“A Usurpadora” chega ao fim pela 8° vez no SBT e temos a certeza: Ela vai voltar!

a-usurpadora-cena

Na tarde de ontem, segunda-feira, 16 de janeiro, foi exibido pela oitava vez o último capítulo do dramalhão mexicano, “A Usurpadora”.

Calma telespectadores, vocês não poderão sentir falta, ela voltará. Conhecendo bem a trajetória do SBT e observando as inúmeras reprises de novelas coringas, tais como “A Usurpadora ” (a dita cuja), “Maria do Bairro”, “MariMar”, ” Maria Mercedes ” (Trilogia das Marias), ” Chispita” são as campeãs de exibição na emissora de Silvio Santos, a certeza que temos ao fim de suas exibições é que, num piscar de olhos uma delas poderá voltar a programação com chamadas relâmpagos e mirabolantes.

Não é novidade para ninguém, mas quando precisam alavancar ou recuperar audiência, novelas já mencionadas ou o ‘chavinho’ são convocados para a missão de fogo: ‘Únicos capazes de vencer a concorrente!’

Nada contra as novelas ou o clássico seriado, mas a manutenção de conteúdo e investimentos é louvável. Quando vejo os relatórios de audiência, é sempre uma surpresa e a inegável pergunta: Como? e porque tem pessoas que sintonizam suas TVs nesse conteúdo na qual sabe as falas de cor?

Mistérios a parte, o estopim da história é mesmo não tendo grande retorno financeiro, a audiência sempre corresponde com a obrigação (Recuperar audiência) ás empregadas.

{social-facebook-like}
{social-twitter-tweet}
CURTA-NOS!
loading...