“Balanço Geral SP” encerra o ano com média recorde

0
Balanço Geral
(Foto: Divulgação/Record)

Comandado pelo trio formado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, “A Hora da Venenosa” é um dos grandes sucessos das tardes da Record TV.

A atração, que desde sua estreia, em 2014, registra excelentes índices de audiência, em 2016 realizou um feito histórico: a liderança absoluta. O quadro, pela primeira vez, encerrou o ano à frente da segunda colocada, com um placar de 10 pontos contra 9,6 da concorrente, que exibe no horário um programa de fofocas.

Aliando a descontração da “Hora da Venenosa” com aproximadamente duas horas de jornalismo, o “Balanço Geral SP” conquistou os telespectadores e desde sua estreia, em 2012, todos os anos registrou crescimento de audiência.

Em 2016, repetiu o feito com um número recorde, atingiu média de 8,3 pontos e conquistou a vice-liderança isolada. O programa cresceu 55% em relação ao seu primeiro ano no ar, quando marcou 5,4 pontos.

Na comparação com 2015, que teve média de 6,9 pontos, o aumento de audiência foi de 20%. Em 2013, o Balanço Geral SP registrou 6 pontos de média; em 2014, 6,1 pontos.

Você também pode gostar