Além de Luan, Ivete, Claudia, Thiaguinho e Lulu também evitam pisar na Record TV

Publicado às 12:29
0
Cantores boicotam a Record TV
@Reprodução/Internet

A Record TV possui um jornalismo diferenciado das outras emissoras. Em uma hora usado para fofocas, outra com uma pitada de sensacionalismo, o mesmo foi o grande responsável por afastar estrelas da música de pisar no entretenimento da emissora, que, na maioria das vezes, não tem nada a ver com seus noticiários.

Grandes nomes da música brasileira, como Luan Santana, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Lulu Santos e Thiaguinho, evitam colocar os pés na emissora, um dos grandes motivos pela rebelião é o jornalismo feito por Fabíola Reipert em seu blog no R7 – que faz parte do Grupo Record – e no “Balanço Geral SP”.

O que deixa mais fácil deles recusarem ir à emissora, é que são figuras fáceis da Rede Globo. Ivete Sangalo, por exemplo, jurada do “The Voice Kids”, anunciou boicote à emissora após a veiculação de uma matéria com seu irmão, Jesus, no “Domingo Espetacular”, que foi afastado das empresas de Sangalo após supostas ‘irregularidades’. Nem mesmo no programa de sua melhor amiga, Xuxa Meneghel, a baiana se dispôs a ir.

O caso de Luan Santana tem relação com as notas da jornalista Fabíola Reipert em relação ao cantor. Em seu blog e na TV, Reipert constantemente insinuava que Luan Santana seria homossexual. Após isso, todos os convites para ir à emissora foram negados por Luan.

Luan, também é figura fácil do Grupo Globo. O cantor é cogitado para ter um programa em um dos canais fechados da emissora, o Multishow

Claudia Leitte e Lulu Santos são outros dois que pensam duas vezes antes de atender um chamado da emissora dos bispos. Jurados do “The Voice Brasil”, os cantores aceitaram ir no meio do ano somente ao programa de Marcos Mion e Sabrina Sato (frequentado somente por Claudinha).