“Domingo Show”, “Hora do Faro” e “Domingo Espetacular” marcam alta de audiência em Curitiba; Veja os dados!

0

Geraldo-Luís-e-Rodrigo-Faro

No último domingo (11), a RICTV/Record TV garantiu alta audiência, com a exibição dos programas “Domingo Show”, “Hora Doa Faro” e “Domingo Espetacular” em Curitiba.

Começando por “Domingo Show”, a Record alcançou 50 minutos na liderança à frente da última temporada do “Esquenta”, que é transmitido pela RPC, afiliada da Rede Globo.

Na média geral, o programa apresentado por Geraldo Luís, fechou no segundo lugar isolado, com 7,7 pontos de média e share de 19%. No confronto, o SBT que exibia um programa infantil e dois programas de auditório ficaram na terceira colocação com apenas 5,4 pontos e 13% de share.

Exibido em logo depois, o “Hora do Faro”, foi além, e bateu a melhor média do ano de 2016 na capital de Paraná.  A atração que contou com Leonardo e Eduardo Costa como destaques do programa, que registrou 11,4 pontos de média, com 24% de participação.

Na mesma faixa horária, o SBT que é representado no estado pela Rede Massa, ficou na terceira colocação com 6,5 pontos de audiência e 14% de share.

Indo ao ar em seguida, o “Domingo Espetacular também marcou alta audiência e garantiu a RICTV, Record TV do estado, média de 11,3 pontos de audiência e 20% de participação e a vice-liderança absoluta. A Rede Massa amargou a terceira colocação com apenas 7 pontos de média.

Na média de todo o dia, a RICTV/Record TV fechou com 8,2 pontos de audiência e 19% de participação. O SBT ficou com apenas 5,7 pontos de audiência e 13% de participação.

 

Os dados são consolidados e portanto não sofre nenhum tipo de alteração em seus números. Cada ponto representa 30.007 mil pessoas ou 10.828 mil domicílios em Curitiba, capital de Paraná.

Você também pode gostar