Chico Pinheiro encerra “JN” com bordão do “Bom Dia Brasil”: “É vida que segue”

Publicado às 13:57
0
Chico Pinheiro usa famoso bordão no “JN”

Na noite de ontem, sexta-feira, 06/12, o jornalista Chico Pinheiro encerrou o “Jornal Nacional” com seu famoso bordão das sextas-feiras. Isso, surpreendeu os telespectadores que comentaram nas redes socais.

Pinheiro não se limitou com apenas o tradicional boa noite. E assim, como acontece no “Bom Dia Brasil” nas sextas-feiras, Chico falou “Graças a Deus que hoje é sexta-feira. É vida que segue”.  Inclusive, ele aproveitou também para deixar o estúdio fazendo o sinal de “paz e amor”.

“Chico Pinheiro gente como a gente “graças a Deus hj é sexta feira” berroóo”, escreveu um no Twitter. “A notícia mais importante da semana segundo Chico Pinheiro é: “Graças a Deus é sexta-feira”… e eu concordo”, disse outro. “Eu vivi pra ver o Chico Pinheiro mandar um paz e amor no final do Jornal Nacional”, afirmou um terceiro internauta.

Vale lembrar que Chico Pinheiro estava substituindo William Bonner, que por causa do acidente de carro envolvendo seu  filho, Vinicius Bonemer, de 19 anos, recebeu licença da Globo para acompanhar o filho.

Assista:

Chico faz sinal de “paz e amor”