Retorno do “Primeiro Impacto” é adiado no SBT; Saiba a nova data de estreia:

0
Sem título
Foto: Eduardo Camargo no comando do “Primeiro Impacto, no SBT

O retorno do “Primeiro Impacto” na grade do SBT já estava oficializado, tanto que o SBT havia mandando um comunicado oficial informando a estreia do jornalístico, mas, por ordem de Silvio Santos a emissora teve que voltar atrás e manter o “Clube do Chaves”, cancelando a reestreia do jornal.

Segundo uma funcionária da emissora da Anhanguera, a redação jornalistica do SBT estava trabalhando a todo vapor, produzindo o jornal, quando receberam a notificação que informava que a reestreia estava cancelada.

Mas, a nova data já foi estipulada pela emissora de Silvio Santos. Segundo informações, a ideia é que o “Primeiro Impacto” volte para a grade do SBT, quando o “Clube do Chaves” perder forças, consequentemente, quando os números do seriado caírem na audiência, o que é um ciclo natural, sendo assim, um momento oportuno para o jornal reestrear.

Também, existe quem afirme que Silvio Santos quer estrear o jornal quando chegar ao fim uma das novela das tarde, fato que ocorre na semana do dia 16, sendo assim, essa seria uma forma de manter o “Clube do Chaves” na grade do canal, juntamente com o jornalístico.

Ainda, segundo a fonte ligada a emissora, o jornal que é desejo de Silvio Santos, poderá estrear com um outro nome, não necessariamente “Primeiro Impacto”.

Nada foi oficializado pela emissora, até por que, o projeto está nas mãos de Silvio Santos e cabe a ele, decidir o futuro do novo jornal nas tardes do canal.

A Dabeme TV procurou o SBT, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria, que poderá ser atualizada com a resposta da acessoria da emissora.

Você também pode gostar