Pressionado, Geraldo Luís procura advogados para rescindir contrato com a Record

0

Geraldo-Domingo-Show

Parece que a Record não conseguiu convencer Geraldo Luís para aceitar o programa diário, que a emissora prepara para bater de frente com o Ratinho e nas novelas da Globo. Mesmo sem ele aceitar, o canal de Edir Macedo alega, que o novo contrato não especifica em quais dias da semana Geraldo pode trabalhar.

Segundo o site, “Notícias da TV”,  o apresentador se sentiu coagido a apresentar uma atração que ele não quer e não pode, e procurou advogados para estudar a possibilidade de romper seu contrato a TV Record sem pagamento da multa, que equivale cerca R$ 20 milhões.

Nos bastidores da emissora, a decisão de Geraldo foi interpretado por duas maneiras diferentes. A primeira, é a que o SBT teria feito uma proposta tentadora para Geraldo Luís para entrar no lugar de Raul Gil em 2017. A segunda é a de que o apresentador estaria usando o interesse do SBT para fazer a direção da Record voltar atrás e desistir dele para o programa diário.

Ainda segundo o site, o próprio teria vazado para vários interlocutores a informação de que está consultando advogados sobre a quebra de contrato.

 

Você também pode gostar