RELEMBRE: Silvio Santos pune Gugu, mas se dá mal e perde para Eliana

Gugu, Silvio e Eliana

A noticia da contratação de Gugu Liberato pela Record, caiu como uma bomba na emissora de Silvio Santos, que apesar da direção e o próprio Silvio Santos já foram avisados com antecedência, que o apresentador iria aceitar a proposta da concorrente, esperava-se que ele voltasse atrás e ficasse no SBT, o que não aconteceu.

Com isso, o dono da emissora, resolveu punir Gugu, que iria apresentar os últimas edições do “Domingo Legal” ao seu comando, até que chegasse ao fim do contrato com a emissora de Osasco. Como punição, Silvio decretou a mudança de horário do dominical, e sem ao menos avisar ele e sua equipe, que ficaram sabendo através as chamadas da emissora.

Em 28 de junho de 2009, era exibido o programa em novo horário, das 12h à 16h, no entanto, a ideia não funcionou perfeitamente e, Gugu superou a Record e marcou 10 pontos de média, 15 de pico e 21% de share, ficando na vice-liderança isolada.  No mesmo horário a Record ficou com 07 pontos.

Porém, o que ninguém podia esperar, a mudança acabou afetando a audiência de Silvio Santos, que começara a entrar mais cedo por causa da “punição” de Gugu. Das 16h à 22h, o “Programa Silvio Santos” fechou em terceiro lugar, com 10 pontos e perdeu para a Record que marcou 14 pontos com a exibição do “Tudo é Possivel”, apresentado por Eliana, e, “Domingo Espetacular”. A Globo apareceu em primeiro lugar com 23 pontos.

 

 

 

 

{social-facebook-like}
{social-twitter-tweet}
CURTA-NOS!
loading...