal de Camila para Giovanni. Leonora fica chateada quando Rebeca é confundida com uma atriz e consegue acesso ao camarote vip durante a festa. Márcia avisa a Carol que, como advogada, é obrigada a reportar ao Conselho Tutelar se as crianças estão em situação de risco. Jéssica estranha o comportamento de Felipe. Aparício procura Giovanni.

 

Audiência da TV

“É De Casa” toma surra histórica da Record TV neste sábado (26)

Published

on

Foto/Reprodução: TV Globo

Na manhã deste sábado, 26, a greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, fez os telespectadores ligarem cedo às TVs para assistir as últimas informações nos principais telejornais do país. 

Por isso, o “É De Casa”, exibido pela Rede Globo, levou uma surra histórica da Record TV nesta manhã, enquanto a emissora concorrente exibia o telejornal “Fala Brasil Especial”.

Exibido em apenas uma hora e sendo substituído pelo “Jornal Hoje”, o “É De Casa” registrou apenas 6.3 pontos de média e 17.6% de share. No mesmo horário, a Record TV ficou com o dobro com 11.7 e o SBT em terceiro lugar com 5.6.

Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Continue Reading

Audiência da TV

Audiências consolidadas, quinta-feira, 24 de maio de 2018

Published

on

(Foto: Consolidados- Grande São Paulo/Dabeme TV)conso

Média do dia (7h/0h): 16,7
Bom Dia São Paulo 10,1
Bom Dia Brasil 10,2
Mais Você 8,0
Bem Estar 8,0
Encontro 8,0
SP1 13,9
Globo Esporte 13,9
Jornal Hoje 14,4
Vídeo Show (14h11/14h20) 10,9
Flash Jornal Hoje 10,2
Vídeo Show (14h23/15h06) 10,7
Sessão da Tarde: Um Caminho Para Dois 11,9
Celebridade 14,1
Malhação 17,6
Orgulho e Paixão 20,9
SP2 25,4
Deus Salve o Rei 26,7
Jornal Nacional 34,5
Segundo Sol 34,7
Carcereiros 20,9
Onde Nascem os Fortes 14,9
Jornal da Globo 10,6
Conversa com Bial 6,6
Ponto Cego 5,7
Corujão: O Sistema 4,8
Máquina Mortífera 4,4
Hora 1 6,9

Média do dia (7h/0h): 8,5
Balanço Geral Manhã 2,1
São Paulo no Ar 5,0
Fala Brasil 7,5
Hoje em Dia 6,0
Minuto do Casamento 5,2
Balanço Geral SP 10,2
Luz do Sol 7,5
Bicho do Mato 6,5
Cidade Alerta 11,8
Os Dez Mandamentos 9,7
Apocalipse 8,4
Jornal da Record 7,8
Power Couple Brasil 8,4
Programa do Porchat 5,6
Fala que Eu Te Escuto 2,1
Igreja Universal do Reino de Deus 0,8

Média do dia (7h/0h): 7,4
Primeiro Impacto 4,8
Mundo Disney 4,1
Bom Dia e Cia 6,5
Fofocalizando 6,5
Casos de Família 6,6
Coração Indomável 7,3
Amanhã É Para Sempre 6,9
SBT Brasil 9,9
Carinha de Anjo 12,5
As Aventuras de Poliana 14,4
Chiquititas 10,6
Programa do Ratinho 10,3
A Praça É Nossa 9,1
The Noite 6,4
SBT Notícias 4,3
SBT Notícias local 3,7

Continue Reading

Globo

TV Bahia derruba a programacao e faz ampla cobertura da greve de ônibus em Salvador 

Published

on

Foto/Reprodução:

Após a chegada do novo diretor do jornalismo da TV Bahia, Eurico Meira, em janeiro deste ano, a afiliada da Globo em Salvador vem investindo pesado em seu jornalismo, que vinha sofrendo derrotas consecutivas para a Record TV.

Com o objetivo de atrair o público, a TV Bahia derrubou a programação da Globo novamente e fez uma ampla cobertura da greve de ônibus em Salvador, que se iniciou à 00h desta quarta-feira (23), e não tem previsão de término. 

Com Ricardo Ishmael e Jéssica Senra, o #TôSemBuzu entrou no ar às 08h50, no horário do “Mais Você”, indo até às 10h50, entregando para o “Encontro”. Com isso, o “Bem Estar” também não foi exibido na manhã desta quarta-feira. 

Após o “Encontro”, ainda mais cedo, às 11h45, entrou no ar o “Bahia Meio Dia”, de Jéssica Senra. No ar até às 13h20, o telejornal dedicou a maior parte do tempo em reportagens sobre a greve, links ao vivo e entrevistas com autoridades, inclusive com o prefeito da cidade, ACM Neto.

Com isso, o “Globo Esporte BA” também teve sua exibição cancelada, especialmente na tarde de hoje. Até o momento da publicação desta matéria, foram mais de 5 horas de jornalismo local dedicado a greve dos rodoviários em Salvador pela TV Bahia. Um feito histórico para a afiliada baiana.

Essa não é a primeira vez que a programação da emissora rede é derrubada pela TV Bahia. Com autorização da Globo, em 14 de março deste ano, a manhã da afiliada em Salvador também foi dedicada ao jornalismo, com uma cobertura do desabamento no bairro de Pituaçu.

O “Bahia Meio Dia”, ainda com Fernando Sodake, entrou no ar às 10h10 e foi até às 12h58. A concorrente, na mesma estratégia, entrou no ar com o “Balanço Geral BA” às 10h30 da manhã, trazendo também, as principais notícias sobre o desabamento.

Continue Reading

Publicidade

Siga-nos no Twitter

Copyright © 2017 Dabeme TV - Onde a TV vira notícia!