Exposto em vitrine mundial, “Programa Eliana” é sucesso de vendas no exterior

0
(Foto:Divulgação/SBT)
(Foto:Divulgação/SBT)

O Sistema de Brasileiro de Televisão (SBT)  compareceu ao maior evento do mercado de entretenimento audiovisual do mundo, a MIPCOM 2016, na França entre os dias 17 a 20 de outubro. Juntamente com grandes diretores, a apresentadora Eliana conferiu de perto toda a festividade e declarou o porquê de sua presença:

– Gosto de estar sempre antenada com as novidades de todas as áreas em que atuo. Como executiva das minhas empresas, já estive na Feira do Livro de Frankfurt por conta da minha editora, nas feiras voltadas a licenciamentos em Nova York, enfim, sempre pesquiso e me informo sobre tudo com o que me envolvo. Estar em Cannes vendo o que há de mais novo nesse universo fascinante da TV era um desejo antigo. Desta vez, consegui organizar minha agenda e, com o incentivo e apoio dos diretores do SBT, pude viver esta experiência tão enriquecedora. Precisamos sempre investir na nossa profissão, reciclar conhecimento, ampliar os horizontes, pensar ‘fora da caixa’. Estou muito feliz!

Eliana ainda destacou a presença do SBT no evento:

Me deu muito orgulho prestigiar o espaço do SBT num evento dessa importância. Lá, o Programa Eliana estava numa vitrine mundial e foi comercializado internacionalmente. Alguns países da África, que falam a língua portuguesa, compraram nosso conteúdo. Na MIPCOM, as trocas acontecem em todos os sentidos. É uma vivência transformadora.

Você também pode gostar