“Máquina da Fama” registra alta audiência e garante a vice-liderança isolada

0
Patricia Abravenel
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Na noite da última segunda-feira, 12/12, a atração do SBT registrou ótimos índices de audiência e venceu um programa de auditório e um talk show da emissora terceira colocada.

Na média geral, das 23h30 à 00h38, o programa comandado por Patricia Abravanel marcou 8 pontos de média, 16% de share e 10,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou apenas 5,9 pontos de média.

No horário em que foi simultaneamente ao ar com o “Xuxa Meneghel”, das 23h30 à 00h09, o “Máquina da Fama” marcou 8,3 pontos de média contra apenas 6 da atração concorrente. Foi a vigésima terceira vitória consecutiva registrada sobre a atração de auditório da concorrência, alcançando um aproveitamento de 75% no confronto.

Já no horário em que confrontou diretamente com um talk show da concorrente, da 00h10 à 00h38 o ‘Máquina’ marcou 7 pontos de média contra apenas 5,8. Foi a décima quinta vitória sobre o novo programa da emissora concorrente, registrando 93% de aproveitamento no confronto.

Os dados são consolidados, portanto não podem sofrer alterações. Cada ponto equivale a cerca de 69.400 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

Você também pode gostar