EXCLUSIVO: Saiba detalhes do novo “Primeiro Impacto” que reestreia na tarde desta quarta-feira (11)

IMG_20170110_092901
Eduardo Camargo, no comando do “Primeiro Impacto”

O retorno do “Primeiro Impacto” a grade do SBT pegou todos de surpresa na tarde desta segunda-feira (09), isso por que, o jornal havia saído do ar há poucos dias e o anúncio do retorno do jornalistico nas tardes, causou grande tumulto nos corredores da emissora.

Segundo informações exclusivas obtidas por uma fonte ligada ao SBT, o “Primeiro Impacto” não seguirá a padronização feita por Silvio Santos, como todos os telejornais da casa seguem (SBT Brasil e SBT Notícias). Foi apurado que o grafismo que já era usado nas manhãs (foto abaixo), será mantido na reestreia do jornal.

IMG_20170110_092941
Logotipo do “Primeiro Impacto”

Também foi apurado que o jornal terá como principal foco a agilidade. Todas as afiliadas do SBT já foram avisadas e irão colaborar, fazendo entradas ao vivo. O helicóptero da emissora fixará a disposição de Dudu Camargo, e, se houver necessidade, será disponibilizado para cobrir alguma notícia de última hora.

Sobre a meta de audiência, nada foi estipulado, mas a direção espera no mínimo, entre quatro e cinco pontos para a reestreia do jornal.

Também havia sido especulado e afirmado por alguns sites de notícias, que o “Primeiro Impacto” teria um quadro de fofocas, sendo algo parecido com o “Hora da Venenosa”, mas a ideia foi totalmente descartada pela direção do SBT, pois o intuito do jornal será informar com agilidade.

Vale lembrar que o “Primeiro Impacto” reestreia na tarde desta quarta-feira, dia 11, as 13h45, no SBT.

{social-facebook-like}
{social-twitter-tweet}
CURTA-NOS!
loading...