Globo e SporTV renovam direitos para transmissão da Copa do Brasil até 2022

Publicado às 13:01
0
sportv-globo
Foto – TV Globo – SporTV

O ‘Grupo Globo’ renovou contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para transmissão exclusiva da Copa do Brasil.

Com período de 2018 até 2022, o acordo entre o Grupo Globo e a CBF da direitos de transmissões para TV aberta pela Globo, em TV por assinatura para os canis do SporTV e na internet pelo site ‘globoesporte.com’, fazendo o Grupo Globo ter direitos exclusivos em todas as plataformas.

“Temos um compromisso de parceria e investimento no futebol brasileiro, que se fortalece com a experiência de transmissão de mais de duas décadas dessa competição,levando os benefícios de uma transmissão de qualidade para milhões de torcedores em todo o Brasil, inclusive de forma gratuita pelo alcance da Globo em TV aberta. O investimento não é apenas na compra dos direitos, mas também na excelência das transmissões, com tecnologia e recursos de referência entre as melhores emissoras do mundo”, diz Fernando Manuel, Diretor de Planejamento & Aquisição de Direitos Esportivos do Grupo Globo.