Regina Casé baterá de frente com Ratinho em 2017: “Podemos render mais”

0

Regina Casé baterá de frente com Ratinho
Como todos sabem, a Globo decretou o fim do programa “Esquenta”, de Regina Casé, apresentado por temporadas nas tardes de domingo da emissora.

As constantes perda para o Geraldo Luís teriam influenciado na decisão da alta cúpula. Porém, Regina não ficará por muito tempo fora das telinhas. Ela e sua equipe se preparam para deslocar para um programa noturno, batendo de frente com Ratinho, do SBT.

Em entrevista à jornalista Lígia Mesquita, da “Folha de São Paulo”, a apresentadora disse que a mudança de horário poderia render mais entre o público. “Podemos render mais num horário com possibilidade de falar de tudo”, disse.

Apesar das mudanças, a essência do programa deverá permanecer. Regina continuará mesclando apresentação no palco com visitas à casas das pessoas de todo Brasil.

Casé acredita que o país quer se ver na TV, se sentir representado, essa é a intenção de seus programas. “Gravamos pelo país e vimos que a audiência foi muito bem fora de Rio-SP. Percebemos que o Brasil quer se ver. Ainda há uma carência grande do país se ver na televisão, e isso anos depois do ‘Brasil Legal’”, finaliza.

Você também pode gostar