Catador de lixo recebe homenagem no palco do “Domingo Show” deste domingo (18)

Publicado às 13:47
0
(Foto: Record / Domingo Show, Geraldo Luis)

O “Domingo Show” do dia 18/12 conta a emocionante história do “seo” Manoel da Kombi, de 55 anos. Catador de lixo e a bordo de um carro bem velho, ele se vira como pode para sustentar a família, que mora na cidade de Marechal Floriano, no Espírito Santo.

Pela internet, o filho dele, Marcio, expôs o orgulho que sente pelo pai. Agora, toda a família vai se juntar para agradecer o esforço de Manoel, e o programa vai dar aquela ajuda para que o sonho vire realidade.

Uma história de amor e superação que promete muitas surpresas no palco da atração, com a presença do pai e do filho. A atração também acompanha a rotina do pequeno Pedro Jorge, que, aos três anos de idade, já se destaca como locutor de rodeios.

Além disso, o garoto, que mora em Porto Velho, em Rondônia, ainda se arrisca como cantor, divertindo todos a sua volta. Como ele se sairá diante do apresentador Geraldo Luis, ao vivo, no palco?

E o que será que vai acontecer com a cabeleireira Luciana, que chama a atenção de amigos e clientes graças a sua bela voz?

VEJA TAMBÉM!