Após ser desmentida, Sonia Abrão detona César Filho: “Infantil”

0

Como já noticiamos anteriormente na Dabeme TV, a jornalista Sonia Abrão afirmou durante seu programa na tarde de ontem, 07/12, que César Filho estava de saída do “Hoje Em Dia” e ainda que estava tudo certo para ele assumir a apresentação do “Domingo Espetacular”.

No entanto, na noite do mesmo dia, o jornalista da Record tratou de desmentir a noticia e afirmou que continuaria no programa matinal junto com a Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. Ainda no texto feito em seu perfil no Intagram, o apresentador ressaltou o crescimento do “Hoje Em Dia” com a nova formação.

Hoje em dia cresce 24% no comparativo com 2015 (Foto:Edu Moraes / Record)

Porém, Sonia Abrão não gostou nem um pouco de ser desmentida pelo colega e soltou o verbo durante o programa de hoje, 08 de dezembro: “Que coisa feia, infantil e imatura, né César Filho? Achei que realmente você já tivesse ultrapassado essa fase”.

Logo em seguida afirmou que a fonte é de dentro da emissora e foi confirmada por ela e por profissionais que participam da atração: “A fonte é fidedigna, é de dentro da Record. Se você não está os rumos que as coisas estão tomando ai dentro, não temos culpa nenhuma. […] Não trabalho apenas com uma única fonte”, disparou

Leia Também:  César Filho desmente suposta saída do “Hoje em Dia”

Ainda no programa, Sonia mandou “ficar atento” e afirmou ter 100% de certeza que a existe  uma movimentação para tirá-lo do matinal da emissora dos bispos. “Então se você não está sabendo, fique atento, pode ser esse o futuro que eles estão reservando para você […] Acho que você deve investigar essa história, porque ela existe”, disse

Para finalizar, a apresentadora  desejou tudo de melhor para o colega: “Eu espero que a decisão da emissora em cima desse projeto te faça feliz. É só isso que a gente quer. […] Jamais esperaria uma reação tão intempestiva, tão fora de propósito como foi essa”.

 

Você também pode gostar