Na guerra pela audiência, Eliana estreia velho conhecido do público

0
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Neste domingo, 13 de novembro, a apresentadora do SBT, Eliana, estreou em seu dominical dois novos quadros, “Tem Graça ou Não?” e “Guerra das Tesouras” em busca de reconquistar a audiência na Grande São Paulo.

Muito se fala em renovação dos conteúdos televisivos, atualmente nos domingos não existe absolutamente nada que se adeque a essa afirmação. “Tem Graça ou Não?” é nada mais do que a reciclagem de um extinto quadro do “Domingo Legal”, o “Stand Up Legal”.

Outro quadro que estreou foi a “Guerra das Tesouras” que aí sim digamos que competição de cabelereiros na TV não é muito comum, uma aposta ousada que pode ser benéfica e ao mesmo tempo “suicida”.

(Foto: Leonardo Nones/SBT)
(Foto: Leonardo Nones/SBT)

Excepcionalmente neste domingo, a emissora líder não estava com sua programação normal e exibiu corridas automobilísticas, obviamente boa parte dos telespectadores optaram em mudar o canal, logo cedo o “Domingo Legal” foi beneficiado, já a Eliana não ofereceu ao publico o seu melhor e se prendeu no mesmo, e o objetivo de recuperar a vice-liderança na capital paulista, o tiro saiu pela culatra, ou melhor, frustrado novamente.

Você também pode gostar