Record estuda cancelar um horário de novelas para esticar o “Balanço Geral”

Balanço Geral
(Foto: Divulgação/Record)

O jornalístico local “Balanço Geral” faz grande sucesso em suas afiliadas de todo Brasil. Em São Paulo, vence constantemente o “Vídeo Show” e “Jornal Hoje”. Na Bahia, atinge 20 pontos às 13 horas e garante o primeiro lugar em sua média geral. Em outros estados, o programa é consagrado como a maior audiência das filiadas da Record TV.

Com todo sucesso, a emissora visa esticar o informativo da hora do almoço. Tendo como maior destaque o quadro “A Hora da Venenosa” em São Paulo – mas adotado por outras capitais, a atração de Fabíola Reipert pode ser esticado e virar programa nacional.

Segundo informações do Central de Notícias, a emissora dos bispos visa cancelar o primeiro horário de novelas, já que não terá tramas o suficiente para exibir às tardes e, também uma já está sendo reprisada nas noites, como “Escrava Isaura”.

A ordem é fazer com que todas as afiliadas da Record TV façam um estudo para ver a probabilidade do esticamento. Porém, a notícia não foi vista com bons olhos pelos outros estados. Isso porque, os produtores tem medo de não possuírem pautas suficientes para o novo horário.

Caso o estudo seja aceito, as mudanças começaram a valer a partir do dia 28 de fevereiro, um dia depois do fim de “Amor e Intrigas”, que ocupa o primeiro horário de reprises na emissora.

Com a mudança, o “Balanço Geral” começaria às 12h00 e iria até às 15h15, entregando para “Vidas em Jogo”, que seria exibida das 15h15 às 16h15, passando o horário direto para o “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende.

Há possibilidades também do quadro de Fabíola Reipert, do “Balanço Geral SP” passar a ser nacional. Com isso, as fofocas começariam para todo Brasil às 14h45 até 15h15, ganhando mais 30 minutos em sua duração.

{social-facebook-like}
{social-twitter-tweet}
CURTA-NOS!
loading...