Xuxa e Record se reúnem e discutem mudanças no “Xuxa Meneghel”

0
#XuxaNaRecord
(Foto:Divulgação/R7.com)

A apresentadora Xuxa Meneghel volta hoje dos Estados Unidos, após passar alguns dias ao lado da filha Sasha Meneghel, que faz faculdade no país. E segundo o jornalista Flávio Ricco, a partir de agora será assim, a empresária vai embarcar pelo menos uma vez ao mês nos EUA, para visitar sua filha.

E o seu primeiro compromisso ao desembarcar no Brasil é ir à São Paulo, de encontro com a emissora Rede Record, em uma reunião para definir o seu futuro, no antigo canal sete da tv analógica.

Ainda segundo o colunista, o único assunto que foi repercutido entre os corredores da Record é a certeza do programa “Xuxa Meneghel” nas tardes de sábado a partir de 2017, porém nada foi confirmado pela emissora.

O fato é que a própria modelo e a empresa da Barra Funda não estão satisfeitos com os resultados atingidos pelo “Xuxa Meneghel”.

Nos corredores da emissora dos bispos, se diz também que o programa será gravado em São Paulo, onde a Record tem total poder em seu entretenimento, onde também Xuxa ganhará um novo estúdio.

Em seguida, a ideia é que em fevereiro de 2017, com a atração reformulada e tudo acertado, Xuxa volte ao ar com tudo e conquiste a audiência esperada por ela e a Record. Vale ressaltar que uma das possibilidades de reformulação é resgatar o formato do antigo “Planeta Xuxa” e do “Xou da Xuxa”, um dos maiores sucessos da Rainha dos Baixinhos na Tv Globo.

Você também pode gostar