Leitor Conectado: Por que “Carinha de Anjo” está conseguindo vencer a Record?

Dulce fala com a mãe - Foto Leonardo Nones (15)

É fato que o SBT está investindo muito nas novelas infantis e que a cada novela o nível vai aumentando. Mas, com o passar do tempo a emissora acaba enchendo-as de “barrigas”!

Por que “Carinha de Anjo” está conseguindo vencer a Record com sua novela bíblica já consagrada no horário e seu telejornal? “Carinha de Anjo” por enquanto, não tem aquela famosa barriga que fica enrolando o telespectador, e a cada capitulo a novela tem ação.

Dulce Maria aprende Karate com Irmas Fabiana e Cecilia_Foto Lourival Ribeiro_SBT (7)
Dulce lutando karatê em cena de “Carinha de Anjo”

Um exemplo disso no capitulo de Terça-feira (07/12), quando a pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) lutou KARATÊ, foi suspensa do colégio, chegou em casa, ficou de castigo e após isso, ela fugiu de casa, foi encontrada por um morador de rua, ele a levou para a sua casa e viu o endereço onde ela mora e foi atrás do pai dela (aí o telespectador que não é nada bobo por ventura, pensa: ele vai dizer para o pai da Dulce, eles se reencontram e tudo fica feliz), mas não, ela foge de novo da casa do morador de rua!

Dulce foge_01Muitas novelas fazem o que o telespectador já sabe só de acompanhar o ritmo, já “Carinha de Anjo”, não! Sempre há suspense, ação… E fora as atuações, onde no primeiro capitulo os personagens ainda estavam meio verdes, a Dulce então…Mas agora eles se encontraram nos personagens, a atriz que interpreta a doce Dulce Maria é até muito melhor do que certos atores adultos que tem por aí.

Essa novela sim é a maior produção infantil que o SBT já fez e se não tiver barriga, melhor ainda. Por isso ela até o momento é um sucesso e está vencendo a Record TV.

leitorconectado-dabemetv
Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Dabeme TV, e sim, de seu idealizador.
Texto enviado pelo leitor, Ruanderson Ribeiro.

  • luan

    Não pode esquecer que essão novela bíblica da Record agora sim está com barriga povo tá saturado já. …

{social-facebook-like}
{social-twitter-tweet}
CURTA-NOS!
loading...